Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Que Forum esclarecedor! Estou planejando por conta própria ir a Orlando em Set ou Out/2014 Eu (Z) e minha filha de 18 anos (Z) ainda não decidi o mês porquê vou esperar sair a data do Dining Plan Free, vou me hospedar no All Star Movie(ou similar), minha estadia será de 8 noites e planejo curtir os quatro parques Disney , 1 dia Universal com IOA e 1 dia para compras. Minha duvida é, hospedada no complexo disney qual seria o melhor meio de transporte para ir ao Universal e ao Outlet para as compras? Não vejo vantagem em alugar carro somente para 02 dias...Poderia me ajudar? E todo mundo me fala que não dá pra fazer em 1 dia só Universal com IOA o que você acha?

 

 

Já faz algum tempo a última vez que fui pra lá, mas segundo me lembro, existe serviço de vans para Universal, na época estavam cobrando 25usd por pax, não utilizei porque aluguei carro por lá que é super super baratinho.

Para os outlets, existem vans também, alguns são cortesia. Vou dar uma olhada no site dos outlets e volto a postar.

 

Universal 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vou tentar ajudar, porque acho que o Rodobastos tá enrolado e com certeza ele pode te ajudar melhor (como sempre).

 

Realmente, está difícil de entrar aqui como eu fazia antigamente..

 

Mexoleta, obrigado por suas intervenções, muito boas por sinal! ::otemo::

 

Olá! Excelentes as suas dicas!

Estou planejando para ir em Janeiro de 2015, eu minha esposa e filha de 10 anos! Quero aproveitar o máximo possível.

Janeiro não deve ser um mês muito bom para ir, mas entre a primeira e a segunda quinzena, qual é a melhor?

Um amigo meu alugou uma casa com piscina e tudo mais e ficou num preço muito bom, você recomendaria?

Desde já Agradeço!

 

Marcelo

 

A partir da segunda semana de janeiro, período pós-festas, os parques ficam vazios, pode confiar.

 

Porém, o frio é brabo.. ::Cold:: Muita coragem para encarar as atrações "molhadas" e as MR com vento na cara..

 

Quanto à casa, já comentei aqui.

 

O preço compensa, mas lembre-se que terá que fazer faxina, arrumar cama, limpar banheiro, lavar louça e etc... ::dãã2::ãã2::'>

 

Abs,

 

Guilhermo (e demais que puderem ajudar)

 

Chego em Miami de manha, por volta das 10.

 

Alugar carro e ir pra Orlando no mesmo dia é viável? Cansa muito? Ou dá pra fazer tranquilo?

 

E o caminho é interessante de se ver?

 

Ou compensa mais pagar $160 doletas pra ir de avião?

 

Att.

Luciano

 

Nunca fiz este trajeto, mas muita gente faz isso para economizar na passagem.

 

É viável, mas cansa... Provavelmente, não vai aguentar sair no mesmo dia...

 

Abs,

 

Minha duvida é, hospedada no complexo disney qual seria o melhor meio de transporte para ir ao Universal e ao Outlet para as compras? Não vejo vantagem em alugar carro somente para 02 dias...Poderia me ajudar? E todo mundo me fala que não dá pra fazer em 1 dia só Universal com IOA o que você acha?

 

Se estiver hospedada dentro da DISNEY, somente conseguirá ir aos parques UNIVERSAL / SEA WORLD de carro.

 

São concorrentes ::bruuu::

 

Fora da DISNEY existem outras opções..

 

Alugue um carro, para sair da DISNEY e fazer compras. No complexo tem locadora e eles te pegam e deixam no hotel.. ::otemo::

 

IOA e US no mesmo dia, dá para fazer com EXPRESS e muita disposição!

 

Setembro é um dos melhores meses para ir..

 

Abs,

Já faz algum tempo a última vez que fui pra lá, mas segundo me lembro, existe serviço de vans para Universal, na época estavam cobrando 25usd por pax, não utilizei porque aluguei carro por lá que é super super baratinho.

Para os outlets, existem vans também, alguns são cortesia. Vou dar uma olhada no site dos outlets e volto a postar.

 

Universal 2 dias.

 

Tem certeza que se hospedou DENTRO da DISNEY ?????

 

Quanto a Universal, depende das prioridades, mas considero viável fazer os 2 parques no mesmo dia em setembro, com EXPRESS.

 

Abs,

 

À todos:

 

Na medida do possível, estarei tentando entrar aqui 1 x por semana. ::sos::

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada mais uma vez, alugarei por 02 dias o carro então!

Vou deixar o ultimo dia para as compras e estarei indo no penúltimo dia ao Universal, caso ache que não deu p curtir tudo voltarei nem que seja pela parte da manhã e deixo o período da tarde ate a noite para as compras! O que achou dessa programação:

1º Check in e Downtown Disney(noite)

2º Magic Kingdom

3º Hollywood Studios

4º Epcot

5º Animal Kingdom

6º Universal com IOA

7º IOA (caso necessário) e Outlets (minha lista já está pronta!)

8 Check out

Aceito sugestões!

Ah outra coisinha, já viajou pela Copa? O que achou?

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Guilhermo (e demais que puderem ajudar)

 

Chego em Miami de manha, por volta das 10.

