Membros guibastani Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 Oi pessoal, Vou viajar junto com a minha esposa para a Europa em Agosto/2012. Montamos um roteiro básico mas tenho algumas perguntas caso alguém possa ajudar. LONDRES - 3 dias (Trem Eurostar) PARIS - 4 dias (Avião low fare) VENEZA - 1 dia (Trem) FLORENÇA - 1 dia (Trem) ROMA - 4 dias (Avião low fare retorno a Londres) 1 - Pensei em comprar passagem ida e volta para Londres pois achei beeeeem mais barato que ir a Londres e voltar por Roma. Alguém discorda disso? 2 - Os transportes que utilizarei são os mais recomendados? 3 - Em 1 noite de estadia em Florença consigo dar uma passadinha em Pisa para tirar uma foto na Torre? 4 - Alguém tem mais dicas? Citar
Membros lucas duffort Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 opa,vi que vc e novo, deverias colocar este post no setor ROTEIROS DE VIAGEM, vou tentar te ajudar. 1 usa sites como decolar, skyscanner, edreams, submarino, rumbo, last minute, etc, para fazer a simulaçao. alguns possuem o recurso MULTIPLOS DESTINOS aonde podes simular indo por londres e voltando por roma, eu comprei indo por roma e voltando por paris e foi o mesmo preço. 2 achei perfeito os meios de transporte 3 em uma noite de florença tu nao consegue dar uma "passadinha" em florença, qto menos ir para pisa, que so tem a torre. mas e uma opçao tua. 4 ve se consegue ficar mais dias. abraço! Citar
Membros danibta Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 Em abril/2011 fiz o roteiro Paris, Londres e Roma. Comprei a passagem pela Ibéria, onde coloquei chegada em Paris e saída por Roma. NO ano passado paguei cerca de 1.600,00 ida/volta, com as taxas, pelo próprio site da Ibéria, podendo nesse valor ser parcelado em até 10 vezes uma facilidade pra quem não tem muita grana e sonha em conhecer a Europa. Sobre a companhia posso dizer que me surpreendi positivamente, embora tenha lido inúmeros comentários co reclamações, inclusive, na volta, nos colocaram na 1ª classe. O trajeto Paris/Londres foi feito de Eurostar, comprado antecipadamente pela internet cerca de 2 meses antes. A venda abre 3 meses antes da data pretendida, e posso dizer que quanto antes comprar, mais em conta fica, acho que com 2 meses paguei cerca de 50 euros, mais caro do que quando pesquisei pela 1ª vez, com 3 meses de antecedência. Posso dizer que o trem valeu muito a pena, além de não necessitar de se deslocar até o aeroporto que tanto Londres qt Paris são muito distantes da cidade), a viagem de trem de alta velocidade é uma experiência em si. Recomendado. Já, de Londres a Roma fui de avião, voando British Airways, é da mesma empresa que a Ibéria. A passagem foi uma bagatela, coisa de R$ 30,00, mas com as taxas saiu por uns R$ 100,00 mais ou menos, comprado com uns 5 meses de antecedência, pelo site do submarino. O vôo dura menos de 3 horas e passa por paisagens deslumbrantes dos Alpes Suíco, linda vista. Já em Roma, para se deslocar para as demais cidades da Itália, acho que compensa o Trenitália. Tenho várias dicas dessas 3 Capitais Londres, Paris e Roma. Deslocamento até o aeroporto, etc, qualquer coisa estou a disposição, pode me mandar um e-mail que responderei (daniela.sampaio@adv.oabsp.org.br). Espero ter ajudado, com certeza a viagem será maravilhosa, assim como foi a minha. Citar
Membros feimes Postado Junho 16, 2012 Membros Postado Junho 16, 2012 Ola Cara, meu roteiro é bem parecido com o seu, vou em Novembro. Paguei 700 dolares na passagem descendo em Londres e saindo em Roma. Você já decidiu as hospedagens? Abraço Felipe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.