Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Roger!

 

Antes de mais nada, baixe o app da Disney! Deixei o endereço no post inicial.

 

Imagino que você já tenha feito o login no site oficial da Disney com os dados da sua reserva.

 

Se não o fez, faça pra ontem!

 

Sua reserva é com Dining Plan?

 

O dia que você tem a mais no Complexo Disney, sugiro que fique no Magic Kingdom, pois é muito grande.

 

O filme FROZEN é a mais nova coqueluche por lá. Todo o tipo de coisa ligado ao filme tem se esgotado tápido no parque, e a fila para tirar uma foto com a Anna e a Elsa tem variado, pasmem, de 3 a 5 horas!

 

Você, como hóspede da Disney, pode reservar os brinquedos com 60 dias de antecedência, enquanto que os não hóspedes, apenas com 30 dias.

 

Faça a conta precisa do dia que faltará 60 dias para o check in, para poder começar a reservar!

 

Me diz o horário que vc chega no AoA pra gente planejar a programação.. Esse hotel é fantástico, não fico em outro...

 

Outra coisa, é a 1ª vez de vocês?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Grande Rodobastos... obrigado por me ajudar...

 

Cara simplesmente não fiz nada ainda... estou tirando as dúvidas ainda... sobre o roteiro... o que vc achou?

 

Pretendo fechar tudo neste mês... até o final do mês quero ter tudo planejado...

 

Eu juro que ainda não entendi muito bem como funciona esse Dining Plan... compensa? Eu não tenho ideia de valores que posso gastar com alimentação por lá...

 

Será a primeira vez para ambos...

 

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite amigos. Gostaria de umas dicas da melhor maneira para eu montar meu roteiro. Vou ficar 7 dias em Orlando. Chego em Orlando as 14 horas dia 01-06 (domingo) em Orlando.

 

Pensei aproveitar esse resto de tarde para ir as compras. Alias nem sei se vou comprar alguma coisa ::lol4:: ( I am poor ::tchann:: )

 

Estou pensando em fazer os 4 parques da Disney e os 2 da Universal cada um por dia. Isso daria os 6 dias. Ou alguém teria outra opção? A minha maior duvida é por onde começar qual parque primeiro? Disney ou Universal? Alguém poderia me dar uma luz por favor?

 

A unica coisa que tenho reservado é o Hotel na 7299 Universal Boulevard, Orlando, FL 32819 ( perto do wet'n wild) e a passagem para Ohio dia 08-06 no periodo da manha.

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

claudiabaltazar e Lukas..

 

 

Obrigado pelas respostas. Predendo fazer tudo em ônibus comum (e ainda estou predido. rs) e espero chegar com antecendencia nos parques. Gostaria de mais uma orientação se possível. rs Vou reservar os 3 brinquedos faspass+ e fazer a jogada de ir no sentido anti-horario. Qual tempo é o tempo ideal de um fastpass+ (de um brinquedo) para o outro?

 

Desde já agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Flávio, quase todos os hoteis possuem transfer grátis para os parques.

Verifique na hora da reserva, porque aí você não precisará se preocupar com o ônibus comum (de linha).

Apesar que o transporte por lá é bem legal e você pode tranquilamente usá-lo até a 1h30 da madrugada (menos de domingo, quando o último (número 50) sai às 23h40 de Magic KIngdom). Sobre o fast pass, o tempo entre um e outro brinquedo é 1h30. Nesse tempo você tem que correr e aproveitar outra atração. Pelo amor de meus filhinhos, nunca vá para os parques da Disney nas férias estudantis de junho/julho, pois as filas de alguns brinquedos chegam a 3 horas. Outra dica é verificar se no dia da visita o parque vai realizar 'horas mágicas" (no site que eu passei tem essa informação). No caso de Magic Kingdom, nesse caso você será colocado para fora do parque às 18 horas e perderá a linda apresentação Fireworks no castelo da Cinderella, o que será um sacrilégio... visitar nesse dia será jogar dinheiro fora. Espero ter ajudado e conte sempre que precisar!! Abçs.

 

claudiabaltazar e Lukas..

 

 

Obrigado pelas respostas. Predendo fazer tudo em ônibus comum (e ainda estou perdido. rs) e espero chegar com antecendencia nos parques. Gostaria de mais uma orientação se possível. rs Vou reservar os 3 brinquedos faspass+ e fazer a jogada de ir no sentido anti-horario. Qual tempo é o tempo ideal de um fastpass+ (de um brinquedo) para o outro?

 

Desde já agradeço as respostas.

 

 

Luka, o meu hotel só vai ter shutlles para Universal e seawold =( Do meu hotel até o Universal é 30 minutos a pé. Então pensei em ir de onibus (convencial) e voltar de a pé para o parque da Universal. (economizar)rs. Li que existe passagens ilimitadas na linha de onibus convencial, acho que foi você mesmo que disse isso neste topico. rs. Vou estar em Orlando do dia 01-06 a 08-06 ( começo da muvuca. rs). Depois vou para Ohio e termino em Nova Iorque 30-06.

 

Obrigado pelos conselhos amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...