Membros vsoares Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Depois de meses e meses navegando pelos fórums do Mochileiros e anotando todos os tipos de dicas dadas pela galera mais experiente que posta por aqui, eu e mais três amigos "resolvemos" viajar pelo Leste Europeu, do dia 1 ao dia 25 de junho. A idéia era passar pela Polônia e pela Ucrânia justamente durante a Euro 2012. Apesar do evento encarecer demais as cidades que receberão as partidas do torneio, nós resolvemos pagar um pouco mais só pra "sentir o clima". Até agora, só fechamos os hostels de Berlim (Wombat's) e Kiev (que estava uma facada, por causa da Eurocopa) Gostaria de pedir algumas dicas de hospedagem na Rússia. Quem puder ajudar, ou quiser apenas fazer algum comentário, sinta-se à vontade ! Nosso roteiro é esse abaixo: 1 de Junho - SAI DO BRASIL 16:20:00 2 de Junho - CHEGA NA ALEMANHA BERLIM 12:00:00 3 de Junho ALEMANHA BERLIM 4 de Junho VIAGEM BERLIM / DRESDEN 5 de Junho ALEMANHA DRESDEN 6 de Junho VIAGEM DRESDEN / PRAGA 7 de Junho REP. TCHECA PRAGA 8 de Junho REP. TCHECA PRAGA 9 de Junho POLÓNIA PRAGA / CRACÓVIA 10 de Junho POLÓNIA CRACÓVIA 11 de Junho POLÓNIA CRACÓVIA 12 de Junho POLÓNIA VARSÓVIA 13 de Junho POLÓNIA VARSÓVIA 14 de Junho VIAGEM VARSÓVIA/KIEV 15 de Junho UCRÂNIA KIEV (Jogo da Euro que iremos assistir) SUÉCIA X INGLATERRA 16 de Junho UCRANIA KIEV 17 de Junho VIAGEM KIEV / MOSCOU 18 de Junho RUSSIA MOSCOU 19 de Junho RUSSIA MOSCOU 20 de Junho RUSSIA MOSCOU 21 de Junho RUSSIA MOSCOU / SÃO PETESBURGO 22 de Junho RUSSIA SÃO PETESBURGO 23 de Junho RUSSIA SÃO PETESBURGO 24 de Junho RUSSIA SÃO PETESBURGO 25 de Junho VIAGEM RUSSIA Sai da Rússia às 07:20 - Chega no Brasil às 17:05 Citar
Membros arthuraz Postado Abril 2, 2012 Membros Postado Abril 2, 2012 Boa Noite vsoares... To na neura pra assistir euro tb, e gostei do seu roteiro, e estou tendo dificuldades em conseguir as hospedagens na ucrania, como vc conseguiu esse hostel, e é caro qto..?? Estou com mais um colega pra ir, os ingressos tem disponível pra esse jogo por 30 euros, e era um dos que eu queria ver... Se puder me ajudar... Obrigado... Citar
Membros vsoares Postado Abril 3, 2012 Autor Membros Postado Abril 3, 2012 Fala aê, cara ! seguinte: Na Ucrânia (Kiev) nós escolhemos o albergue Smart Hostel (http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Smart-Hostel-Kiev/Kiev/60845?sc_sau=prfs&sc_pos=5), dias 14 e 15 de Junho Como não vamos ver nenhum jogo na Polônia, acabou rolando uma modificação no roteiro: Trocamos a ordem de Polônia e Ucrânia e aumentamos a estadia na Ucrânia, do dia 11 até o dia 16, para podermos assistir mais dois jogos que compramos por 30 Euros (França x Inglaterra - Donetsk - dia 11// Holanda x Alemanha - Kharkiv - dia 13) To postando o roteiro modificado logo abaixo. Abraço, =========== 1 de Junho - VIAGEM BRASIL/ALEMANHA 2 de Junho - CHEGA ALEMANHA BERLIM 3 de Junho - ALEMANHA BERLIM 4 de Junho - ALEMANHA BERLIM/DRESDEN 5 de Junho - ALEMANHA DRESDEN 6 de Junho - ALEMANHA DRESDEN 7 de Junho - REP. TCHECA PRAGA 8 de Junho - REP. TCHECA PRAGA 9 de Junho - REP. TCHECA PRAGA 10 de Junho - REP. TCHECA PRAGA/DONETSK 11 de Junho - UCRÂNIA DONETSK 12 de Junho - UCRÂNIA DONETSK/KHARKIV 13de Junho - UCRÂNIA KHARKIV 14 de Junho - UCRÂNIA KIEV 15 de Junho - UCRÂNIA KIEV 16 de Junho - POLÔNIA ??? 17 de Junho - POLÔNIA ??? 18 de Junho - POLÔNIA ??? 19 de Junho - RUSSIA MOSCOU 20 de Junho - RUSSIA MOSCOU 21 de Junho - RUSSIA MOSCOU 22 de Junho - RUSSIA SÃO PETESBURGO 23 de Junho - RUSSIA SÃO PETESBURGO 24 de Junho - RUSSIA SÃO PETESBURGO 25 de Junho - VIAGEM RUSSIA/BRASIL Citar
Membros arthuraz Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Bom Dia; Fechamos nosso intinerário..!! Chegaremos no velho continente dia 07/06... Passaremos por Amsterdã, Londres e vamos para Kiev no dia 13 e ficamos até o dia 20... Depois ainda vamos pra Munich e Praga... Sobre Kiev, reservei esse Hostel que indicou, Smart Kiev, paguei a reserva pelo cartão, e estou esperando o email pra transfer bancário, como está escrito no site Hostel, não o recebi ainda, vc já recebeu..?? Tb estamos sem ingresso, demos bobeira e teremos que esperar até maio pra ver e achamos algo pelo site da UEFA... Qualquer coisa assistiremos os jogos pelas FAN area mesmo... Se sobrou ingresso pra algum jogo aí, preciso de 2... Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.