Ir para conteúdo

AEGENTINA E CHILE - JULHO 2012 / 18 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, estou programando uma trip para Argentina e Chile em 17/07 a 31/07/2012, fiz um roteiro gostaria da opinião de vcs.

 

BUENOS AIRES - BARILOCHE - PUERTO VARAS(Cruce de Lagos, a travessia épica entre Bariloche, na Argentina e Puerto Varas ou Puerto Montt no CHILE)- PUCON - SANTIAGO - MENDOZA - BUENOS AIRES

 

Tudo será feito terrestre, de bus ou trem. Pretendo ficar poucos dias em cada lugar, exceto em Bariloche que pretendo ficar 4 dias.

 

Toda dica de roteiro será bem vinda ,boa trip galera!!!

 

abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lucas,

 

''BUENOS AIRES - BARILOCHE - PUERTO MONTT(Cruce de Lagos, a travessia épica entre Bariloche, na Argentina, e Puerto Varas ou Puerto Montt) - SANTIAGO - MENDOZA - BUENOS AIRES

 

Tudo será feito terrestre, de bus ou trem. Pretendo ficar uns 3,4 dias em cada lugar, exceto em Bariloche que pretendo ficar 5 dias.''

 

 

Achei seu roteiro meio apertado pelos dias que pretende ficar, são 15 dias certo?

 

Eu tentaria ficar pelo menos 2 dias em Pucón e 2 dias em Puerto Varas, Puerto Montt segundo informações de muitos mochileiros aqui do forum, não tem muito o que fazer, leve em consideração a distância de uma cidade para a outra e o horário do transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lucas,

 

Tudo bem???

 

Cara tb estou indo fazer esse roteiro, mas acho que o meu é mais loucura por conta do tempo!! infelizmente tenho pouco tempo, mas estou muito querendo ir...

 

Pretendo ir no dia 20 de junho (véspera de corpus cristh) - rumo Santiago, fazer a travessia Puerto Montt/ Bariloche de barco!!! (o que vc acha???? - dizem que a paisagem é impressionante - 12 horas de travessia, fazendo boas paradas). Depois, Bariloche - enfim- Depois B.A, que é de onde partirei de volta pra casa! tenho só 5 dias (contanto com chegada e saida)...pouco né?? muita loucura??

 

Gostaria da sua opinião...ha! e tb i will on my own...irei sola companheiro!!! ;))

 

no aguardo,

 

Cecília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Loucura é nãoo ir Cecília.haha Então, não sei muita coisa, nunca fui para esses lados, achei bacana teu roteiro sim, e o caminho dos Lagos dizem que é lindo mesmo, por isso programei de ir, mas vou de Bariloche para Puerto Montt e Varas, depois Santiago , Mendoza e volto para Buenos Aires, meu roteiro tbm não sei se tenho tempo para tanto, mas isso eu vejo depois, se eu ver que vai ficar muito apertado e volt antes. Quero viajar de bus ou trem em função de minimizar custos e conhecer melhor o interior , as paisagens. Me add no msn para conversarmos melhor, já reservei hostel em BsAs, tem mtas hostels bacanas. abraço

good luck!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cissa, me desculpe mais SIM, E LOUCURA esse roteiro para 5 dias.

 

Com essa quantidade de dias, e como você fala, incluindo ida e volta, vai so a um lugar que podas ir a ver algo por perto estando ai. Não sei se te recomendar ir ate Bariloche inclusive, porque mesmo indo todo o trajeto de avião, você entre o ida e volta perderia quase um dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Lucas meu Roteiro , queria sugestões de Hostel (barato e bom) em Bariloche.. tem algum??

Se quiser se juntar a nós seja bem vindo..

06/08-Iguazu-Santiago- Hostel provavel- ????

07/08-ST

08/08-ST

09/08-Viña del Mar e Valparaíso

10/08-Santiago

ST- Pucon- Onibus trajeto a noite

11/08-Pucon

12/08-Pucon

13/08 - Pucon -Puerto Mont

14/08-Puerto Montt

15/06-Puerto Varas

16/08-Puerto Varas

17/08-Puerto Varas- Bariloche

18/08-Bariloche

19/08- Bariloche

20/08-Bariloche -

21/08-Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...