Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal tópico muito instrutivo, mas como é a primeira vez que vou viajar ao exterior desculpe se as perguntas forem bobas. Pretendemos ficar 10 dias eu 43 anos e minha filha de 15 anos. A primeira pergunta é: abril ou setembro? Não providenciei nada ainda. Depois vou postando mais....

 

 

Concordo... tópico maravilhoso! Vou levar minha filha em 2014... já posso ir me preparando... hehehehe

 

Tenho a mesma dúvida, abril, setembro, outubro ou novembro???? qual o melhor mês????

 

Roger,

 

Particularmente eu gosto mais de dezembro. Temperaturas amenas que permitem andar mais tempo e decoração legal de natal. Fora que o clima natalino americao eu considero único.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Particularmente eu gosto mais de dezembro. Temperaturas amenas que permitem andar mais tempo e decoração legal de natal. Fora que o clima natalino americao eu considero único.

 

Espero ter ajudado.

 

Não sei o que você considera temperatura amena, mas em dezembro é bem frio ... ::Cold::

 

A partir da 2ªquinzena começa a lotar e a partir do Natal até a 1ª semana de Janeiro é lotado demais..

 

NMHO, Setembro e Outubro são imbatíveis .. ::cool:::'>

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gostaria de dicas para um hotel para duas pessoas eu e minha filha de 15 anos,centralizado pois não alugaremos carro.

 

Se vc ficar em um resort dentro da Disney (ON-SITE) terá transporte gratuito para todos os parques da Disney ( Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Blizzard Beach e Typhoon Lagoon). Para os outros parques, somente de carro ou táxi.

 

Se vc ficar em um hotel fora da Disney (OFF-SITE) poderá ir de ônibus e trolleys. Segue post que comenta o assunto:

orlando-perguntas-e-respostas-t33617-240.html#p771623

 

Sem carro, fique OFF-SITE. Ou então fique ON-SITE no período que for aos parques Disney e vá para um hotel OFF-SITE quando for para os outros parques..

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Frioli e Rodobastos!

 

Que beleza, já temos um grupo! rs...

 

Então, em suma, vou com a esposa, filha (5) e filho (1 ano e 5 meses). A ideia é chegar dia 22, pegando vôo noturno das 1h20am e voltar dia 4/3, vôo das 8h30pm.

 

Estou cotando para ficar no Clarion Inn, com Magic Your Way. Isto é, hotel com tickets e está ficando em torno de R$2500. Acho que vou conseguir fazer a viagem dentro dos R$10.000,00! Exceto seguro (uns R$550) e carro (uns US$400).

 

Estou no processo dos vistos!

 

Alguém tem ideia de quanto tempo está demorando para todo um processo hoje?

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, sobre o "Magic Your Way", não deve ser novidade, mas fui esclarecido.

 

"The number of people you put in the reservation are the number of tickets you will be receiving in the package.

The tickets are only available on the dates that you are paying the package rate."

 

Ou seja, vale pelos dias que estiverem incluso no pacote e para todos que estão na reserva.

 

Pelo que tenho visto/cotado, acho que nenhuma outra opção bate essa, pois somente os tickets por fora estavam chegando na casa dos US$1500....

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Bom, a princípio, baseado nos crowd calendars... acho que deve ser algo assim:

 

23 FEVEREIRO

SÁBADO

~09:00 - COMPRAS WALMART

~10:30 - ANIMAL KINGDOM

 

Alguem tem alguma outra ideia? Principalmente para os "dias livre" (1, 2 e 4 de março)...

valeuuu

 

Cara,

 

WALMART pela manhã, e AK logo depois é IMPOSSÍVEL !! ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Lá é um paraíso de compras. Garanto que você não sai de lá antes de 12:00!!

 

Faz o contrário que deve dar certo.

 

Outra coisa, ele funciona 24h.

 

Independente dos Crowds Calendar, eu fujiria dos parques no fim de semana e deixaria para as compras..

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então cara, seria só pra comprar o basico!... uma mochila térmica.. água... snacks... carrinho de bebe... as compras fortes mesmo ficam pra depois!...

 

Sobre os parques... Só se eu mudar o IOA de domingo (fev 24) para sexta (mar 1)... o resto ta durante a semana, exceto o AK.

 

Da uma olhada no crowd da semana:

 

20130109212525.JPG

 

Acho que não tem muita coisa pra variar... tem?

 

valeu!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...