Membros MCZGustavo Postado Abril 8, 2012 Membros Postado Abril 8, 2012 Olá pessoal, eu e um amigo começamos a planejar um Mochilão para Bolívia e Peru em Julho (20 dias), queremos conhecer o principal, então a ajuda de vcs, será extremamente importante. Vcs poderiam me ajudar com o roteiro? *O roteiro inicial já sabemos, vamos de Maceió para Campo Grande, de lá até Corumba, Puerto Quijarro (trem da morte), Santa Cruz de la Sierra, mas a partir dai não sabemos qual o melhor percurso. Queremos conhecer o principal da Bolívia, Salar de Uyuni, La Paz. Para atravessar a fronteira, deve ser pelo lago Titicaca? (não sei ao certo) *A trilha inca queremos fazer a Salkatay (5 dias e 4 noites), logo teremos então 15 dias pras outras coisas. Peço a ajuda de vcs, por favor. *Algumas coisas que estamos em dúvida, pensamos e não retornar pela Bolívia e sim por Rio Branco no Acre, ou seja, faríamos a Bolívia toda de uma vez, e depois que acabássemos o Peru e a trilha inca retornaríamos ao Brasil atravessando a fronteira pelo Acre, indo pra Rio Branco e pegando o voo para Porto Velho-RO e finalmente pegando o voo para Maceió. Esse trajeto, Rio Branco-Porto Velho (de avião pela GOL que é barato), já que o custo da passagem porto velho – Maceió está bem em conta. *Dia 01 – Saída de Maceió para Campo Grande Campo Grande - Corumbá Puerto Quijarro (trem da morte), Dia 02 - Santa Cruz de la Sierra Dia 03 - Dia 04 - Dia 05 - Dia 06 - Dia 07 - Dia 08 - Dia 09 - Dia 10 - Dia 11 – Trilha Salkatay Dia 12 - Trilha Salkatay Dia 13 - Trilha Salkatay Dia 14 - Trilha Salkatay Dia 15 - Trilha Salkatay Dia 16 Dia 17 Dia 18 Dia 19 Dia 20 Citar
Membros Arquiteto Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 Olá Gustavo De Santa Cruz de La Sierra o ideal é ir em direção a La Paz. E dali ir direção a Puno ou arranjar alguma agência que te leve ao salar. E de Puno (as margens do Titicaca), chega-se em Cusco Estarei fazendo essa mesma viagem que você, exceto a viagem ao salar... Pensei em comprar os passeios todos conforme for avançando, inclusive a trilha de Salkantay, dizem que fica muito mais em conta. Quando estará indo? Citar
Membros eutoninho Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Olá pessoal, eu e um amigo começamos a planejar um Mochilão para Bolívia e Peru em Julho (20 dias), queremos conhecer o principal, então a ajuda de vcs, será extremamente importante. Vcs poderiam me ajudar com o roteiro?*O roteiro inicial já sabemos, vamos de Maceió para Campo Grande, de lá até Corumba, Puerto Quijarro (trem da morte), Santa Cruz de la Sierra, mas a partir dai não sabemos qual o melhor percurso. Queremos conhecer o principal da Bolívia, Salar de Uyuni, La Paz. Para atravessar a fronteira, deve ser pelo lago Titicaca? (não sei ao certo) *A trilha inca queremos fazer a Salkatay (5 dias e 4 noites), logo teremos então 15 dias pras outras coisas. Peço a ajuda de vcs, por favor. *Algumas coisas que estamos em dúvida, pensamos e não retornar pela Bolívia e sim por Rio Branco no Acre, ou seja, faríamos a Bolívia toda de uma vez, e depois que acabássemos o Peru e a trilha inca retornaríamos ao Brasil atravessando a fronteira pelo Acre, indo pra Rio Branco e pegando o voo para Porto Velho-RO e finalmente pegando o voo para Maceió. Esse trajeto, Rio Branco-Porto Velho (de avião pela GOL que é barato), já que o custo da passagem porto velho – Maceió está bem em conta. *Dia 01 – Saída de Maceió para Campo Grande Campo Grande - Corumbá Puerto Quijarro (trem da morte), Dia 02 - Santa Cruz de la Sierra Dia 03 - Dia 04 - Dia 05 - Dia 06 - Dia 07 - Dia 08 - Dia 09 - Dia 10 - Dia 11 – Trilha Salkatay Dia 12 - Trilha Salkatay Dia 13 - Trilha Salkatay Dia 14 - Trilha Salkatay Dia 15 - Trilha Salkatay Dia 16 Dia 17 Dia 18 Dia 19 Dia 20 ===================================== Amigo fiz o seguinte roteiro em 11 dias Rio / Santa cruz de la sierra: (viagem de ida vôo Gol) Santa cruz / Cochabamba / La paz (ônibus) LA PAZ: - compras roupas de frio / city tour - Estrada da morte LA PAZ: DOWNHILL (bike tour - la cumbre-coroico) - Visitas as Ruínas e templos TIHUANAKU La Paz / Puno / Lago Titicaca X Cuzco (Ônibus) Cusco / Santa Teresa (Mini van) - machupichutravel agência muito boa Trilha Inka (Santa Teresa / Águas Calientes) 3 dias e 2 noites - Aguas Calientes / Machu Picchu Aguas Calientes / Ollantaybambo / Cusco (trem) Cusco / La Paz (Ônibus) La Paz / Trinidad / Santa cruz de la sierra (Voo Aerocon ) Santa cruz de la sierra / Rio de Janeiro (Viagem de Volta vôo Gol) eutoninho@yahoo.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.