Ir para conteúdo

Bauru a Porto Seguro de carro com crianças


Posts Recomendados

  • Membros

Olá sou nova no site e gostaria de ajuda com um roteiro saindo de Bauru a Porto seguro. Pretendo viajar na terça ou na quarta feira próxima. Vou de celta, com minha mãe, irma e duas crianças de 8 e 13 anos. Como só eu dirijo, procuro orientação de lugar para dormir. Vou ficar 5 dias la. Gostaria de orientação para onde ficar. Pensei ir sem reservar mas não sei se é o melhor a fazer. Encontrei no alugue temporada um apart em taperapuã por 100,00 diária. Qual melhor caminho?

Em setembro a gente foi de carro pra Vitória, no mesmo esquema e adoramos, mas se conhecesse vcs, teria sido mais fácil.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola boa tarde

Já fui de Pirassununga a Salvador pelo seguinte caminho:

Fui até BH pela Fernão Dias (pode ser por Furnas), depois peguei a BR-116 até Governador Valadares. Em Valadares tem uma estrada estadual que vai até a BR-101 em Prado e Alcobaça.

Aí vc pega a BR-101 e vai até Porto Seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Graziela, vai ser tenso, em 5 pessoas num celta, você vai rodar em torno de 1700 km só para ir. Mas se o carro estiver redondinho você chega lá numa boa.

Vá até Belo Horizonte, depois Ipatinga, Governador Valadares, de lá siga até Teófilo Otoni. Aí você muda de rodovia seguindo até Nanuque ainda no estado de MG. Ai você já entra na BA Teixeira de Freitas , até Eunápolis, aí Porto Seguro e só aproveitar.

Para você descansar, aconselho as cidades maiores que citei o nome, então equilibre sua viagem nesse sentido. Em 9 horas de viagem você estará em Belo Horizonte, 13 horas em Governador Valadares ou no máximo em 15 horas em Teófilo Otoni. Procure parar até aí...

Leve um GPS com você , pode ser de grande utilidade.

Vou pra Porto Seguro em Julho e minha previsão de roteiro é: Porto Seguro praias da orla norte, Arraial dAjuda, Trancoso, Coroa Vermelha e Cabrália.

Se possível, praia do espelho, mergulho no recife de fora, e visita as baleias (se elas estiverem passando por ali). Aproveitar muito Porto Seguro.

 

Assim que você voltar de viagem, nos conte como foi.

Boa viagem, vai com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fujiro. muito obrigada pela orientação. Estou jah em Belo Horizonte e estava mesmo apreensiva pelo caminho daqui pra frente. Qto ao celta, todo mindo magrinho...rs a gente se arruma. Em BH ia fkr na casa de uma amiga, mas cheguei muito tarde e preferi procurar um lugar, foi difícil mas achei. Gosto dessas aventuras... meu carro fiz revisão completa antes de sair. Depois conto mais e posto fotos. Bjm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membros
Em 20/04/2012 em 15:01, Graziela C T Simeao disse:

Olá sou nova no site e gostaria de ajuda com um roteiro saindo de Bauru a Porto seguro. Pretendo viajar na terça ou na quarta feira próxima. Vou de celta, com minha mãe, irma e duas crianças de 8 e 13 anos. Como só eu dirijo, procuro orientação de lugar para dormir. Vou ficar 5 dias la. Gostaria de orientação para onde ficar. Pensei ir sem reservar mas não sei se é o melhor a fazer. Encontrei no alugue temporada um apart em taperapuã por 100,00 diária. Qual melhor caminho?

Em setembro a gente foi de carro pra Vitória, no mesmo esquema e adoramos, mas se conhecesse vcs, teria sido mais fácil.

Obrigada

Graziela estou querendo fazer exatamente essa viagem em janeiro do ano que vem vc poderia dividir sua experiência comigo , principalmente sobre as condições das estradas , obrigada fico no aguardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...