Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Luka !

 

Que bom que gostou da programação, estudei bem o fórum ! ::cool:::'>

 

Na verdade a sua sugestão de colocar ou não mais um parque está povoando minha cabeça e eu queria mesmo opiniões nesse sentido, vou pensar com mais calma na sua idéia. Valeu muito !

 

O Downtown Disney consigo visitar num fim de dia, onde o parque feche mais cedo né ? Pelo que entendi o acesso é aberto para todos né ? Não existe ingresso para entrar, certo ? E o tal Citywalk (ou Boardwalk, sei lá), do que se trata ?

 

Mais uma vez obrigado pela ajuda ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem como ir para o Downtown Disney com aquele trenzinho que liga os parques? ou tem que pegar um ônibus? Acho q vou aproveitar a dica aí de cima e vou ao Downtown Disney quando for no Animal Kingdom.

 

Uma outra dúvida que tenho, já que vou pela primeira vez a Disney, Sea World, Busch Gardens, Universal e Island, é o que levar aos parques? O que seria essencial seria dinheiro passaporte, máquina e celular, mas para ir nos brinquedos como faz com esses pertences? dá pra ir com uma mochila pequena e ficar com a mochila durante os brinquedos ou tem que pagar um armário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rodobastos!

 

Vc acha que dá pra fazer um bate volta em Miami? ou não vale a pena???

Abçs,

 

Ahhhh nada de chef Mickey ainda

 

Não... Pra quê? A única coisa que tem em Miami, que não tem em Orlando, é praia..

 

Imagino que não seja o foco..

 

Não desista, continue ligando.. Se não for boa de inglês, peça um tradutor!

 

Abs,

 

Rodobastos e Luka (ou ambos rs) !

 

Mochileiros.com sempre fodástico para nós e a ajuda de ambos foi providencial ! Parabéns ! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Vou agora em Outubro com minha esposa e a afilhada dela de 11 anos para a Disney e depois de pesquisar extensivamente aqui no fórum, montei uma programação e gostaria de saber o que vocês acham.

 

(...)

 

Idéias ? Sugestões ? Críticas ? Podem ::toma::::hahaha::

 

::otemo::

 

Amigo,

 

Viajar para Orlando é algo que me deixa muito feliz e animado, porém cansa demais.

 

A rotina é exaustiva, onde se acorda cedo, anda-se muito e dorme-se tarde.

 

Como você se baseou nos crowd calendars do EasyWDW, a programação diária está boa sim! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

No dia da chegada, a escolha está perfeita. Chegar, se acomodar no hotel e ir para as compras. Eu sempre dedico o 1º dia para o Florida Mall e Walmart.

 

Chegar cedo nos parques da Universal é fundamental, visto que ambos possuem uma área reservada para o Harry Potter,

 

sendo que o Universal Studios tende a ficar mais cheio, pois a inaugurou recentemente.

 

Tente chegar às 8h pelo menos em um dos 02 dias, e caso consiga, vá para o US.

 

Lembre-se de comprar pelo menos 01 ingresso PARK-TO-PARK para que consiga ir de um parque a outro no trem que interliga os parques,

 

ligando Londres à Hogsmeade.

 

Se não fizer isso, vai decepcionar sua esposa!!! ::mmm:

 

Para que vocês possam ter uma experiência completa no Wizarding World of Harry Potter, em ambos os parques,

 

recomendo que leiam e estudem as informações neste link ::cool:::'> ::cool:::'>

 

O Discovery Cove é espetacular. Acho f.... Mas eu não trocaria um parque Disney por ele..

 

De qualquer forma, a escolha é sua e ele está bem encaixado! ::cool:::'>

 

90% das pessoas preferem o Outlet da International Drive ao da Vineland, então sugiro que o visite primeiro...

 

Busch Gardens é muito bom!!! Pra mim, é o melhor!!!

 

Lembrando que o principal atrativo do parque são as Montanhas Russas radicais, e que o mesmo fica 1h30m de Orlando.

 

Se não gostar desse tipo de brinquedo, melhor não ir..

 

Sea World é tranquilo. Eu deixaria para ir em Downtown Disney após ele. Como o Luka já falou, é uma grande área de entretenimento, com lojas e restaurantes.

 

Não se paga para entrar, em 2h você mata tudo..

 

CityWalk é o equivalente do Downtown Disney, mas dentro da Universal. É bem menor, e fica entre o estacionamento e os parques da Universal. Você vai passar por ele..

 

BoardWalk é um hotel de luxo da Disney. Em frente a ele tem um lago com lojinhas e restaurantes o circundando. É um visual legal, mas não vale a visita pra quem está com tempo apertado.

 

Imagino que você se hospedará fora da Disney, né... Não esqueça de reservar seus FastPass+ com 30 dias de antecedência!

