Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Membros
Rodobastos,

 

Li sobre aquilo que comentou do Discovery Cove .. a questão é que no site (http://commerce.4adventure.com/) , o valor do ingresso nadando com golfinhos está 229 dollares.

 

Esse valor inclui:

-Café da manha

-Almoço

-"Beliscos" e bebidas o DIA TODO, a vontade

- Acessórios para uso ( snorkel, protetor solar, armarios, trocador, banho, etc..)

- Acesso ao SeaWorld e ao Aquatica por 14 dias consecutivos proximos da data de reserva

 

Eu nao pretendia ir ao aquatica.. mas o seawrold está por volta de 80 dolares o ingresso.. Acha.

 

É tão caro assim o discovery ? Acredito que nao.. os depoimentos no tripadvisor sao completamente animadores.

 

Não entendi a sua dúvida...

 

O Discovery é caro, mas, se puder pagar, acho que vale a pena...

 

Fala RODOBASTOS, blz?

 

Cara, ja li esse artigo do forum todo, mas nada que perguntar a respeito de qnto levar na viagem, pois isso aqui nao foi comentado...

Eu vou ficar 11 dias la, dividido em 6 Orlando e 2 Miami, + 3 dias em cruzeiro e aluguel de carro.. Sendo as passagens ja compradas, os 8 dias com hospedagem e parques e aluguel de carro ja pagos. o cruzeiro todas as refeiçoes inclusa. 7mil reais da pra ficar esses 11 dias. sendo o dolar a R$2,26, ficaria em torno de 3,100 dolares pra 11 dias. o q vc acha pela experiencia que vc tem de la? vlw

 

Comentei sobre isso no meu último post...

 

Tudo depende da alimentação, pois o preço varia demais.

 

Eu sempre faço o Plano de refeições da Disney, que é caro, mas para mim compensa..

 

Tem gente que compra comida no Walmart e se safa no hotel.

 

Outros comem apenas em buffet.. Alguns comem em restaurantes..

 

Muitos variam e misturam as opções acima..

 

Tem que deixar dinheiro para as compras. Você sai daqui achando que vai comprar x e acaba comprando 3x..

 

Portanto, difícil responder sua dúvida..

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Amigos,

 

Estou com pouco tempo para responder as dúvidas do pessoal, mas na medida do possível, estarei atualizando aqui.

 

Abs,

 

Entao meu camarada, vou tentar ser um pouco mais claro na pergunta. dos 11 dias, 3 eu vou passar no cruzeiro e 1 dia no discovery cove, onde tudo é liberado. ou seja, 7 dias de alimentação e compras...

Nao estamos pensando em restaurantes caros, axo ate que nao vale a pena, estamos la pra sermos turista mesmo, mcdonald, subway, burgues king, compra no walmart pra se safar no hotel, pensamos sim em uns 2 dias comermos no Camilla's ou outro restaurante, mas nada muito caro, o que nos importa sao os parques e compras.

meu medo é justamente esse pensar em gastar x e gastar 3x, me ajuda ai!!!...axa que 3,500 dolares da pros 7 dias?

 

Vlw, brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigos,

 

Estou com pouco tempo para responder as dúvidas do pessoal, mas na medida do possível, estarei atualizando aqui.

 

Abs,

 

Entao meu camarada, vou tentar ser um pouco mais claro na pergunta. dos 11 dias, 3 eu vou passar no cruzeiro e 1 dia no discovery cove, onde tudo é liberado. ou seja, 7 dias de alimentação e compras...

Nao estamos pensando em restaurantes caros, axo ate que nao vale a pena, estamos la pra sermos turista mesmo, mcdonald, subway, burgues king, compra no walmart pra se safar no hotel, pensamos sim em uns 2 dias comermos no Camilla's ou outro restaurante, mas nada muito caro, o que nos importa sao os parques e compras.

meu medo é justamente esse pensar em gastar x e gastar 3x, me ajuda ai!!!...axa que 3,500 dolares da pros 7 dias?

 

Vlw, brigadao

 

Dancotrim, sinceramente não ficou muito claro...

 

Você quer saber se 3.500 USD são suficientes para 7 dias? Mas veja bem o que não ficou muito claro... Desses 3.500 USD você tem de comprar o Discovery Cove? Está com hospedagem paga?

Você vai sozinho? Isso influi bastante na hospedagem.

Comida é relativo e se for pra lanches, você deve gastar uns 10 doletas com folga por refeição por pessoa, fora da Disney. Se for dentro dos parques, deve gastar uns 15 dólares por refeição por pessoa. Naturalmente restaurantes são mais caros...

 

O orçamento que envolve compras é totalmente pessoal, pois não se sabe o quanto você vai gastar com compras e presentes.

Creio que seja difícil para qualquer um dizer o quanto você vai gastar com compras, né!? Hehe!

 

Faça umas estimativas de gastos (em dólares ou reais) com hotéis e aí a conta fecha... Hospedagem, alimentação e diversão já fecham um bom planejamento! Aí depois veja o que sobre desse valor de 3.500 dólares para você torrar por lá!

 

Ajudei?!

 

Abraços,

Mexoleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dancotrim, sinceramente não ficou muito claro...

 

Você quer saber se 3.500 USD são suficientes para 7 dias? Mas veja bem o que não ficou muito claro... Desses 3.500 USD você tem de comprar o Discovery Cove? Está com hospedagem paga?

Você vai sozinho? Isso influi bastante na hospedagem.

Comida é relativo e se for pra lanches, você deve gastar uns 10 doletas com folga por refeição por pessoa, fora da Disney. Se for dentro dos parques, deve gastar uns 15 dólares por refeição por pessoa. Naturalmente restaurantes são mais caros...

