Ir para conteúdo

Diário de uma viagem: Áustria, Alemanha (Baviera) e Suiça - com fotos


Posts Recomendados

  • 5 anos depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 05/09/2018 em 20:28, msmoreno69 disse:

Que saudades !!! 6 anos atrás !!

Que relato emocionante, principalmente com a vinda da pequena Laura. 

Estou programando nossa ida (eu e meu marido) para o dia 01/10/2019 ao dia 15/10/2019. Seu roteiro esta me ajudando muito para a programação do nosso. Até porque queremos fazer de carro também, mas nossa ultima experiência em aluguel de carro na Italia não foi muito boa pq tomamos multa,  paramos em local proibido (nem percebemos que estávamos errados). Queremos fazer 2 dias em Munique (okctoberfest), depois alugar um carro para irmos p Fussen, Interlake como base para visitar algumas outras cidades da Suíça depois partimos para Austria e retornaremos para Munique para devolver o carro e pegar voo para Porto. Além das dificuldades que mencionou em seu relato, teve mais alguma em relação as leis de transito? Tomou multa? Quero mt fazer esse roteiro de carro para ter maior autonomia na viagem, mas estamos com um pouco de trauma ainda. 

Quem sabe volto de la grávida tbm, estamos nos planejando para isso. =D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Jessica Fantunes que bom que está te ajudando.

Atencao para os pedágios nos países que você vai passar. Alguns utilizam sistema de selos para colar no para-brisa, com validade anual.

Nao tomamos nenhuma multa.

nao se esqueça de comprar um chip de celular para pesquisar no Google e utilizar Waze. Vai ser incrível !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...