Membros fernando.horiguchi Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Ola galera!!!eh eu de novo Atraves de algumas pesquisas que estou fazendo...eu resolvi mudar um pouco o meu roteiro e resolvi publicar novamente e de uma forma mais clara e que as pessoas possam esclarecer com mais facilidade as minhas duvidas O meu roteiro que ate entao era o Chile e a Argentina, agora resolvi incluir o Uruguai tambem e assim ficando 3 paises O meu roteiro e o seguinte: 07/01-SP(Guarulhos) rumo a Montevideo 08/01-Montevideo 09/01-bate-volta ate Punta del Este 10/01-Montevideo 11/01-Saida de Montevideo rumo a Colonia(passagem) e chegando em Buenos Aires 12/01-Buenos Aires 12/01-Buenos Aires 13/01-Buenos Aires 14/01-Buenos Aires 15/01-Saida de Bs As rumo a Mendoza de onibus de manha 16/01-Chegando a Mendoza 17/01-Mendoza 18/01-Saida de Mendoza rumo a Santiago de onibus 19/01-chegada a Santiago 20/01-Santiago 21/01-bate-volta em Valparaiso e Vina del Mar 22/01-Santiago 23/01-Santiago 24/01-volta de Santiago para SP(Guarulhos) Com isso 2 dias em Montevideo, 1 dia em Punta, 4 dias em Buenos Aires, 1 dia em Mendoza, 3 dias em Santiago e 1 dia em Valparaiso e Vina del Mar Eu pretendo fazer a viagem levando aproximadamente entre R$3.000,00 a R$3.500,00, ficando em Albergues somente, gastar razoavelmente com alimentacao, pegar pouco taxi e dar mais preferencia a onibus e metro A minha duvida e o seguinte em relacao ao custo: -Sera que eu devo excluir Mendoza, pois la eu so pretendo conhecer a cidade mesmo e sem a visita das viniculas e outras atracoes fora da cidade, pois o meu objetivo mesmo e viajar de onibus de Mendoza a Santiago que por sinal tem uma paisagem legal da Cordilheira e a minha duvida e se faco e se vale a pena essa viagem ou eu compro a passagem de aviao ida e volta de Buenos Aires a Santiago Por favor,aceito qualquer tipo de dica ou sugestoes grato Citar
Membros fernando.horiguchi Postado Abril 16, 2012 Autor Membros Postado Abril 16, 2012 galera!!eu estou precisando de ajuda Citar
Membros erica2804 Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 OI Fernando, eu conheço Buenos Aires e Colonia, pretendo fazer MonteVideu e Punta... passando na volta por Buenos Aires. Se eu fosse vc, diminuiria um dia em BsAs e aumentaria um em MonteV. R$ 3.000,00 dá e sobra!! Abç Citar
Membros fernando.horiguchi Postado Abril 19, 2012 Autor Membros Postado Abril 19, 2012 Ola erica entao o que eu tava pesquisando....eh parece que Montevideo pelo que andam falando nao tem mto o que conhece eh eu deixei 4 dias em Buenos Aires baseado nos principais pontos e atracoes turisticas do meu interesse que quero conhece, como por ex (Palermo, Recoleta, Puerto Madero, o Centro, La Boca) e por Bs As ser bem maior ter bem mais coisas a se conhecer que Montevideo Mas mto obrigado pela dica!! Citar
Membros fernando.horiguchi Postado Abril 27, 2012 Autor Membros Postado Abril 27, 2012 Galera!! Sera q alguem poderia dar mais dicas ou sugestoes em relacao ao meu roteiro eu agradeceria muito Citar
Membros Cirbele Andrade Postado Maio 16, 2012 Membros Postado Maio 16, 2012 Tô pensando em fazer o roteiro Montevideo/Punta/Colonia/Buenos Aires.. entre os dias 29/12 e 08/01. Tô atrás de dicas, sugestões, etc =) Citar
Membros jp_smartins Postado Dezembro 16, 2012 Membros Postado Dezembro 16, 2012 Legal seu roteiro, é exatamente ao contrário do que farei no mesmo período, pois vou sair de Santiago para ir a Buenos Aires. Estou pensando em parar em Uspallata, entre Mendoza e Santiago, você já ouviu falar? Tem alguma opinião? E, sobre o Uruguai, pensei em passar por Piriápolis, que é um vizinho mais calmo e tranquilo de Punta del Este, bem ao lado de Montevideo. Caso queria manter contato durante a viagem, pode ser boa idéia, pois passarei pelos lugares que você passar e vice-e-versa! Citar
Colaboradores AndreAraujo Postado Dezembro 17, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2012 Olá fernando_h, Vou te dar algumas dicas en relação aos lugares que conheço: 10/01-Montevideo ==> *(Dica de Hostel: Che Lagarto) 11/01-Saida de Montevideo rumo a Colonia(passagem) e chegando em Buenos Aires ==> *(Vá para Colonia del sacramiento bem cedo e aproveite o dia para conhecer a cidade, viaje no fim da tarde para Buenos Aires) 12/01- e 13/01-Buenos Aires ==> *(Dica de Hostel:Che Lagarto, dois dias é suficiente para conhecer Palermo, Recoleta, Puerto Madero, o Centro, La Boca ) 14/01-Buenos Aires ==> *(Dica: Vá cedo ao Zoo de Lojan, é incrivél.) 15/01-Saida de Bs As rumo a Mendoza de onibus de manha ==> *(Não te aconcelho viajar de manhã, de BsAs até Mendoza são + ou - 14horas, viaje à noite, umas 20hrs para não perder um dia que você pode aproveitar pra fazer outras coisas na estrada) 16/01-Chegando a Mendoza ==> *(Dica de Hostel: Malbec Hostel central) Daqui pra frente minha indicação é: 17/01-Mendoza ==> *(Faça o passeio às viniculas) 17/01- *à noite* Saida de Mendoza rumo a "Vina del Mar "de onibus ==> (7 horas de viajem) 18/01-chegada Vina del Mar / Valparaiso ==> *(Dica de Hostel: Che Lagarto, **tenho contato de uma residencia estudantil, é mais barato que o hostel, se quiser te passo por mensagem) 19/01-Vina del Mar / Valparaiso 20/01-Vina del Mar / Valparaiso 21/01-Ida para Santiado ==> *(Dica de Hostel: Che Lagarto ) 22/01-Santiago 23/01-Santiago 24/01-volta de Santiago para SP(Guarulhos) PS: Site dos Hostels... Che Lagarto (http://www.chelagarto.com/index.php) ==> Malbec (http://www.malbechostel.com.ar/) ==> Casa estudantil (me manda mesagem ou e-mail que eu passo o contato) No meu Facebook e youtube tem algumas fotos do mochilão que fiz; Facebook: https://www.facebook.com/andre.araujo.58323 youtube: é isso ai... espero que tenha sido util e caso possa ajudar com mais alguma informação é só me enviar um e-mail: andreluizaraujoleite@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.