Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Rodobastos!

 

Depois de ler as 22 páginas do fórum, tenho que dizer que muitas das duvidas já foram resolvidas com as informações colocadas no fórum! Está de parabéns! ::otemo::

(...)

 

Acho que é isso! Já estou com tudo comprado, só falta chegar a viagem agora... Como lidar com a ansiedade? rs

 

Vamos lá..

 

Inicialmente, obrigado pelo elogio! ::otemo::

 

Perguntas..

 

É sua primeira vez em Orlando? Que horas chega seu vôo?

 

Você pretende passar o dia inteiro no parque?

 

Realmente não liga para as compras? Nada de Victoria's Secret, Michael Kors? ::ahhhh::

 

Se não liga para compras, qual a razão de ir a Miami? ::hãã::

 

Abs,

 

Segue minhas respostas:

 

Estive em Orlando no inicio do ano, mas pela convenção da empresa ::cool:::'> , mas só tive tempo de conhecer o Universal, e Island, então foi super, curto, por isso a vontade de voltar logo!

 

Meu voo chega as 09h30 em Orlando, ja estou com o carro alugado pra otimizar o tempo.

 

A ideia é conhecer todo o parque, mas de forma mais otimizada com os Fastpass, e seguindo os caminhos contrarios... mas mesmo assim não perder tempo de ficar rodando o parque só pra passar o tempo, entendeu? Só nos dias de MK e EP que pretendemos ficar até os shows a noite.

 

Na verdade, como uma mulher, é impossível não ligar pra compras, quero passar na Ross, Marshall's, Outlet Premium da International que é mais perto da onde estou hospedada e até Mall at Milenia, mas acredito que consiga fazer as "compras" no fim de tarde, de alguns dias que os parques são mais curtos, como AK, Aquatica, e os da Universal, não??

 

Essa coisa de Miami é pra conhecer as praias, e a cidade em si, nada voltado para compras... Mas acho que é bem melhor gastar um dia para compras em Orlando do que esse bate e volta - ainda vou convencer a minha irmã.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

 

Mandei email pro suporte e to tentando trocar... ::sos::

 

Vamos ficar fora da Disney sim, será uma pena se não conseguir o FastPass, mas….fazer o que ? Ele só é válido para os parques do complexo Disney, né ? Sea World e Universal tem opções semelhantes ?

 

Valeu !

 

Caso não consiga trocar aqui no Brasil, você conseguirá alterar o seu ingresso lá na Estação do trem. Eles fazem o upgrade, logicamente pagando a diferença..

 

O Fast Pass é para TODOS! Não importa se fica ON ou OFF-SITE. A diferença é a preferência para reservar as atrações.

 

Quem se hospeda no resort tem 60 dias, enquanto quem fica fora tem apenas 30.

 

O que eu quis dizer foi que, como a foto com as personagens do desenho FROZEN é hoje a maior fila da Disney, os hospedes irão esgotar as reservas por terem uma janela maior para a reserva.

 

O que tem acontecido atualmente, é que nem os hóspedes ON-SITE estão conseguindo facilmente reservar esta "bendita" foto..

 

No link que eu postei na resposta anterior tem uma sequência de prioridade para a reservas de todos os brinquedos...

 

A Universal tem o chamado "EXPRESS". Porém, ele é pago para quem não se hospeda nos resorts deles. Além disso, não englobam nenhuma atração do Wizarding World od Harry Potter... Só vale a pena a pena se estiver muiiiito cheio... Não será seu caso..

 

No Sea World, tem o QUICK QUEUE. Também acho que não vale a pena..

 

Abs,

 

PS: É sua filha na foto? Parabéns, muito linda! Tenho 1 filhota de 3 anos ! ::otemo::

 

Fala rodobastos !

 

Uma outra dúvida: usando o FastPass+ você consegue reservar até 3 atrações por dia por parque e, após ter ido às três, você pode ir escolhendo novas uma a uma através dos quiosques e do app de celular ? Entendi direito ?

