Ir para conteúdo

Europa Maio 2012 - Roteiro ( Espanha / França / Holanda / Alemanha / Rep Tcheca / Áustria / Itália )


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, depois de tanto quebra cabeça consegui montar o meu roteiro pra Europa! Viajarei o mês de Maio inteiro, segue meu roteiro:

 

Barcelona 3 noites - ( 2/maio até 5/maio )

Paris 5 noites - ( 6/maio até 11/maio )

Amsterdam 2 noites - ( 11/maio até 13/maio )

Berlim 3 noites - ( 13/maio até 16/maio )

Praga 4 noites - ( 16/maio até 20/maio )

Viena 1 noite - ( 20/maio até 21/maio )

Veneza 1 noite - ( 22/maio até 23/maio )

Florença 2 noites - ( 23/maio até 25/maio )

Roma 4 noites - ( 25/maio até 29/maio )

 

Vou fazer os trajetos de trem, algumas viagens noturnas...

 

Se por acaso alguém estiver em uma dessas cidades nesses dias, aceito companhia :D

Link para o comentário
  • Membros
Eu tiraria Viena e deixaria mais um dia pra Veneza, pra não ficar muito corrido. Mas tá bem legal o seu roteiro!

 

Poxa, acontece que Viena é "acidente" de percurso, já que de Praga para Vemeza ficaria muito longe o trajeto, por isso vou dormir uma noite em Viena! O bom é que chego bem cedo, aí dá pra dar uma volta, uma descansada...

Obrigada ;)

Link para o comentário
  • Membros

Eu me enrolei no trajeto qnd chegaram os horarios dos trens!! Eu ia passar menos um dia em Praga e menos um dia em Paris, mas como não existem certos percursos noturnos como Paris-Amsterdam e Berlim-Praga eu estendi uma noite nessas cidades ! Acontece tb que eu vou aproveitar a Rep. tcheca um pouco melhor, fazendo um bate-volta em Pilsen durante um dia !! Planejar um mochilão é mt mais complexo do que parece rsrsrs

Link para o comentário
  • Membros
É complexo sim, muitas variantes possíveis... Mas no final dá tudo certo. Eu, particularmente, gosto de demorar pra montar o roteiro, depois não me arrependo. No final dá tudo certo!

 

Ahh, mas é gostoso montar, planejar cada detalhe... Eu sofri com esse roteiro fiz e refiz acho q umas 7 vezes, hahahaha

Nao aguentava mais !

 

Estou bem ansiosa pra por em prática, dá um frio na barriga, rsrs

Link para o comentário
  • Membros
É verdade, dá pra tirar um dia de Praga, se quiser, mas não colocaria em Berlim, particularmente não gostei muito da cidade. Talvez em Barcelona...

Eita, não gostou mesmo Paulo? Eu adorei a cidade, Berlim é um lugar que eu visitaria sempre pra conhecer cada pedacinho, assim como Praga. Quantos dias você ficou por lá?

 

Bruna, fique tranquila que quando você acha que está complicado, de repente fica mais ainda! Hahaha

Muitas coisas podem acontecer durante o planejamento de um roteiro. Eu mesmo tinha tudo acertado até essa segunda-feira, mas a Wizz Air resolveu cancelar um dos meus vôos e eu tive que replanejar alguns pontos! Novas preocupações surgem, e ai vem aquela nova revisão de estratégia. Mas se fosse fácil, não teria tanta graça, não é? :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...