Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pelo calendário MNSSHP só terá no dia 02/10... só se eu alterar a data do Epcot <-> AK... tenho medo de perder os FASTPASS que já fiz... :cry:

Sim... sei que tenho que comprar 2 ingressos somente para a festa MNSSHP...

Vamos ver se entendi... para eu ir no MNSSHP basta comprar o ingresso da festa que tenho acesso ao MK? Não preciso do ingresso do Parque + ingresso da festa? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Uma outra dúvida: usando o FastPass+ você consegue reservar até 3 atrações por dia por parque e, após ter ido às três, você pode ir escolhendo novas uma a uma através dos quiosques e do app de celular ? Entendi direito ?

 

::dãã2::ãã2::'>

 

Após a 3ª utilização, abre-se a possibilidade para reservar mais um, apenas. App e quiosques ::cool:::'>

 

Abs,

 

Fala Rodobastos !

 

Que estranho…olhei no Cheat Seats daquele link que você me mandou e entendi que após cada atração extra abre-se uma nova para se escolher no FastPass +….há alguma chance de isso ter mudado recentemente ? ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Segue minhas respostas:

 

(...)

 

Vlw

 

Se você chegar cedo no parque, dá pra fazer o MK, mesmo sendo feriado. Se você estivesse com crianças, não recomendaria.

 

O MK é com certeza, o mais popular de todos, porém é o mais infantil também. Existem filas bizarras para brinquedos muito bobos (para adultos) como Peter Pan e Pooh.

 

Reserve seus Fast Pass+ exatamente às 00:00 (Horário de Orlando) do dia "D-30" em cada parque da Disney, onde D é o dia da visita no parque.

 

Minhas sugestões para o MK são:

 

01) Seven Dwarfs Mine Train: Entre 10 e 11h

 

02) Be Our Guest: Entre 12 e 13h ::otemo::

 

03) Space Mountain: Entre 16 e 17h

 

Assim que o parque abrir, toda a "muvuca" vai correr para a foto com as personagens de Frozen e/ou para o Seven Dwarfs Mine Train. Sugiro que vá para a Frontierland e faça: Big Thunder Mountain Railroad - Splash Mountain - Haunted Mansion.

 

Siga para a Fantasyland e verifique se já está na hora do "Mine Train", se não estiver faça os brinquedos que desejar. Fique por lá até o horário do almoço no BoG.

 

Depois do almoço, sugiro arranjar um bom local para assistir à Parada das 15h. Após a mesma, siga para a Tomorrowland e vá para o brinquedo do Buzz e Space Mountain com o FP+.

 

Veja se consegue reservar o FP+ para o Wishes (Somente após a 3ª utilização). Termine a tarde, indo para a Adventureland.

 

Tente achar um bom local para a Electrical Parade e Wishes, se acomodando com 1h de antecedência.

 

Para os outros parques, siga as Cheat Sheets e dará tudo certo!

 

Os restaurantes mais badalados são reservados com 180 dias de antecedência. Difícil de te ajudar..

 

Mas como disse acima, o BoG tem FP+ para o almoço! ::otemo::

 

Se quiser muito, ligue todos os dias... Talvez consiga uma desistência... Acho que consegue pro Sci-Fi...

 

Fala Rodobastos !

 

O Cheat Sheats recomenda a seguinte ordem do FP+ no MK: Seven Dwarfs Mine Train > Jungle Cruise > Pirates of the Caribean e após isso tentar a 4 utilização com Space Mountain, a 5 para Buzz Lightyear, 6 para Haunted Mansion, 7 para Small World e ao final tentar agendar o Wishes, também pelo FP+.

Mas pelo que você escreveu acima, o 4 FP+ é um bonus e acho que não devo conseguir adicionais, né ?

Lendo a sua sugestão fiquei tentado em "gastar" no almoço no BOG, vale a pena ? A reserva pelo site já está indisponível (em todos os restaurantes que estão no site !) ::grr::

O que vc acha das sugestões do Cheat Sheats ? Se eu "gastar"o FP+ no BOG, será que pego muitas filas nas outras atrações, indo em meados de Outubro, sendo baixa temporada ?

E marco logo a 4 opção para o Wishes, ficando com a tarde/início da noite para "explorar" sem ter o FP+ ? Muitas dúvidas ! ::dãã2::ãã2::'> ::lol4::

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...