Postado Março 21, 2012 13 anos Membros Gravatá - PE alguém sabe um canto bom para levantar barraca em gravatá?? vai ter um evento que ser no Hotel Portal e queria saber se tem como ir com barraca pra acampar em algum local e quais os locais bom pra se conhecer por lá? Valeu galera.. Abraço...
Postado Maio 22, 2013 12 anos Membros Estive hospedada no Hotel Uzi de recife e sou cliente fiel de la. RECOMENDO !!! quartos limpos , cafe da manha maravilhoso, atendimento sempre educado por parte dos funcionarios. Preco economico e justo.
Postado Outubro 14, 2013 12 anos Membros To querendo fazer um "camping tour" por Pernambuco. Caso alguém também queira ou esteja procurando companhia é só entrar em contato comigo (:
Postado Outubro 15, 2013 12 anos Membros To querendo fazer um "camping tour" por Pernambuco. Caso alguém também queira ou esteja procurando companhia é só entrar em contato comigo (: Ola Rayssa vou está viajando pelo nordeste apartir do dia 01/04/2014 vou ficar em Porto de Galinhas do dia 01/04/2014 até o dia 06/04/2014 e atraves de lá vou conhecer Recife e Maragogi, caso vc estiver por lá nesta data e caso queira combinar algo, me adiciona no facebook angelo passuelo que a gent vai se falando. Abraços.
Postado Fevereiro 13, 2014 11 anos Membros Pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583
Gravatá - PE
alguém sabe um canto bom para levantar barraca em gravatá??
vai ter um evento que ser no Hotel Portal e queria saber se tem como ir com barraca pra acampar em algum local e quais os locais bom pra se conhecer por lá?
Valeu galera..
Abraço...