Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado Mexoleta por tentar me ajudar!

 

Li todos os posts do Rodobastos, se você ver novamente ele fala que spring Break é entre o meio de Março e começo de abril... minha viagem está programada para 1 de março voltando dia 18, ou seja antes do Spring Break. Eu fiz esta pergunta pois se você ir na pagina 3 uma postagem do dpiccine coloca um link onde você ve as melhores épocas com relação custo x lotação. Em março está meio estranho pois gostaria de saber de alguém que foi nesta época se é bom os preços de hospedagem e preços nos outlets.

 

E quando eu falo agências não falo de CVC que coloca o preço nas alturas, falo de agencias que conseguem preços até melhores do que o booking.com, é uma forma de segurança também se algo der errado terei para onde correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Não estou com muito tempo, por isso, estou entrando no site raramente.

 

Continuarei ajudando, mas a frequência sera menor..

 

Seguem algumas respostas:

 

Olá galera,

 

Estou indo em novembro deste ano com esposa e filho de 10 anos, ficarei nove dias, então... gostaria de saber se vale a pena ir no Animal Kingdom depois de ir no Busch Gardens... aaahhh é a primeira vez que vou a disney em Orlando, conheci a disney de Paris.

Desde já saudações!

 

90% das pessoas que visitam os parques Disney consideram o AK o mais fraco.

 

Aqueles que têm pouco tempo, geralmente o descartam.

 

Eu faço parte dos 10% que curtem demais o AK. ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Fui com minha filha com menos de 2 anos este ano, e ela adorou.

 

Crianças amam animais, pense nisto.

 

O Busch Gardens também é um grande zoo, e possui alguns eventos extras (pagos por fora, além do ingresso) que são muito legais.

 

Se possível vá nos dois, logicamente em dias diferenttes, pois o BG é cerca de 1h30m de carro a partir de Orlando.

 

Abs,

 

Em caso de chuva, qual seria o 'melhor' parque para ir?

 

Tenho 5 dias livres para Orlando (28/05 a 01/06), serão 4 dias de parque e 1 de compra...

 

Pretendo fazer os 4 parques logo nos primeiros dias e as compras no final. Se houver apenas 1 dia de chuva na previsão posso remanejar a compra para esse dia. Mas e se houver 2 dias de chuva, qual seria o parque que tenho menos chance de perder as atrações?

 

De acordo com o Weather.com as chances de chuva são de 30% para o dia 28/05 e de 0% para os outros dias.. espero que eles estejam certos!

 

Infelizmente, não consegui te ajudar a tempo. :cry::cry:

 

Estou querendo ir do dia 08/10 a 29/10 chegando e saindo por Miami.

 

Vale a pena alugar uma casa/apartamento?

 

Como vou ficar 3 semanas, petendo ficar 2 semanas em Orlando e 1 em Miami. Ta bom assim? Vamos eu e minha esposa.

 

Pelo que entendi nossa carteira de motorista aqui do Brasil serve lá, é isso? Não preciso de outro documento?

 

Minha maior dúvida é: quanto vamos gastar lá? (Tirando a passagem) R$6.000,00 para 3 semanas é pouco?

 

O ruim de alugar casa é que não tem serviço de quarto. Você terá que arrumar a cama, limpar o bannheiro, cozinha e etc..

 

Imagina chegar cansado e ter que encarar uma faxina!

 

Apesar dos pesares, muita gente tem alugado casa, principalmente quando estão em grande número, pois o CxB tem valido a pena.

 

Acho R$ 6000 é muito pouco para 3 semanas. Tem que avaliar Hospedagem, alimentação, ingressos e compras ...

 

Nossa CNH é válida.

 

Abs,

 

Olá Pessoal!!!

 

Obrigado ao Rodobastos por estar ajudando muitas pessoas com suas dicas

 

Gostaria da opinião de vocês sobre a minha viagem que estou programando com a minha noiva?

 

Estamos planejando ir para Miami no dia 01/03/2014 (sábado) ficamos lá até dia 3 na segunda e vamos de carro para Orlando, em Orlando ficaremos 10 dias sem contar a segunda que vamos de Miami para Orlando e a sexta que vamos de Orlando para Miami, estamos querendo visitar 3 parques da Disney (Epcot, Magic Kingdom e Hollywood Studios), os 2 parques da Universal, Seaworld e Busch gardens. Ao todo somariam 7 dias para os parques levando em consideração 1 dia por parque. Reservamos 4 dias para compras, depois voltaremos no dia 14 para Miami e embarcaremos para um cruzeiro nas bahamas que por sinal é muito em conta.

