Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Nossa tanta coisa para ler!!!

Algumas questões:

2º quinzena de janeiro de 2015, é uma boa idéia?

não alugarei carro, mas como ir ao legoland e assistir um jogo da NBA em orlando?

pretendo ficar num resort disney,mas como chegar à Universal?

08 dias para os 4 parque disney, lego e 02 da Universal?Dá?

Ficar metade da estadia no resort disney e a outra metade no resort da universal?Melhora a locomoção?

...ou é melhor alugar carro mesmo rs...?

Plano de refiçoes nesta época é vantajoso? casal +adolescente no quarto?

Obrigada e desculpe tantas questões , porém inicio o projeto legoland para meu filho de 11 anos,aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, uma dúvida:

Dá muita diferença fazer o passeio por conta do que contratar um pacote com td incluso?

Eu até queria fazer tudo por conta... mas como é um presente de aniversário pra minha filha, morro de medo de alguma coisa dar errado e eu não conseguir me virar por lá... meu inglês não é tão bom assim... sei lá... me deu um certo receio... o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rogerzurc,

Esse é um dos meus anseios também!!!Não falo nada de inglês , meu de filho de 11 anos deve ser melhor do que eu no idioma e está me pedindo há um tempãp para levá-lo a Legoland!

Talvez eu faço numa agência , mas sem pacote tipo guia, só passagens , hotel ,ingressos ,translado, opssssssssssssss quase tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
rogerzurc,

Esse é um dos meus anseios também!!!Não falo nada de inglês , meu de filho de 11 anos deve ser melhor do que eu no idioma e está me pedindo há um tempãp para levá-lo a Legoland!

Talvez eu faço numa agência , mas sem pacote tipo guia, só passagens , hotel ,ingressos ,translado, opssssssssssssss quase tudo!

 

 

hahahahahaha

pois é... estou quase fechando com agência msm... na próxima, acho que estarei mais seguro e com o inglês melhor.. aí faço por conta... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...