Ir para conteúdo

Mochilão Machu Picchu 20 dias partindo de MACEIÓ/AL ( Trilha Salkatay ) ME AJUDEM...


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, eu e um amigo começamos a planejar um Mochilão para Bolívia e Peru em Julho (20 dias), queremos conhecer o principal, então a ajuda de vcs, será extremamente importante. Vcs poderiam me ajudar com o roteiro?

*O roteiro inicial já sabemos, vamos de Maceió para Campo Grande, de lá até Corumba, Puerto Quijarro (trem da morte), Santa Cruz de la Sierra, mas a partir dai não sabemos qual o melhor percurso. Queremos conhecer o principal da Bolívia, Salar de Uyuni, La Paz. Para atravessar a fronteira, deve ser pelo lago Titicaca? (não sei ao certo)

 

 

*A trilha inca queremos fazer a Salkatay (5 dias e 4 noites), logo teremos então 15 dias pras outras coisas. Peço a ajuda de vcs, por favor.

 

 

*Algumas coisas que estamos em dúvida, pensamos e não retornar pela Bolívia e sim por Rio Branco no Acre, ou seja, faríamos a Bolívia toda de uma vez, e depois que acabássemos o Peru e a trilha inca retornaríamos ao Brasil atravessando a fronteira pelo Acre, indo pra Rio Branco e pegando o voo para Porto Velho-RO e finalmente pegando o voo para Maceió. Esse trajeto, Rio Branco-Porto Velho (de avião pela GOL que é barato), já que o custo da passagem porto velho – Maceió está bem em conta.

 

*Dia 01 – Saída de Maceió para Campo Grande

Campo Grande - Corumbá

Puerto Quijarro (trem da morte),

Dia 02 - Santa Cruz de la Sierra

Dia 03 -

Dia 04 -

Dia 05 -

Dia 06 -

Dia 07 -

Dia 08 -

Dia 09 -

Dia 10 -

Dia 11 – Trilha Salkatay

Dia 12 - Trilha Salkatay

Dia 13 - Trilha Salkatay

Dia 14 - Trilha Salkatay

Dia 15 - Trilha Salkatay

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Gustavo

 

De Santa Cruz de La Sierra o ideal é ir em direção a La Paz. E dali ir direção a Puno ou arranjar alguma agência que te leve ao salar. E de Puno (as margens do Titicaca), chega-se em Cusco

Estarei fazendo essa mesma viagem que você, exceto a viagem ao salar... Pensei em comprar os passeios todos conforme for avançando, inclusive a trilha de Salkantay, dizem que fica muito mais em conta.

Quando estará indo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros
Olá pessoal, eu e um amigo começamos a planejar um Mochilão para Bolívia e Peru em Julho (20 dias), queremos conhecer o principal, então a ajuda de vcs, será extremamente importante. Vcs poderiam me ajudar com o roteiro?

*O roteiro inicial já sabemos, vamos de Maceió para Campo Grande, de lá até Corumba, Puerto Quijarro (trem da morte), Santa Cruz de la Sierra, mas a partir dai não sabemos qual o melhor percurso. Queremos conhecer o principal da Bolívia, Salar de Uyuni, La Paz. Para atravessar a fronteira, deve ser pelo lago Titicaca? (não sei ao certo)

 

 

*A trilha inca queremos fazer a Salkatay (5 dias e 4 noites), logo teremos então 15 dias pras outras coisas. Peço a ajuda de vcs, por favor.

 

 

*Algumas coisas que estamos em dúvida, pensamos e não retornar pela Bolívia e sim por Rio Branco no Acre, ou seja, faríamos a Bolívia toda de uma vez, e depois que acabássemos o Peru e a trilha inca retornaríamos ao Brasil atravessando a fronteira pelo Acre, indo pra Rio Branco e pegando o voo para Porto Velho-RO e finalmente pegando o voo para Maceió. Esse trajeto, Rio Branco-Porto Velho (de avião pela GOL que é barato), já que o custo da passagem porto velho – Maceió está bem em conta.

 

*Dia 01 – Saída de Maceió para Campo Grande

Campo Grande - Corumbá

Puerto Quijarro (trem da morte),

Dia 02 - Santa Cruz de la Sierra

Dia 03 -

Dia 04 -

Dia 05 -

Dia 06 -

Dia 07 -

Dia 08 -

Dia 09 -

Dia 10 -

Dia 11 – Trilha Salkatay

Dia 12 - Trilha Salkatay

Dia 13 - Trilha Salkatay

Dia 14 - Trilha Salkatay

Dia 15 - Trilha Salkatay

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

=====================================

Amigo fiz o seguinte roteiro em 11 dias

Rio / Santa cruz de la sierra: (viagem de ida vôo Gol)

Santa cruz / Cochabamba / La paz (ônibus)

LA PAZ:

- compras roupas de frio / city tour

- Estrada da morte LA PAZ: DOWNHILL (bike tour - la cumbre-coroico)

- Visitas as Ruínas e templos TIHUANAKU

La Paz / Puno / Lago Titicaca X Cuzco (Ônibus)

Cusco / Santa Teresa (Mini van) - machupichutravel agência muito boa

Trilha Inka (Santa Teresa / Águas Calientes) 3 dias e 2 noites

- Aguas Calientes / Machu Picchu

Aguas Calientes / Ollantaybambo / Cusco (trem)

Cusco / La Paz (Ônibus)

La Paz / Trinidad / Santa cruz de la sierra (Voo Aerocon )

Santa cruz de la sierra / Rio de Janeiro (Viagem de Volta vôo Gol)

eutoninho@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...