 

Minhas dúvidas sãó:

 

Março é uma época boa para ir para os parques, filas...???

 

É uma boa época para preços???

 

Compensa fechar com uma agencia de turismo ou por si só, fechando hoteis pelo booking.com, etc...

 

Por favor me ajudem....

 

De nada, fique a vontade para perguntar muito!

 

Já responderam suas dúvidas ...

 

Abs,

 

 

Olá galera!

 

Não quero criar polêmicas, mas antes de chegar aqui e postar as perguntas, vale a pena ler todo o post com as dúvidas já sanadas!

 

Doug,

- Nossa carteira lá vale, tranquilo pra alugar carro!

- Gastos depende muito do que você quer fazer, mas NMHO (parafraseando o Rodobastos) acho que 6k é pouco para as 3 semanas, inclusive porque se quiser fazer os parques, essa grana fica curta mesmo!

 

Brunogds,

- Veja o primeiro post do Rodobastos para as melhores épocas de visita (tem Spring Break em março)!

- Se você se refere aos ingressos, creio que as épocas pouco influem na compra dos ingressos, salvo por promoções (que desconheço pelos sites)!

- O Rodobastos menciona que só vale a pena fazer por agência se for idoso desacompanhado com dificuldade com a língua! Hehe!

 

Espero ter ajudado!

 

Rodobastos, apavorou nesse post!

E a sua disponibilidade e paciência pra ajudar as pessoas é incrível!

Meus parabéns!

 

Saudações,

Mexa

 

Valeu cara, obrigado mesmo! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Dpiccine,

Um dúvida rápida... Teve algum problemas pra entrar com comes e bebes de fora dos parques? Águas e lanchinhos são permitidos levar para os parques?

Lembro que você comentou sobre comprar água no Walmart...

 

Obrigado!

 

Mexa

 

Dá uma olhada aqui:

 

http://www.disneyfoodblog.com/2012/01/16/13-questions-and-answers-about-bringing-your-own-food-to-disney-theme-parks/

 

Site em inglês para você ir treinando..hehe

 

Abs,

 

Curti!!! Vou ler com mais calma e planejar meu sonho de infância! heheh

 

::otemo::::otemo::::otemo::

 

Abs,

 

Obrigado Mexoleta por tentar me ajudar!

 

Li todos os posts do Rodobastos, se você ver novamente ele fala que spring Break é entre o meio de Março e começo de abril... minha viagem está programada para 1 de março voltando dia 18, ou seja antes do Spring Break. Eu fiz esta pergunta pois se você ir na pagina 3 uma postagem do dpiccine coloca um link onde você ve as melhores épocas com relação custo x lotação. Em março está meio estranho pois gostaria de saber de alguém que foi nesta época se é bom os preços de hospedagem e preços nos outlets.

 

E quando eu falo agências não falo de CVC que coloca o preço nas alturas, falo de agencias que conseguem preços até melhores do que o booking.com, é uma forma de segurança também se algo der errado terei para onde correr.

 

Um pouco antes dos "breaks" e férias o preço da hospedagem está mediano. Durante os mesmos, o preço aumenta.

 

O preço dos OUTLETS não varia muito em relação à época do ano, o que muda é a quantidade de gente se debatendo..

 

Cara, como já disseram, não recomendo nenhum tipo de agência.

 

Mas depende muito de você, se você não se sentir seguro em estar num outro país, com costumes, línguas e regras diferentes, vá sim por uma Agência.

 

Tenho uma amiga que apesar de todos os meus conselhos e dicas, preferiu ir de agência, pois tava com muito medo..

 

Quando voltou, falou-me que realmente não é um bicho de sete cabeças e irá novamente, no ano que vem, por conta própria.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiramente,

 

Rodobastos, esse é de longe o melhor post que já vi no site. Utilizei suas informações para sanar muitas dúvidas da minha família.

 

Estamos planejando uma viagem em família e a maior discussão é quanto a acomodação e quanto iríamos gastar diariamente, eu geralmente viajo sozinho e sempre adotei um sistema de 100 (euros, nunca fui aos EUA) por dia, como ficaremos 2 semanas (8 disney 3 Universal e o restante compras e passeios), não sei 1.4k seria o suficiente para 2 semanas e só como despesas básicas (compras seriam com o cartão mesmo). Minha segunda dúvida é se EMH compensa ficar no Disney Resort ou em hotéis fora do complexo (considero a ideia de alugar uma casa complicado pois ninguém merece um faxina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Primeiramente,

 

Rodobastos, esse é de longe o melhor post que já vi no site. Utilizei suas informações para sanar muitas dúvidas da minha família.