 

::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Segue minhas respostas:

 

(...)

 

Vlw

 

Se você chegar cedo no parque, dá pra fazer o MK, mesmo sendo feriado. Se você estivesse com crianças, não recomendaria.

 

O MK é com certeza, o mais popular de todos, porém é o mais infantil também. Existem filas bizarras para brinquedos muito bobos (para adultos) como Peter Pan e Pooh.

 

Reserve seus Fast Pass+ exatamente às 00:00 (Horário de Orlando) do dia "D-30" em cada parque da Disney, onde D é o dia da visita no parque.

 

Minhas sugestões para o MK são:

 

01) Seven Dwarfs Mine Train: Entre 10 e 11h

 

02) Be Our Guest: Entre 12 e 13h ::otemo::

 

03) Space Mountain: Entre 16 e 17h

 

Assim que o parque abrir, toda a "muvuca" vai correr para a foto com as personagens de Frozen e/ou para o Seven Dwarfs Mine Train. Sugiro que vá para a Frontierland e faça: Big Thunder Mountain Railroad - Splash Mountain - Haunted Mansion.

 

Siga para a Fantasyland e verifique se já está na hora do "Mine Train", se não estiver faça os brinquedos que desejar. Fique por lá até o horário do almoço no BoG.

 

Depois do almoço, sugiro arranjar um bom local para assistir à Parada das 15h. Após a mesma, siga para a Tomorrowland e vá para o brinquedo do Buzz e Space Mountain com o FP+.

 

Veja se consegue reservar o FP+ para o Wishes (Somente após a 3ª utilização). Termine a tarde, indo para a Adventureland.

 

Tente achar um bom local para a Electrical Parade e Wishes, se acomodando com 1h de antecedência.

 

Para os outros parques, siga as Cheat Sheets e dará tudo certo!

 

Os restaurantes mais badalados são reservados com 180 dias de antecedência. Difícil de te ajudar..

 

Mas como disse acima, o BoG tem FP+ para o almoço! ::otemo::

 

Se quiser muito, ligue todos os dias... Talvez consiga uma desistência... Acho que consegue pro Sci-Fi...

 

Me diz as opções que ainda tem, que eu recomendo... ::cool:::'>

 

Quanto ao resto do roteiro, eu, sem sombra de dúvida, sacaria o Aquatica deste roteiro. É um Parque aquático bem básico, que não vai acrescentar nada..

 

Acho bem fraquinho... O Beach Park de Fortaleza é bem melhor! Com certeza, eu usaria este dia para compras..

 

Miami, mesma coisa. Beira à loucura encarar 8h de viagem para conhecer uma praia, que nem é tão bonita... Deixe para compras também..

 

O dia de compras serve para ACORDAR TARDE !!!!!! Dá para acordar com calma e ir para o Outlet ou shopping... Isso faz uma diferença enorme!!!

 

Para os parques da Universal, tente chegar antes das 9h, ao menos 1 dia, para correr pro "Escape from Gringotts", no US.

 

A dica é seguir estes touring plans!

 

Se precisar, é só falar...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Uma outra dúvida: usando o FastPass+ você consegue reservar até 3 atrações por dia por parque e, após ter ido às três, você pode ir escolhendo novas uma a uma através dos quiosques e do app de celular ? Entendi direito ?

 

::dãã2::ãã2::'>

 

Após a 3ª utilização, abre-se a possibilidade para reservar mais um, apenas. App e quiosques ::cool:::'>

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Rodobastos,

 

Dúvidas de iniciante :

1. porque fastpass para o Wishes ?

2. Tenho dois meninos (8 e 6 anos), 1 dia para o MK é suficiente ?

 

 

Tks

Daniela

 

1 - O 4º FastPass+ é a "xepa", ou seja, só as atrações que sobram mesmo..

 

Não é necessário, mas garante um local "VIP" para assistir ao espetáculo.

