Membros AliceRodrigues Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 Gente, como tenho pouco tempo,será tudo bem corrido,mas pode ser que esteja programando algo não-viável, por isso postei aqui, para que vocês possam opinar e me dar dicas sobre tudo!! É minha primeira viagem, e vou sozinha! Obrigada 24/07>Chegada em Lisboa às 12h.Pensei em visitar o Oceanário, e o Parque das Nações. 25/07>Passeio para Cascais e Estoril (bate-volta pra Lisboa)Incluo mais alugum nesse dia? 26/07>Sintra 27/07>Vou para o Algarve bem cedinho.Pretendo ficar em lagos. Vou de trem ou ônibus? 28/07 Passeios pelo Algarve (Albuferia,Sagres e ????) 29/07 Vou para Sevilla na parte da tarde de ônibus saindo de Faro. 30/07 Passeio em Sevilla e talvez vá para Granada à noite.(Não faço idéia se isso é viável). 31/07 Granada 01/08 Voô para Barcelona pela manhã 02/08 Barcelona 03/08 Voô para Madrid no almoço(Ver só os principais pontos de Madrid). 04/08 Toledo pela manhã(bate-volta), para compras em Madrid à tarde. 05/08 Volto para o Brasil Snif! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.