Ir para conteúdo

[Arquivo] Falência da Aerosur


Posts Recomendados

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fonte ?! SarahSette, dá uma olhada no www.noticiasbolivianas.com e seleciona a opção "economia"... pode escolher qualquer um dos jornais...

 

Enquanto escrevo esta msg, parece que ontem um empresário americano (Petty) firmou um acordo de USD20milhões para tentar salvar a companhia:

 

http://www.noticiasbolivianas.com/redir_artid.php?id=7935442&act=http://www.cambio.bo/noticia.php?fecha=2012-05-313DFGidn=72190

 

E quanto aos voos, é só entrar no site da SABSA (A infraero deles) e ver que não tem nenhum avião aerosur decolando...

 

rsrsrs

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Comprei uma passagem Santa Cruz/ La Paz da AeroSur no começo de março, antes dessa confusão toda. Antes de viajar (perto do dia 15 de maio) cheguei a ligar para a loja deles de SP e o voo foi confirmado. Ao chegar no aeroporto de Santa Cruz no dia 17 de maio não vi nenhuma movimentação no guichê da AeroSur e só 2 horas antes do voo apareceu o aviso no telão que o voo tinha sido cancelado. Corri atrás de um funcionário e ele disse que eu tinha que buscar os meus direitos. No desespero comprei uma passagem pela BoA para o mesmo dia e só consegui por sorte, já que todos os voos da BoA estavam lotados. Cheguei no Rio semana passada e só agora estou sabendo desta situação toda...

 

Tentei ligar para os dois telefones da AeroSur em SP e ninguém atende. Alguém conseguiu falar com eles nas últimas semanas? Devo tentar entrar no juizado especial contra eles, mas minhas esperanças de ter o dinheiro da passagem de volta estão muito pequenas. Ainda mais que ninguém atende o telefone na AeroSur SP.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Comprei uma passagem Santa Cruz/ La Paz da AeroSur no começo de março, antes dessa confusão toda. Antes de viajar (perto do dia 15 de maio) cheguei a ligar para a loja deles de SP e o voo foi confirmado. Ao chegar no aeroporto de Santa Cruz no dia 17 de maio não vi nenhuma movimentação no guichê da AeroSur e só 2 horas antes do voo apareceu o aviso no telão que o voo tinha sido cancelado. Corri atrás de um funcionário e ele disse que eu tinha que buscar os meus direitos. No desespero comprei uma passagem pela BoA para o mesmo dia e só consegui por sorte, já que todos os voos da BoA estavam lotados. Cheguei no Rio semana passada e só agora estou sabendo desta situação toda...

 

Tentei ligar para os dois telefones da AeroSur em SP e ninguém atende. Alguém conseguiu falar com eles nas últimas semanas? Devo tentar entrar no juizado especial contra eles, mas minhas esperanças de ter o dinheiro da passagem de volta estão muito pequenas. Ainda mais que ninguém atende o telefone na AeroSur SP.

 

Abraços.

 

Luiz,

 

Meus amigos e eu estamos na mesma situação que você, tentamos falar na Aerosur e nada. Compramos para jul/2012 o trecho (ida e volta) Guarulhos - Santa Cruz pela Decolar.com e eles disseram que o reembolso integral será feito. Beleza, vamos esperar os "30 a 120 dias". Para o nosso azar, compramos os trechos Sta Cruz - Cuzco e Cuzco - La Paz através do escritório da Aerosur... não sabemos ainda o que fazer. Pensamos em correr atrás disso na volta da viagem (final de jul) e rezar para que até lá as coisas clareiem um pouco.

 

Abraços,

Milena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...