Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROPA 15 DIAS - LONDRES, PARIS, VENEZA, FLORENÇA E ROMA

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Vou viajar junto com a minha esposa para a Europa em Agosto/2012. Montamos um roteiro básico mas tenho algumas perguntas caso alguém possa ajudar.

LONDRES - 3 dias (Trem Eurostar)

PARIS - 4 dias (Avião low fare)

VENEZA - 1 dia (Trem)

FLORENÇA - 1 dia (Trem)

ROMA - 4 dias (Avião low fare retorno a Londres)

1 - Pensei em comprar passagem ida e volta para Londres pois achei beeeeem mais barato que ir a Londres e voltar por Roma. Alguém discorda disso?

2 - Os transportes que utilizarei são os mais recomendados?

3 - Em 1 noite de estadia em Florença consigo dar uma passadinha em Pisa para tirar uma foto na Torre?

4 - Alguém tem mais dicas?

Featured Replies

Postado
  • Membros

opa,vi que vc e novo, deverias colocar este post no setor ROTEIROS DE VIAGEM, vou tentar te ajudar.

1 usa sites como decolar, skyscanner, edreams, submarino, rumbo, last minute, etc, para fazer a simulaçao. alguns possuem o recurso MULTIPLOS DESTINOS aonde podes simular indo por londres e voltando por roma, eu comprei indo por roma e voltando por paris e foi o mesmo preço.

2 achei perfeito os meios de transporte

3 em uma noite de florença tu nao consegue dar uma "passadinha" em florença, qto menos ir para pisa, que so tem a torre. mas e uma opçao tua.

4 ve se consegue ficar mais dias.

abraço!

Postado
  • Membros

Em abril/2011 fiz o roteiro Paris, Londres e Roma. Comprei a passagem pela Ibéria, onde coloquei chegada em Paris e saída por Roma. NO ano passado paguei cerca de 1.600,00 ida/volta, com as taxas, pelo próprio site da Ibéria, podendo nesse valor ser parcelado em até 10 vezes uma facilidade pra quem não tem muita grana e sonha em conhecer a Europa. Sobre a companhia posso dizer que me surpreendi positivamente, embora tenha lido inúmeros comentários co reclamações, inclusive, na volta, nos colocaram na 1ª classe. O trajeto Paris/Londres foi feito de Eurostar, comprado antecipadamente pela internet cerca de 2 meses antes. A venda abre 3 meses antes da data pretendida, e posso dizer que quanto antes comprar, mais em conta fica, acho que com 2 meses paguei cerca de 50 euros, mais caro do que quando pesquisei pela 1ª vez, com 3 meses de antecedência. Posso dizer que o trem valeu muito a pena, além de não necessitar de se deslocar até o aeroporto que tanto Londres qt Paris são muito distantes da cidade), a viagem de trem de alta velocidade é uma experiência em si. Recomendado. Já, de Londres a Roma fui de avião, voando British Airways, é da mesma empresa que a Ibéria. A passagem foi uma bagatela, coisa de R$ 30,00, mas com as taxas saiu por uns R$ 100,00 mais ou menos, comprado com uns 5 meses de antecedência, pelo site do submarino. O vôo dura menos de 3 horas e passa por paisagens deslumbrantes dos Alpes Suíco, linda vista. Já em Roma, para se deslocar para as demais cidades da Itália, acho que compensa o Trenitália. Tenho várias dicas dessas 3 Capitais Londres, Paris e Roma. Deslocamento até o aeroporto, etc, qualquer coisa estou a disposição, pode me mandar um e-mail que responderei (daniela.sampaio@adv.oabsp.org.br). Espero ter ajudado, com certeza a viagem será maravilhosa, assim como foi a minha.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola

Cara, meu roteiro é bem parecido com o seu, vou em Novembro. Paguei 700 dolares na passagem descendo em Londres e saindo em Roma. Você já decidiu as hospedagens?

Abraço

Felipe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.