Membros Sabrinamm Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 Olá pessoal ! Gostaria de fazer uma viagem com a minha mãe para Itália pois é o sonho dela, e a estou começando a pesquisar sobre os roteiros, passagens, etc., gostaria de dicas, quais as cidades que não posso deixar de visitar, e pontos turísticos, e para economizar quais as melhores opções de transporte. E caso tenham outras dicas e cuidados que devo ter ficarei muito agradecida !! bjossss Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 23, 2012 Membros de Honra Postado Abril 23, 2012 Oi, Sabrina, seja bem-vinda ao forum. Aqui é preciso em primeiro lugar pesquisar as informações pra depois perguntar as coisas mais específicas. O forum está repleto de dicas e informações, tudo que voce perguntou de forma genérica já foi respondido. Na minha assinatura também tem um relato de uma viagem de 15 dias na Italia. A dica que adianto pro seu caso particular é não abraçar o mundo com as mãos. Lembre-se que sua mãe está com você e pode se cansar, o roteiro tem que ser light. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.