 

Estamos planejando uma viagem em família e a maior discussão é quanto a acomodação e quanto iríamos gastar diariamente, eu geralmente viajo sozinho e sempre adotei um sistema de 100 (euros, nunca fui aos EUA) por dia, como ficaremos 2 semanas (8 disney 3 Universal e o restante compras e passeios), não sei 1.4k seria o suficiente para 2 semanas e só como despesas básicas (compras seriam com o cartão mesmo). Minha segunda dúvida é se EMH compensa ficar no Disney Resort ou em hotéis fora do complexo (considero a ideia de alugar uma casa complicado pois ninguém merece um faxina).

 

Obrigado pelo elogio! ::cool:::'>

 

Alimentação é complicado, é bem pessoal. Tem gente que passa o dia com um sanduba e uma coca.

 

Outros precisam de um super café da manhã, almoço leve e jantar...Tem estômago de todo tipo!

 

Eu acho a Europa bem diferente dos EUA. Mais fácil de definir um valor diário para a alimentação.

 

Lá, um casal se vira bem demais com 100 Euros por dia.

 

Nos EUA é diferente... Muitos hotéis não oferecem café da manhã incluído na diária e o padrão de alimentação é bem diferente do nosso ...

 

Eu fico sempre nos resorts Disney e uso plano de refeições, que invarialvelmente é bem mais caro, mas, da mesma forma é mais cômodo..

 

SE for ficar fora, veja se o hotel oferece café da manhã.

 

Como falei no meu post, existem 02 tipos de refeições: TABLE SERVICE(TS) e COUNTER SERVICE(CS).

 

Na primeira, você é servido à mesa, com garçon e gorjeta, e na segunda, você se serve no estilo buffet, pagando pelo que consumir.

 

Uma refeição TS para casal começa em US$ 100 e uma CS fica por volta de US$50.

 

Você também tem a possibilidade de comprar congelados no mercado e esquentar no hotel.

 

Ou seja, falar de valor diário para alimentação é bem relativo.

 

Com US$ 100 por dia, você não passa fome.

 

Se for para muitos restaurantes começa a encarecer..

 

Lembre-se da gorjeta:

 

17% sempre.

 

20% se gostou muito do atendimento.

 

Quantos às EMH:

 

Se estiver ON-SITE, use sempre.

 

Se estiver OFF-SITE, fuja sempre.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tranquilo, Rodobastos.. mas corrigindo:

 

Você não conseguiu responder essa dúvida a tempo, porque ajudar, você ajudou um monte com esse tópico! Obrigado mesmo!

 

Vou preparar um relato de viagem e depois coloco o link aqui. (Só preciso de tempo pra fazer isso)

 

Mas alguns pontos importantes que coloco são:

 

- Quanto a minha dúvida da chuva, o melhor parque para ir é o Hollywood Studios! O único problema é que não vai assistir alguns shows, como o Indiana Jones e o Lights Motors Action. No meu caso, Cheguei ao parque com muita chuva, comprei uma capa.. e fui nos brinquedos. Quando deu uma parada na chuva, fui no Indiana Jones, porém quando foi para o último ato, que é a céu aberto, começou a chover e eles pararam. Resumindo, não sei como acaba o show! Eu tive sorte que após o meio dia abriu sol e deu pra ver o Lights Motors Action. Que por sinal é muito bom e enche de gente!

 

- Tempo é diversão, então seja esperto! No primeiro dia de parques, fomos ao Magic Kingdom e estava muito cheio! Como estavamos muito cansados da viagem (chegamos no hotel era 23hs, e fomos dormir umas 2 da manhã), perdemos o horário e chegamos quase 10:00 no parque.. mais o tempo de filas e chegar do estacionamento para a entrada 'definitiva' do parque, entramos no parque as 10:30! Maravilhados em estar lá.. andamos calmamente, observando e tirando fotos. Fomos ao piratas do caribe, 20 minutos de fila.. saimos.. calmos novamente.. observando.. fomos ao Splash Mountain.. 1:30 de fila!!!! Quase no final da fila, observo o pessoal passando em outra fila bem mais rápida e me recordo: "PUTA MERDA, O FAST PASS!!!!" Lembrei das dicas que li aqui e me senti um tapado! Depois, fui na Big Thunder Mountain passei o Fast Pass, mas só tinha pra dali 1:30. fui almoçar.. voltei, 5 minutos de fila, e diversão! Resolvi atravessar o parque logo, e ir marcar o Fast Pass na Space Mountain, Ok.. só que só consegui para as 21:00!! Pra não perder um bom lugar na Parade (que começa as 21:00), resolvi ficar na fila da Space Mountain e perder mais 1:30 do meu dia! Os outros brinquedos são mais rápido, nem precisam tanto de fast pass.. Mas não cometam o mesmo erro que eu! Chegue cedo e vá direto marcar o seu Fast Pass!

