Ir para conteúdo

Manaus - Boa Vista - Isla Margarita de Carro - Agosto de 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, meu nome é Gian e em agosto do ano passado fiz essa viagem de carro. Saimos de Passo Fundo/RS e fomos de avião até Manaus/AM. Nos encontramos com nossos primos (que moram em Manaus) e fomos de carros até Isla Margarita. Passamos por Boa Vista/RR, Pacaraima/RR, Santa Elena de Uairem, Tumeremo, Upata, Puerto Ordaz (atravessamos a ponte sobre o rio Orinocco que foi paga pelo Lula), El Tigre, Anaco e Puerto de La Cruz, onde pegamos o ferryboat para Isla Margarita (que sufoco, nunca viagem sem o BOLETO comprado via Internet...).

 

Tenhos muitas fotos e vídeos feitos. Ficamos no Hotel Isla Caribe Beach (reserva feita aqui do Brasil, paga em real e em 6x sem juros hehehe... aconselho, mais seguro e mais barato que pegar um hotel na hora). O que está faltando é tempo para organizar tudo, fotos e vídeos e montar um blog. Mas que precisar de alguma informação (documentação, câmbio, estradas, passeios, preços das coisas lá...) e eu puder ajudar deixo meu e-mail: gmgarcia001@yahoo.com.br

 

Abraços

 

E vivia a Venezuela!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Gian!

Estou indo agora em dezembro de carro, saindo de Manaus, e ainda estou meio perdida.

Quanto aos passaportes, é necessario?

E ao cambio, devo trocar por dolar aqui em Manaus mesmo?

Pousadas boas e baratas?

 

O que nao posso deixar de fazer?

Pasaporte não é necesario, é so pegar permiso na aduana venezuelana. Se for trazer Reais é para trocar so na fronteira com ótimo preço, se for trazer dólares poder trocar onde vc quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...