 

Alugar carro e ir pra Orlando no mesmo dia é viável? Cansa muito? Ou dá pra fazer tranquilo?

 

E o caminho é interessante de se ver?

 

Ou compensa mais pagar $160 doletas pra ir de avião?

 

Att.

Luciano

 

Luciano, eu não achei cansativo. Isso pq saí da minha casa as 13:30 de um dia pra chegar as 17:30 do outro em Miami (morar em cidade pequena no interior é foda pra viajar).

 

A estrada é excelente, coloquei o piloto automático na velocidade máxima permitida e fui numa boa. Demora em torno de 3:30 esse trajeto. Mas não tem nada de mais para ver.

 

Mas a questão de ser viável depende da sua viagem. Você quer ir só para Orlando? Orlando e mais algum lugar?

Eu fui para Orlando assim que cheguei, mas depois passei uns dias em Miami e Key West. Pra mim era viável pegar e devolver o carro em Miami mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Rodobastos,

 

Seu post foi realmente DEMAIS, sensacional!

Bem, fui para Orlando, fiz todo o meu planejamento e roteiro seguindo suas preciosas dicas.

Abaixo faço minhas considerações:

Comi apenas em restaurantes, esses eram cotados como os melhores e realmente eram muito bons! Fiz reserva em todos, com exceção do Rainforest Café e do T-Rex (Downtown Disney)

 

HOLLYWOOD STUDIOS - Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant (muito legal, as mesas são cadilac´s)

EPCOT - Restaurant Marrakesh e Akershus Royal Banquet Hall (esse vc toma café com as Princesas-lindo!)

ANIMAL KINGDOM - Tusker House Restaurant

MAGIC KINGDOM – Crystal Palace (o melhor atendimento!)

SEA WORLD - Sharks Underwater Grill (demais-você almoça/janta dentro de um aquário de tubarões)

ISLAND OF ADVENTURES – Mythos Restaurant (esse era o mais barato e o garçon ainda indicou que a sobremesa era sulficiente para 4 pessoas)

DOWNTOWN DISNEY - Rainforest Café e T-Rex

No Busch Gardens comi mal…lugar cheio de abelhas e pássaros-ladrões rs

 

Quanto a hospedagem, optei por ficar dentro da Disney, no Pop Century Resort. Lugar grande, parece uma Cohab americana! Bom atendimento, pertinho, estava sem o carro ainda e não me fez falta, pois utilizava os ônibus.

 

Outra: venho desmentir dois mitos, muito difundidos:

A) “Você não precisa falar inglês”..claro que precisa pelo menos entender um pouco..eu só fui ouvir alguém falando portugués lá pelo sexto dia!

B) “A Comida é horrível”..não, não é..horrível deve ser se você comer apenas em fast food. Eu comi muito bem, exceto no Busch Gardens!

 

Rodobastos, obrigada mais uma vez, minhas férias foram ótimas e estou pronta para a próxima!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodobastos,

 

Seu post foi realmente DEMAIS, sensacional!

 

Rodobastos, obrigada mais uma vez, minhas férias foram ótimas e estou pronta para a próxima!

 

Abraço.

 

Naja,

 

Muito obrigado pelo feedback.

 

Essa é a maior recompensa que posso receber e me incentiva a continuar postar aqui... Valeu mesmo!!!!! ::otemo::::otemo::

 

Sobre o que postou:

 

Gosto dos restaurantes na mesma medida que os parques e tenho por meta conseguir ir, pelo menos uma vez, em todos!!! (Vou 1x por ano para Orlando).

 

O Sci-Fi é realmente muito legal, mas sinto falta do "barulho" ... É um silêncio danado lá dentro. As pessoas ficam assitindo ao filme e nãofalam nada.. hehe

 

Não conheço o Marrakesh e o Akershus realmente vale a pena, mas aindo prefiro o CRT.

 

Tusker House é tudo de bom. A comida é excelente e os personagens muito atenciosos..

 

O Crystal Palace não achei nenhuma Brastemp, mas vale pelos personagens..

 

O Sharks é muito legal.. recomendadíssimo!

 

O Mythos já foi considerado o melhor restaurante temático dos EUA por vários anos. Não acho soberbo mas é legal.

 

Rainforest e T-Rex acho igualmente excelentes. Ida obrigatória em pelo menos um!

 

No Busch Gardens você deve ter comido o restaurante de comida defumada que fica "embaixo" da Sheikra. Acho que é Zambia Steakhouse... Algo assim...

Se for esse, também não gostei da experiência...

 

Todos os hotéis da DISNEY são, NMHO, muito bons. Já fiquei na categoria DELUXE e VALUE. Acho um serviço bem diferenciado e cheio de vantagens...

 

Quanto ao inglês, logicamente, é interessante ao menos um básico para poder se locomover e aproveitar tudo, mas ao contrário de você, vejo e escuto brasileiros

em todos os parques, shoppings e outlets. Estes últimos são dominados por brasileiro.

Nos hotéis da Disney são mais raros, pois a maioria avassaladora fica OFF, por causa do $$$ .

 

A comida é maravilhosa, mas eu não guento ficar sem arroz e feijão..

 

Grande abraço e até a próxima! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...