Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Membros
Você pode comprar o passe 7 dias e andar a vontade. Se estiver na International Drive, o melhor é usar o I-RIDE TROLLEY, que é um serviço de ônibus que atende toda a International Drive que passa de 15 em 15 minutos. Mas este serviço só funciona até as 22h30. A passagem single custa 2 dolares, mas vc pode comprar o passe para 7 ou 14 dias ilimitados (14 dias custa 18 dólares). Você também pode usar o transporte Lynx. Quase todos que circulam na região da International Drive passam em frente da Sea World.... Quando chegar lá, você PEDE O TRANSFER (grátis) desce e pega o nº 50 (com o mesmo ticket, que vale por 1h30m). Esse ônibus vai até o estacionamento de Magic Kingdom e de lá você pega o shuttle grátis WDW para qualquer parque da disney. O retorno é a mesma coisa, só que no sentido inverso... tranquilo, fácil e barato rs

Abçs.

 

 

E ai Lukas.. Tudo bem querido? Ainda não entendi o que seria esse transfer gratis.. E onde eu peço para descer exatamente? Poderia me ajudar outra vez? rs Predendo comprar o Ticket de 7 dias da Lynx. E sobre o calendario das horas extras é pago e eu tenho que economizar e nem posso gastar. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Você pode comprar o passe 7 dias e andar a vontade. Se estiver na International Drive, o melhor é usar o I-RIDE TROLLEY, que é um serviço de ônibus que atende toda a International Drive que passa de 15 em 15 minutos. Mas este serviço só funciona até as 22h30. A passagem single custa 2 dolares, mas vc pode comprar o passe para 7 ou 14 dias ilimitados (14 dias custa 18 dólares). Você também pode usar o transporte Lynx. Quase todos que circulam na região da International Drive passam em frente da Sea World.... Quando chegar lá, você PEDE O TRANSFER (grátis) desce e pega o nº 50 (com o mesmo ticket, que vale por 1h30m). Esse ônibus vai até o estacionamento de Magic Kingdom e de lá você pega o shuttle grátis WDW para qualquer parque da disney. O retorno é a mesma coisa, só que no sentido inverso... tranquilo, fácil e barato rs

Abçs.

 

 

E ai Lukas.. Tudo bem querido? Ainda não entendi o que seria esse transfer gratis.. E onde eu peço para descer exatamente? Poderia me ajudar outra vez? rs Predendo comprar o Ticket de 7 dias da Lynx. E sobre o calendario das horas extras é pago e eu tenho que economizar e nem posso gastar. rs

 

 

Fala aí, Flavião.... então brother, o transfer é sua descida de um ônibus e subida em outro, em um período de até 1h30. Quando você subir ou descer você pede o ticket transfer para o motorista. Ele emite na hora e você pode entrar em qualquer outro ônibus da empresa Lynx. O ticket expira em 1h30. O ponto que você vai descer ou subir é você que escolhe, pois vale para toda a linha. No caso de seguir para a Disney você desembarca no ponto em frente da Sea World e pega o nº 50. Pronto, ele te leva até WDW. Abçs.

 

Ow Luka, desculpa a minha ignorancia. rs Como eu te disse eu vou estar pertinho do Wet'n Wild. Então la eu pego o Lynx e desço no Sea certo? E la pego 50 né? É facil saber qual é o ponto do SEA? Alem do 50 tem o 111 né? Existe diferença? O 50 passa no DOWNTOWN DISNEY? como eu peço esse ticket transfer em inglês? I'd like a ticket transfer, please! Assim? As passagens para 7 dias eu comprou apenas pelo site ou pessoalmente hein? Desculpa a minha pergunta tola.. eu vou sozinho e meu inglês é muto bom #SQN.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"

Re: Walt Disney World - Como planejar sua viagem

Mensagem não lidapor nathalia.n » 19 Mai 2014, 15:44

 

Oi gente! Vou pra Orlando também agora em Julho. Gostaria de saber se alguém tem um bom seguro de viagem para me indicar. Bjs"

 

 

Não entendi muito bem como faço pra responder alguma coisa qui no fórum. Sou novo aqui! Mas vou tentar te ajudar Nathália. O seguri de viagem que uso é da Touristcard e é muito bom. Se ainda não decicidiu acho válido você dar uma olhadinha no site deles antes de tomar sua decisão. Abs

https://www.touristcard.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Flávio, use o Google Maps para traçar as rotas que pretende fazer. Se estiver com acesso a Internet do celular durante a viagem, use para verificar os ônibus, paradas e até mesmo os horários dos ônibus. Funciona muito bem, bastante pontual. Tbm estava bem insegura antes de usar. Levei os trechos que pretendia usar o ônibus impressos tbm.