 

- Você pode deixar de ir em todos os brinquedos do parque, ficar o dia trancado em um banheiro, tanto faz.. Mas é inadmissível perder os shows do final do dia no Magic Kingdom!! Main Street Electrical Parade + Celebrate de Magic + Wishes... é basicamente um seguido do outro! Imperdível!

 

- Estacionamento: Li sobre gente cometendo este erro e, chegando lá, cometemos o mesmo erro. Marque o lugar onde estacionou! O estacionamento é gigante, mas é todo dividido por sessões, numeros, etc. Era 23:00 e estavamos andando a procura do nosso carro!

 

Por enquanto é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado Mexoleta por tentar me ajudar!

 

Li todos os posts do Rodobastos, se você ver novamente ele fala que spring Break é entre o meio de Março e começo de abril... minha viagem está programada para 1 de março voltando dia 18, ou seja antes do Spring Break. Eu fiz esta pergunta pois se você ir na pagina 3 uma postagem do dpiccine coloca um link onde você ve as melhores épocas com relação custo x lotação. Em março está meio estranho pois gostaria de saber de alguém que foi nesta época se é bom os preços de hospedagem e preços nos outlets.

 

E quando eu falo agências não falo de CVC que coloca o preço nas alturas, falo de agencias que conseguem preços até melhores do que o booking.com, é uma forma de segurança também se algo der errado terei para onde correr.

 

Então Brunogds, eu realmente não queria mesmo criar polêmicas, não estava me referindo à você, somente estava falando "genericamente".

Mas voltando ao tópico, acho que o Rodobastos ajudou mais uma vez...

Se tiver mais dúvidas, vai postando aí!

 

Dá uma olhada aqui:

 

http://www.disneyfoodblog.com/2012/01/1 ... eme-parks/

 

Site em inglês para você ir treinando..hehe

 

Abs,

 

Rodobastos, de novo apavorou!

Excelente!

Valeu!

 

Vamo que vamo, galera!

 

Abraços,

Mexoleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tópico matador !

 

Estarei de 24/08 à 07/09 com a namorada lá.. 14 dias para desfrutar de Orlando.

 

Minha acomodação é no Rosen Inn at Pointe Orlando. Tenho uma ótima dica de hoteis a ótimos preços.. jaja faço um topico e te indico para você acrescentar lá na home, Rod !

 

Me recuso a perguntar qualquer coisa antes de ler 100% desse tópico. Mais tarde eu volto.. rs

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodobastos,

 

Li sobre aquilo que comentou do Discovery Cove .. a questão é que no site (http://commerce.4adventure.com/) , o valor do ingresso nadando com golfinhos está 229 dollares.

 

Esse valor inclui:

-Café da manha

-Almoço

-"Beliscos" e bebidas o DIA TODO, a vontade

- Acessórios para uso ( snorkel, protetor solar, armarios, trocador, banho, etc..)

- Acesso ao SeaWorld e ao Aquatica por 14 dias consecutivos proximos da data de reserva

 

Eu nao pretendia ir ao aquatica.. mas o seawrold está por volta de 80 dolares o ingresso.. Acha.

 

É tão caro assim o discovery ? Acredito que nao.. os depoimentos no tripadvisor sao completamente animadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala RODOBASTOS, blz?

 

Cara, ja li esse artigo do forum todo, mas nada que perguntar a respeito de qnto levar na viagem, pois isso aqui nao foi comentado...

Eu vou ficar 11 dias la, dividido em 6 Orlando e 2 Miami, + 3 dias em cruzeiro e aluguel de carro.. Sendo as passagens ja compradas, os 8 dias com hospedagem e parques e aluguel de carro ja pagos. o cruzeiro todas as refeiçoes inclusa. 7mil reais da pra ficar esses 11 dias. sendo o dolar a R$2,26, ficaria em torno de 3,100 dolares pra 11 dias. o q vc acha pela experiencia que vc tem de la? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...