 

O orçamento que envolve compras é totalmente pessoal, pois não se sabe o quanto você vai gastar com compras e presentes.

Creio que seja difícil para qualquer um dizer o quanto você vai gastar com compras, né!? Hehe!

 

Faça umas estimativas de gastos (em dólares ou reais) com hotéis e aí a conta fecha... Hospedagem, alimentação e diversão já fecham um bom planejamento! Aí depois veja o que sobre desse valor de 3.500 dólares para você torrar por lá!

 

Ajudei?!

 

Abraços,

Mexoleta

 

 

 

Fala Mexoleta, obrigado ai pela resposta, deixei claro sim que tudo ja esta pago: os parques, hospedagem, carro e passagens....

Essas 3,500 doletas sao pra passar os 7 dias sim...e keria saber se nao vou passar apertos.... com alimentação, gasolina, e os lanches rapidos de rua....

é calro que vou comprar algumas coisas sim, mas nao vou trazer os USA p casa...hehehe

 

vlw ai Véio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Excelentes as suas dicas!

Estou planejando para ir em Janeiro de 2015, eu minha esposa e filha de 10 anos! Quero aproveitar o máximo possível.

Janeiro não deve ser um mês muito bom para ir, mas entre a primeira e a segunda quinzena, qual é a melhor?

Um amigo meu alugou uma casa com piscina e tudo mais e ficou num preço muito bom, você recomendaria?

Desde já Agradeço!

 

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Fala Mexoleta, obrigado ai pela resposta, deixei claro sim que tudo ja esta pago: os parques, hospedagem, carro e passagens....

Essas 3,500 doletas sao pra passar os 7 dias sim...e keria saber se nao vou passar apertos.... com alimentação, gasolina, e os lanches rapidos de rua....

é calro que vou comprar algumas coisas sim, mas nao vou trazer os USA p casa...hehehe

 

vlw ai Véio

 

E aí, Dancotrim, beleza?

 

Foi mal então se entendi errado! Hehe!

 

Bom, de qualquer forma, vou te dizer que é uma pena que não vai trazer os EUA pra cá, porque realmente vale a pena, mesmo o dólar não ajudando muito! Hehe!

 

Olha, 3.500 doletas é bastante dinheiro! Creio que não vá passar apertos com 500 USD / dia. Hehe! Desculpa a ironia, quis dizer é que não vai passar nunca com esse orçamento por dia. A única coisa é que se vai fazer só lanches, conte uns 50 dólares /dia (por pessoa) e olha que tem bastante folga. Se for a um restaurante, contabilize uns 70 dólares / dia (por pessoa).

 

5 dias comendo lanches: 5 x 50 USD x 2 (pessoas) = 500 USD

2 dias comendo em restaurantes: 2 x 70 USD x 2 (pessoas) = 280 USD

Total com alimentação: 780 USD

 

Gasolina tem que ver o que vai fazer, mas uma conta aproximada que faço é 1 dólar por cada 10km, ou 10 dólares para cada 100km.

Então, acho que dá pra você se planejar, certo?

 

De resto, vai em algum Outlet em Orlando e manda bala!

Minha dica é não trazer grana de volta, se não estiver comprometendo nenhum orçamento aqui no Brasil. Compre e compre mesmo!

Afinal, nesse belo país que vivemos, os impostos são igualmente "belos".

 

Aproveite e boa viagem!

 

Abraços,

Mexa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Excelentes as suas dicas!

Estou planejando para ir em Janeiro de 2015, eu minha esposa e filha de 10 anos! Quero aproveitar o máximo possível.

Janeiro não deve ser um mês muito bom para ir, mas entre a primeira e a segunda quinzena, qual é a melhor?

Um amigo meu alugou uma casa com piscina e tudo mais e ficou num preço muito bom, você recomendaria?

Desde já Agradeço!

 

Marcelo

 

Marcelo,

 

Vou tentar ajudar, porque acho que o Rodobastos tá enrolado e com certeza ele pode te ajudar melhor (como sempre).

Eu fui uma única vez à Disney (Orlando e Miami) em janeiro, na segunda quinzena. O que acontece é que foi a mais de 15 anos atrás! Hehehe!

Se bem me lembro, foi super tranquilo! Talvez a melhor decisão que foi tomada na época! O tempo estava firma durante o dia, não deixando aquele calor escaldante de junho/julho. Durante a noite e ao final da tarde, lembro que em 15 dias foram uns 2 ou 3 dias de pouca chuva!

Sinceramente, recomendaria! Aliás, Disney em qualquer época é bom, mas se puder enfrentar menos fila é sempre melhor! Hehe!

 

Sobre o aluguel de casas, não sei te informar. Mas já ouvi que realmente é vantajoso!

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços,

Mexa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Guilhermo (e demais que puderem ajudar)

 

Chego em Miami de manha, por volta das 10.

 

Alugar carro e ir pra Orlando no mesmo dia é viável? Cansa muito? Ou dá pra fazer tranquilo?

 

E o caminho é interessante de se ver?

 

Ou compensa mais pagar $160 doletas pra ir de avião?

 

Att.

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que Forum esclarecedor! Estou planejando por conta própria ir a Orlando em Set ou Out/2014 Eu (Z) e minha filha de 18 anos (Z) ainda não decidi o mês porquê vou esperar sair a data do Dining Plan Free, vou me hospedar no All Star Movie(ou similar), minha estadia será de 8 noites e planejo curtir os quatro parques Disney , 1 dia Universal com IOA e 1 dia para compras. Minha duvida é, hospedada no complexo disney qual seria o melhor meio de transporte para ir ao Universal e ao Outlet para as compras? Não vejo vantagem em alugar carro somente para 02 dias...Poderia me ajudar? E todo mundo me fala que não dá pra fazer em 1 dia só Universal com IOA o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...