 

Para escolher a ordem dos brinquedos, dê uma olhada nos Cheat Sheats do EasyWDW, pois ajudam muito!

 

Se a tua afilhada quiser tirar foto com as personagens da FROZEN, sinto-lhe informar que terás que encarar uma fila de cerca de 2h.. ::ahhhh::

 

Provavelmente, você não conseguirá o FastPass, pois os hóspedes ON-SITE os reservam com 60 dias de antecedência, e esgotam nas primeiras horas de disponibilidade.. :shock:

 

Particularmente, não colocaria nenhum parque no dia da viagem de volta. Eu já acordo p.. da vida nesse dia.. Mó deprê...

 

Deixo esse derradeiro dia para as compras de última hora e ir para o aeroporto com muita antecedência...

 

Demoro para responder, mas qualquer dúvida é só postar!

 

Abs,

 

Luka,

 

dentro do complexo é exigido andar com os documentos originais ou posso levar um xerox e deixar os originais no hotel? Vou ficar no Art of Animation...

 

Obrigado pelas dicas!

Durante a permanência, dificilmente alguém te pedirá a ID.

Faz um 'Xerocão' colorido e plastifica. ::cool:::'>

abração!

 

Bem..

 

Fotocópias não são aceitas pelas autoridades policiais..

 

Dificilmente, precisará mostrar seu passaporte para alguém, mas pode acontecer..

 

Vejamos, se você se envolver em um acidente de trânsito e/ou fizer besteira nas ruas e estradas, conhecerá o tratamento não muito gentil dos guardas locais..

 

Eu ando com o original em um plástico que protege contra suor e deixo a fotocópia guardada, para facilitar a burocracia no consulado, caso o perca.

 

Se quiser andar com a cópia, dificilmente terá problemas, mas...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luka,

 

dentro do complexo é exigido andar com os documentos originais ou posso levar um xerox e deixar os originais no hotel? Vou ficar no Art of Animation...

 

Obrigado pelas dicas!

Durante a permanência, dificilmente alguém te pedirá a ID.

Faz um 'Xerocão' colorido e plastifica. ::cool:::'>

abração!

 

Bem..

 

Fotocópias não são aceitas pelas autoridades policiais..

 

Dificilmente, precisará mostrar seu passaporte para alguém, mas pode acontecer..

 

Vejamos, se você se envolver em um acidente de trânsito e/ou fizer besteira nas ruas e estradas, conhecerá o tratamento não muito gentil dos guardas locais..

 

Eu ando com o original em um plástico que protege contra suor e deixo a fotocópia guardada, para facilitar a burocracia no consulado, caso o perca.

 

Se quiser andar com a cópia, dificilmente terá problemas, mas...

 

Abs,

 

 

Grande Rodobastos...

 

Você acha necessário andar com os originais dentro do complexo da Disney? Quando eu estiver fora vou andar com os originais... vou deixar cópias no hotel além de digitalizar e deixar no meu email, caso necessário

basta acessar e imprimir(fica a dica a todos).

Para vcs que já foram, tem como alugar um carro e pega-lo já na saída do Resort da Disney? Tipo fazer o chekout do Art of Animation e já pegar o carro por alí mesmo? Estava pensando em sair da Disney e ir até o Cabo Canaveral no

Museu Espacial e só na volta fazer o chekin no outro hotel que vou me hospedar na ID...

Outra dúvida... quando eu comprei o ingresso para o SeaWorld o site (Decolar) pediu para indicar um dia... só posso ir nesse dia? Tem como alterar?

 

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Grande Rodobastos...

 

Você acha necessário andar com os originais dentro do complexo da Disney? Quando eu estiver fora vou andar com os originais... vou deixar cópias no hotel além de digitalizar e deixar no meu email, caso necessário

basta acessar e imprimir(fica a dica a todos).

Para vcs que já foram, tem como alugar um carro e pega-lo já na saída do Resort da Disney? Tipo fazer o chekout do Art of Animation e já pegar o carro por alí mesmo? Estava pensando em sair da Disney e ir até o Cabo Canaveral no

Museu Espacial e só na volta fazer o chekin no outro hotel que vou me hospedar na ID...

Outra dúvida... quando eu comprei o ingresso para o SeaWorld o site (Decolar) pediu para indicar um dia... só posso ir nesse dia? Tem como alterar?

 

Abs

 

Cara..

 

Necessário? Talvez não.. É tranquilo demais... A maioria usa a cópia.. Eu que sou certinho demais.. ::essa::

 

A Disney é conveniada com a ALAMO. Na entrada do MK tem um locadora deles.

 

Você agenda na recepção e eles marcam pra você. Ou eles te levam o carro , ou levam até a locadora (ALAMO - MK) , sem custos adicionais... ::cool:::'>

 

Quanto ao Sea World, comprando diretamente com eles, pode ser qualquer dia..

 

Na Decolar, nunca comprei... Não sei..

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...