Atraves de algumas pesquisas que estou fazendo...eu resolvi mudar um pouco o meu roteiro e resolvi publicar novamente e de uma forma mais clara e que as pessoas possam esclarecer com mais facilidade as minhas duvidas
O meu roteiro que ate entao era o Chile e a Argentina, agora resolvi incluir o Uruguai tambem e assim ficando 3 paises
O meu roteiro e o seguinte:
07/01-SP(Guarulhos) rumo a Montevideo
08/01-Montevideo
09/01-bate-volta ate Punta del Este
10/01-Montevideo
11/01-Saida de Montevideo rumo a Colonia(passagem) e chegando em Buenos Aires
12/01-Buenos Aires
12/01-Buenos Aires
13/01-Buenos Aires
14/01-Buenos Aires
15/01-Saida de Bs As rumo a Mendoza de onibus de manha
16/01-Chegando a Mendoza
17/01-Mendoza
18/01-Saida de Mendoza rumo a Santiago de onibus
19/01-chegada a Santiago
20/01-Santiago
21/01-bate-volta em Valparaiso e Vina del Mar
22/01-Santiago
23/01-Santiago
24/01-volta de Santiago para SP(Guarulhos)
Com isso 2 dias em Montevideo, 1 dia em Punta, 4 dias em Buenos Aires, 1 dia em Mendoza, 3 dias em Santiago e 1 dia em Valparaiso e Vina del Mar
Eu pretendo fazer a viagem levando aproximadamente entre R$3.000,00 a R$3.500,00, ficando em Albergues somente, gastar razoavelmente com alimentacao, pegar pouco taxi e dar mais preferencia a onibus e metro
A minha duvida e o seguinte em relacao ao custo:
-Sera que eu devo excluir Mendoza, pois la eu so pretendo conhecer a cidade mesmo e sem a visita das viniculas e outras atracoes fora da cidade, pois o meu objetivo mesmo e viajar de onibus de Mendoza a Santiago que por sinal tem uma paisagem legal da Cordilheira e a minha duvida e se faco e se vale a pena essa viagem ou eu compro a passagem de aviao ida e volta de Buenos Aires a Santiago
Por favor,aceito qualquer tipo de dica ou sugestoes
Ola galera!!!eh eu de novo
Atraves de algumas pesquisas que estou fazendo...eu resolvi mudar um pouco o meu roteiro e resolvi publicar novamente e de uma forma mais clara e que as pessoas possam esclarecer com mais facilidade as minhas duvidas
O meu roteiro que ate entao era o Chile e a Argentina, agora resolvi incluir o Uruguai tambem e assim ficando 3 paises
O meu roteiro e o seguinte:
07/01-SP(Guarulhos) rumo a Montevideo
08/01-Montevideo
09/01-bate-volta ate Punta del Este
10/01-Montevideo
11/01-Saida de Montevideo rumo a Colonia(passagem) e chegando em Buenos Aires
12/01-Buenos Aires
12/01-Buenos Aires
13/01-Buenos Aires
14/01-Buenos Aires
15/01-Saida de Bs As rumo a Mendoza de onibus de manha
16/01-Chegando a Mendoza
17/01-Mendoza
18/01-Saida de Mendoza rumo a Santiago de onibus
19/01-chegada a Santiago
20/01-Santiago
21/01-bate-volta em Valparaiso e Vina del Mar
22/01-Santiago
23/01-Santiago
24/01-volta de Santiago para SP(Guarulhos)
Com isso 2 dias em Montevideo, 1 dia em Punta, 4 dias em Buenos Aires, 1 dia em Mendoza, 3 dias em Santiago e 1 dia em Valparaiso e Vina del Mar
Eu pretendo fazer a viagem levando aproximadamente entre R$3.000,00 a R$3.500,00, ficando em Albergues somente, gastar razoavelmente com alimentacao, pegar pouco taxi e dar mais preferencia a onibus e metro
A minha duvida e o seguinte em relacao ao custo:
-Sera que eu devo excluir Mendoza, pois la eu so pretendo conhecer a cidade mesmo e sem a visita das viniculas e outras atracoes fora da cidade, pois o meu objetivo mesmo e viajar de onibus de Mendoza a Santiago que por sinal tem uma paisagem legal da Cordilheira e a minha duvida e se faco e se vale a pena essa viagem ou eu compro a passagem de aviao ida e volta de Buenos Aires a Santiago
Por favor,aceito qualquer tipo de dica ou sugestoes
grato