Ir para conteúdo

18 dias - Buenos Aires/ Salta/ Atacama/ Salar de Uyuni/ Santiago - 17 de maio


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pedrada,

 

obrigada pela sua resposta! Pois é, queria mesmo conhecer o Museu da Montanha, pensei em chegar mais cedo em Salta no dia 21, segunda, ocorre que visitando o site descobri que o Museu não abre na segunda-feira... então não ia adiantar eu chegar mais cedo. Então só vou mesmo aproveitar Salta à noite! Chegar, deixar as coisas no hostal e dar uma saída pela cidade, para acordar bem cedo no dia seguinte. Já reservei minha passagem pela Gemini, ficou 183 pesos argentinos, acheio meio caro, mas deve ser isso mesmo.

 

Pedrada, vc ficou em que hostal lá em Salta?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

fiquei no las rejas, mas em uma ala com quartos para casal com banheiro, ñ sei como é o hostel.... porém, fomos muito bem recebidos!

lembro de comer ótimas salteñas no restaurante Dona Salta, passear de noite pelas cidades também é interessante, lá tem umas belas iluminações nas praças e nas igrejas.... além de ter bastante agito noturno !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Farei uma viagem praticamente idêntica a essa, e também por 18 dias.

Sairei de Curitiba rumo a Buenos Aires com minha mãe. De lá vou pra Salta e por fim, Santiago. Só que em agosto.

Adorei seu post, pois já anotei todas as dicas.

 

Não sei se ainda dá tempo, mas em Salta me indicaram o Hostel 7 Duends Twin, fica na Calle Urquiza, outra dica é alugar um carro e conhecer as cidades em volta para fazer o circuito do vinho.

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que legal, Micheli, olha que coincidencia!

Ja estou aqui em Buenos Aires, num hotel ate bem bacana e daqui a pouco vou sair para conhecer a cidade. Sobre o roteiro, meu unico lamento eh ter reservado tao pouco tempo para ficar em Salta, eh que eu nao queria deixar minha mae sozinha por aqui e ela parte a noite. Mas eu bem que poderia ter pegado um voo mais cedo para Salta, agora jah foi! rs! Comprei pela decolar, que me cobrou uma taxinha salgada, e me cobraria outra taxinha para alterar o voo )alem da taxa da companhia), por isso recomendo comprar direto da companhia.

Estou tentando fazer reserva com o Hostal La Ruca, em Atacama, mas eles náo responderam meu e-mail. Vou ter que ligar para eles daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...