Ir para conteúdo

Empresas Aéreas na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Guilherme,

 

Nem tinha visto que vc tinha escrito aqui hehehhe... vc recebeu a minha resposta por MP?? Nao sei bem como funciona, e ela ainda ta na minha caixa de saida.

 

hahah medo pq? Com R$ 500 na mao nao ha o que temer!! hehhehe

 

Em nenhuma das viagens que eu fiz aqui tive que pagar taxas extras... soh cuidado pra nao passar o peso, senao eh um chute no saco!

 

Se nao ta escrito que tem escala, entao nao tem.... nenhum desses voos deveria durar mmais que 2:30h - 3... se passar muito disso, desconfie!! hehe

 

abs!

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá a todos, tenho a mesma dúvida sobre o pagamento... coloco todas as informações e na hora do pagamento diz que o cartão está incorreto e que há erro, tentei com 3 cartões. Alguém sabe de outra forma de fazer o pagamento pela easyjet? Desde já agradeço, já perdi a esperança de comprar as passagens antecipadamente, pois está muito mais em conta. Abraços a todos!!

Link para o comentário
  • Membros

Então, a algun tempo vi informações sobre a Eurail aqui no site, porém gostaria de tirar algumas dúvida. Peço que tenham paciência se eu fizer alguma perguntar que seja um absurdo, mais creio que as suas respostas são de grande importância para mim, tudo bem?

 

1º Beleza, fiz a compra das passagens pela Eurail no site no Brasil, agendei meu vôo para Portugal (por exemplo) em algum aeroporto do Brasil.

Quando eu chegar na alfandega do pais com a passagem Eurail, o meu passaporte, passagem de avião de volta ao Brasil, valores em dinheiro, 'sem' cartão de crédito internacional já me garantem que não serei deportado?

 

2º Para comprar as passagens.

Pesquisei aqui e em outros sites e postagens que mesmo eu comprando o Eurail pass, teria de pagar os assentos. Se eu ir fora de temporada, eu conseguiria ir para a estação tranquilamente pegar os trem nos horários do mesmo dia de imediato, caso haja vagas?

 

3º Vamos supor que eu procure uma estação de trem em Portugal para começar a viagem, caso eu chegue em alguma cidade ou país, eu posso sair da estação de ficar hospedado em algum hostel ou hotel e continuar a viagem em outro dia? Ou a viagem seria apenas dentro do trem mesmo, sem sair respeitando a data de início e fim do bilhete Eurail pass?

 

Valeu galera!!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, mochileiros!

 

Gostaria de tirar uma dúvida sobre bagagem de bordo. Estou indo pra Europa pela Iberia e vi no site da Cia. que o limite de espessura é 20 cm. Tô levando uma mochila de uns 25 cm. Costuma ter problema? Eles são mto rígidos? Fazem teste de tamanho como a EasyJet?

 

Obrigado

E boa viagem a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Vou viajar em julho/agosto 2011 para Amsterdã e de lá prentendo ir para Itália e depois precisarei voltar para Amsterdã.

Tenho 6 dias para ficar na Itália então eu e uma amiga decidimos ir para as principais cidades nestes dias (Roma(3dias), Florença(1dia) e Veneza(2dias))

 

Encontrei passagem pela easyjet de amsterdã para Roma por 41,99 euros, porém não consigo encontrar passagens baratas para a volta que seria de Veneza para Amsterdã ou até em ultimo caso de Florença para Amsterdã. Vi tb a possibilidade de um voo que faz milao-amsterdã mas não gostaria de perder tempo com trem mais voo para uma cidade que não vou conhecer.

 

Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão para me dar, ou sabe alguma empresa aerea que faz voos mais baratos de Veneza ou Florença para Amsterdã? pois só encontrei voos acima de 400 euros

 

(No caso poderia se precisar inverter esse roteiro e entrar por Veneza e sair por Roma pois vi que a easyjet tb possibilita voos de Roma para Amsterda.)

Link para o comentário
  • Membros

OLá gente to embarcando pra Europa mês que vem.

Comprei 02 trechos pela easy-jet

Paris - Veneza e Veneza - Roma

 

Alguem poderia me dizer a questão da bagagem de mão ? li no site da própria easy jet que eles não têm peso maximo para a mesma, porém tem os detalhes do tamanho confere?

Eu tenho direito em levar minha bolsa e mais a bagagem de mao ou tenho que guardar minha bolsa dentro da bagagem de mao ?

 

 

Os vôos costumar a sair na hora ?

 

Obrigada,

 

Abraços

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Amigos, preciso de uma ajuda. Meu voo proveniente de Lima, pela Lan Peru, chegará em Madrid às 14h30 (horario previsto) pelo terminal 4 e meu outro voo, da Easyjet, sairá do terminal 1 às 17h20, Devo comprar o Speedy Boarding da Easyjet? Usarei 3 voos da easyjet, entre Madrid-Lisboa, Porto-Londres Gatwick e Paris CDG-Barcelona , alguem já utilizou essa vantagem? Estaremos em 4 pessoas, e estou preocupado

 

Abraços

 

Alessandro

Blumenau/SC

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...