Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal to planejando viajar para esse lugares em setembro , to procurando compahia ainda tto planejando o roteiro, mais pretendo pegar voo de SP a santiago, e volto de onibus pois vou ter mais flexibilidade, tenho 30 dias p viajar, se tiver alguem interesado add msn rafael02silva@hotmail.com

facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000045379899

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ai como estão os preparativos? estou com o roteiro pronto...Curitiba > Buenos > Cordoba > Mendoza > Santiago > Vina e Valparaiso!!

Valeu

• Membros
Postado

Rafael que coincidência encontrar alguém de São luís e pensando em fazer uma viagem bem parecida com a minha. Sou de São Luís também.

Eu provavelmente chego no final de setembro no chile e vou desenrolando até Buenos Aires. Que dia você viaja??

Você tem passagens compradas?? Vou sair de SP também.

Vou te add no msn para trocar uma idéia ok?!

Até mais

• Membros
Postado

Rafael que coincidência encontrar alguém de São luís e pensando em fazer uma viagem bem parecida com a minha. Sou de São Luís também.

Eu provavelmente chego no final de setembro no chile e vou desenrolando até Buenos Aires. Que dia você viaja??

Você tem passagens compradas?? Vou sair de SP também.

Vou te add no msn para trocar uma idéia ok?!

Até mais

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Joseane ja estou de passagem dia comprada, viajo dia 30 agosto P/ SP, dia 01/09 vou p Santiago.

rafael poderia me dá o roteiro, custos, e etc.. consegui uma liberação no trabalho agora dia 10 julho a 30 de julho e estou afim de fazer esse roteiro.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...