Membros Luciana Arboleda Postado Abril 8, 2012 Membros Postado Abril 8, 2012 Oi galera, estou pesquisando aqui no site a algum tempo minha rota ta meio destorcida, mas acho q ta fazendo sentido por tanto se puderem me dar uma luz ou opiniao !! Bom saio de Londres em agosto(pegando o verao da Alemanha- Hamburg-berlim), depois desco /2praga/2budapeste/2 vienna-salzburg/2 munich/7 barcelona/4franca/6italia/3croacia.mont.sofia//12 grecia.3turquia) Sendo que quero chegar em Barcelona em setembro ( que ainda e verao e ja nao e tao lotado)..pensei em pegar de Munich o aviao para barcelona (quase 100 pounds)...mais no final eu vi que e mais complicado para eu ir p turquia depois... Poderia tbm fazer budapeste e cair p istanbul...mas ai teria q voltar denovo para barcelona e fazer as praias depois...terminando na grecia... (entenderam?) compliquei ne? rsrs(pois seria a volta "por cima" e voltava tudo de aviao de istanbul para barcelona para fazer setembro todo pela espanha..italia..croacia e grecia..) Isso faz sentido?? hauaha Valeuuu xxxxx Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.