Ir para conteúdo

Austrália e Polinésia Francesa


Posts Recomendados

  • Membros

Ola!

 

Bem, estou programanda uma viagem para os lugares referidos, com a finalidade de passar minha lua de mel! Como já fiz mochilões e me acostumei a ficar em hostels, nao me importo de ficar em locais mais acessíveis na Austrália pois, gostaria de economizar para aproveitar muuuito na Polinésia, eis que os hotéis com os bangalos são super caros!

Bem, meu roteiro seria Brasil - Sydnei - Melbourne ( e ai precisaria de sugestões para incluir mais cidades - vi num documentára uma cidade no litoral, que comçea com P, onde tem uma reserva de canguros e koalas, além de praias e muitas festas) - Papeete (incluindo passeios pelas ilhas) - Brasil.

Já vi sobre as passagens de avião da Austrália para a Polinésia, mas infelizmente nao consigo achar um site que venda as passagens Brasil - austrália - polinésia - brasil como multiplos destinos, eis que já gostaria de sair daqui com todas as passagens aéreas compradas.

Pretendo reservar duas semanas para a Austrália e uma semana para a Polinésia, sem contar os dias em que gastarei nos translados, o ar florestaisque será mais ou menos 04 dias, ao todo.

Bem, para os que já foram e já fizeram esse trajeto, gostaria de saber da acessibilidade para tal passeio, locais bons para ficar na Australia e dicas de mais cidades a conhecer, desde que tenham reservas, praias, coisas diferentes, mas que nao se afaste muito do leste, por questão de tempo.

 

Aguardo resposta,

 

beijos

 

marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Marina, como é para lua de mel, recomendo que vc procure informações sobre um lugar chamado Lady Elliot Island. É uma ilha coralina na costa leste da Austrália, a cerca de duas horas de avião (eu fui num bimotor) de Gold Coast (uma das cidades mais badaladas de Queensland). Lá existe um eco-resort que promove vários passeios pela barreira de corais (aliás, é nesta região que a barreira começa). É um lugar fantástico! Procure por fotos no google e acredito que vc não se arrependerá por conhecer.

 

Mias informações em: http://www.ladyelliot.com.au/

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...