O site da Lynx tbm é bastante didático. Lá tem vídeos de como proceder para inserir o dinheiro ou ticket.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Raquel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Grande Rodobastos... obrigado por me ajudar...

 

Cara simplesmente não fiz nada ainda... estou tirando as dúvidas ainda... sobre o roteiro... o que vc achou?

 

 

Quando estiver faltando 70 dias para o seu check-in, me manda uma MP, que eu te ajudo a planejar os brinquedos/atrações.

 

Pela idade da sua filha, ela deve gostar das princesas. Dentro do castelo da Cinderella há um restaurante muito concorrido, o CINDERELLA ROYAL TABLE (CRT).

 

São necessários mais de 4 meses para a reserva (as vezes, você consegue reservar com menos tempo). Procure por ele no app do seu celular.

 

Deve estar em ADR = advance dinig reservations. Se estiver disponível marque um café da manhã em um dos dias que estará hospedado no resort.

 

Recomendo!

 

Boa noite amigos. Gostaria de umas dicas da melhor maneira para eu montar meu roteiro. Vou ficar 7 dias em Orlando. Chego em Orlando as 14 horas dia 01-06 (domingo) em Orlando.

 

Pensei aproveitar esse resto de tarde para ir as compras. Alias nem sei se vou comprar alguma coisa ::lol4:: ( I am poor ::tchann:: )

 

Estou pensando em fazer os 4 parques da Disney e os 2 da Universal cada um por dia. Isso daria os 6 dias. Ou alguém teria outra opção? A minha maior duvida é por onde começar qual parque primeiro? Disney ou Universal? Alguém poderia me dar uma luz por favor?

 

A unica coisa que tenho reservado é o Hotel na 7299 Universal Boulevard, Orlando, FL 32819 ( perto do wet'n wild) e a passagem para Ohio dia 08-06 no periodo da manha.

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Além do que já foi falado aqui e caso você não tenha um "espírito Disney acentuado", se interesse apenas pelos brinquedos, tenha disposição física e esteja sozinho, sugiro:

 

01) Juntar MK + EP e AK + HS, fechando a Disney em apenas 02 dias.

 

02) Acrescentar o Busch Gardens, se gostar de montanhas russas.

 

03) Se a grana for curta, coloque um dia de descanso entre os dias da Disney. E conheça algum outlet e/ou o Florida Mall. Mesmo sem dinheiro, vale a pena dar uma olhadinha...Vai que...

 

04) Se tiver din din, coloque o Sea World também, chegando no início da tarde.

 

Ficaria:

 

- MK + EP

- Dia livre ou Sea World.

- AK + HS

- Universal

- Islands

- Busch Gardens

 

05) Como já foi comentado aqui, veja a recomendação dos sites que monitoram a frequência dos parques e fuja das EMH!

 

Caso junte, os parques da Disney, me manda uma MP, que eu te falo quais atrações você deve reservar, de modo a otimizar seu tempo.

 

Pitacoooo

 

Chegue cedo em Animal Kingdom. Busque as melhores atrações no mapa, principalmente a Montanha Everest e o teatro do Rei Leão...

 

Pitaco do Pitaco.. ::dãã2::ãã2::'>

 

Luka, O show do Rei Leão acabou..

 

Aquela área toda que se chamava Camp Minnie-Mickey, que além deste teatro tinha bangalôs para fotos com personagens está cercada com tapumes.

 

Ali, ficará a área do AVATAR. Já estão construindo!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Você conhece o evento? Acha que é muito "intenso" para uma criança de 8 anos?

Abraço.

 

Não recomendo para crianças. Assusta até adulto!!! O Halloween da Disney é bem mais light!!

 

Alguem já utilizou o Crowd Caledar do site Undercover Tourist? É confiável?

 

Obrigada

 

Eu prefiro os da Touring Plans e EasyWDW!

 

============================================================================================================================

 

ESTOU SUPER ATAREFADO, QUASE NÃO TENHO ENTRADO. NA MEDIDA DO POSSÍVEL, CONTINUAREI RESPONDENDO.

 

O QUE NÃO RESPONDI, FOI PORQUE JÁ FOI BEM EXPLICADO, PRINCIPALMENTE PELO LUKA ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala grande rodobastos. Tudo bem? Obrigado pela sua dedicação em responder e ajudar. O problema é que eu já comprei meus boletos para Disney 4 DIAS +1 DIA e não é Hoper Park :( Com citei anteriormente eu chego em Orlando dia 01/06 as 13 horas no aeroporto (proximo domigo :D ) Adoro aventura e vou sozinho. Será que pagando mais la no parque eu consigo fazer meu ticket normal virar um hoper para que eu possa ir em dois parques em um dia? Depois de Orlando eu vou para Ohio e estou pensando seriamente em ir no Cedar point =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...