Membros CintiaNoe Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Oi! ano que vem em março, de férias pretendo ficar uns 15 entre Irlanda e Gra bretanha, e quero dicas de roteiro, se é fácil conseguir hospedagem em albergue e seguro, como é o transporte por esses países, se há algum grupo que esteja indo pra lá no mesmo período e queira trocar informações e dividir despesas! O principal é passar o dia de St. Patrick's em Dublin, iremos o meu namorado e eu. Já tenho algumas coisas em mente depois que li algumas dicas aqui do site, mas nada melhor do que o comentário de quem já foi ou já está se organizando pra ir!! Outra coisa que não achei foi o valor pra visto desses paises!! Obrigada a quem retornar!! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Março 22, 2012 Membros de Honra Postado Março 22, 2012 olá CintiaNoe !! utilizando a busca no site, por roteiros/relatos de viagens, guias de informações/companhias pra viagens, poderá obter as informações sobre estas dúvidas que, possivelmente, alguns mochileiros já tenham passado/descrito, como: roteiros-e-meios-de-tranportes-entre-cidades-reino-unido-t32502-60.html , dublin-guia-de-informacoes-t30597.html , html , 1-vez-irlanda-inglaterra-franca-holanda-t44155.html e viagem-pela-europa-primeiras-fotos-no-link-t4822.html boas trips !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.