 

2 - Muito difícil. O ideal, neste caso, são 2 dias.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodobastos ou Luka...

 

Vou estar lá no período do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party... minha dúvida:

escolhi o MK no dia 01/10... no dia 02/10 vou ao Epcot... posso ir no Mickey's Halloween Party, que é no MK, no dia 02/10 no período noturno? meu ticket é daqueles de 4 dias + 1...

O que vcs acham dessa festa? Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodobastos ou Luka...

 

Vou estar lá no período do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party... minha dúvida:

escolhi o MK no dia 01/10... no dia 02/10 vou ao Epcot... posso ir no Mickey's Halloween Party, que é no MK, no dia 02/10 no período noturno? meu ticket é daqueles de 4 dias + 1...

O que vcs acham dessa festa? Vale a pena?

 

Para poder entrar em 2 parques no mesmo dia, somente se for do tipo PARK HOPPER. Caso não seja, irá ser descontado 2 dias de parque.

 

No seu caso, se entendi direito, você gastará: dia 01, um ingresso, dia 02, um ingresso, e dia 02 (MNSSHP), um ingresso especial do halloween.

 

O MNSSHP é uma festa dentro do MK, onde...

 

01) As pessoas costumam ir fantasiadas.

 

02) Há distribuição de doces. Existem vários pontos fixos, onde você pára e os recebe.

 

03) Existem paradas e shows diferentes da rotina normal. Eles exploram os "vilões"...

 

04) Você encontrará personagens que só aparecem nesta festa e na do Natal, tipo "Os 7 anões"..

 

Recomendo a leitura aqui , aqui e aqui.

 

Se vale a pena? Eu não sirvo de referência pois sou Disneyaholic... Se o dinheiro estiver contadinho, acho que não, mas tudo é festa!!! ::otemo::

 

Abs,

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Para poder entrar em 2 parques no mesmo dia, somente se for do tipo PARK HOPPER. Caso não seja, irá ser descontado 2 dias de parque.

 

No seu caso, se entendi direito, você gastará: dia 01, um ingresso, dia 02, um ingresso, e dia 02 (MNSSHP), um ingresso especial do halloween.

 

 

Bom... eu irei nos parques somente nos dias:

29/09 - AK

30/09 - HS

01/10 - MK

02/10 - EP

Meu ingresso é do tipo: 5 day magic your way base ticket

Como no dia 03/10 vou estar saindo do complexo, eu não teria problema em usar 2 dias de ingressos no dia 02/10... aí poderia curtir Epcot durante o dia e depois ir para o MK curtir o

Halloween Party... está correto meu pensamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Para poder entrar em 2 parques no mesmo dia, somente se for do tipo PARK HOPPER. Caso não seja, irá ser descontado 2 dias de parque.

 

No seu caso, se entendi direito, você gastará: dia 01, um ingresso, dia 02, um ingresso, e dia 02 (MNSSHP), um ingresso especial do halloween.

 

 

Bom... eu irei nos parques somente nos dias:

29/09 - AK

30/09 - HS

01/10 - MK

02/10 - EP

Meu ingresso é do tipo: 5 day magic your way base ticket

Como no dia 03/10 vou estar saindo do complexo, eu não teria problema em usar 2 dias de ingressos no dia 02/10... aí poderia curtir Epcot durante o dia e depois ir para o MK curtir o

Halloween Party... está correto meu pensamento?

 

Opa, agora entendi melhor..

 

Para ir no MNSSHP, você precisa APENAS do ingresso da festa!!!

 

Ex.: Você pode ficar o dia inteiro no hotel e ir para o halloween no fim da tarde. Neste caso, irá usar apenas o ingresso do halloween. Não precisa outro ingresso "normal" do MK. Entendeu?

 

Será que você não consegue ir no MNSSHP depois do AK? Esse parque é pequeno e fecha cedo.. o Epcot é grande...

 

Do jeito que você colocou, vai sobrar 01 ingresso..

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...