Ir para conteúdo

Roteiro para Itália com mamãe


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal ! Gostaria de fazer uma viagem com a minha mãe para Itália pois é o sonho dela, e a estou começando a pesquisar sobre os roteiros, passagens, etc., gostaria de dicas, quais as cidades que não posso deixar de visitar, e pontos turísticos, e para economizar quais as melhores opções de transporte. E caso tenham outras dicas e cuidados que devo ter ficarei muito agradecida !! bjossss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, Sabrina, seja bem-vinda ao forum.

 

Aqui é preciso em primeiro lugar pesquisar as informações pra depois perguntar as coisas mais específicas. O forum está repleto de dicas e informações, tudo que voce perguntou de forma genérica já foi respondido. Na minha assinatura também tem um relato de uma viagem de 15 dias na Italia.

 

A dica que adianto pro seu caso particular é não abraçar o mundo com as mãos. Lembre-se que sua mãe está com você e pode se cansar, o roteiro tem que ser light.

 

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...