Ir para conteúdo

Preciso muito de ajuda, europa 25 dias, ILHA DA MADEIRA-LISBOA-MADRI-PARIS-LONDRES - AGO/12

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom é a minha primeira viagem a europa e gostaria de saber como montar o roteiro, vou começar da ilha da madeira pois é onde tenho parentes e vou ficar mais dias, e de lá quero conhecer alguns paises na europa, pesquisei no easyjet as passagens por lá e ficou assim, somos em 5 pessoas, chegaremos em funchal na ilha da madeira dia 23/08

Voo 1

Madeira (Funchal) a Lisboa

Part ter, 31 Julho 2012 10:30

Cheg ter, 31 Julho 2012 12:10

Voo 2

Lisboa a Madrid

Part sáb, 04 Agosto 2012 19:20

Cheg sáb, 04 Agosto 2012 21:45

Voo 3

Madrid a Paris Charles de Gaulle

Part qui, 09 Agosto 2012 7:20

Cheg qui, 09 Agosto 2012 9:35

Trem 4

Paris - Londres

13 agosto/segunda-feira

Estou pensando em ir de trem, o que acham?

Aqui está minha dúvida, estarei em Londres até o dia 18/08, ainda não comprei a passagem aérea saindo aqui do Brasil para europa, mas vou comprar a ida para funchal na ilha da madeira, e a volta? onde compensa mais? que tenha o melhor custo beneficio? eu pegar o vôo de volta em londres já que estarei lá, em Lisboa ou na ilha da madeira?

pelo o que pude pesquisar, para chegar na madeira só saindo de londres ou lisboa, só que o único aeroporto que faz é o de Luton que dizem ser afastado e não são todos os dias que tem e é mais caro também a passagem.

Se eu ligar lá na TAP será que eles me arrumam a ida pra funchal e a volta em outro pais? e a passagem fica muito mais cara ou compensa mesmo eu dando uma volta maior, voltar para funchal pegar o vôo de volta?[ que minhas opções creio que seriam:

Londres - Brasil ou Londres-Lisboa-Brasil ou Londres-Lisboa-Madeira-Lisboa-Brasil

não sei se ficou confuso, mas se alguém puder me ajudar ficarei muito grato

obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...