Membros de Honra BrunoB Postado Novembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2004 Para se ter uma idéia, eu tava vendo ontem no site da companhia que o Jonas viajou (Air Berlin). Uma passagem Paris - Viena - Paris, para 02 pessoas, tá custando 120 euros, com taxas incluídas, isso é muito mais barato que o trem. O Eurostar acho que deve estar muito caro. De repente de avião é mais barato. Uma vez eu fiz Londres - Paris por uma companhia chamada British Midland, e saiu bem barato. Olha só, eu acessei o site da empresa (http://www.flybmi.com) e vi tarifas de até 12 euros, dependendo do horário. A taxa custa 30 euros nesse vôo, então sai a 42 euros. Olha a diferença em relação ao Eurostar. Para ir a Bruxelas de Paris, via TGV (Thalys), o preço está 250 euros. Absurdo. Citar
Membros danielmelao Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 Oi Bruno, Normalmente podes pagar com cartao de credito ou debito. Os bilhetes sao electronicos, depois de efectuada a compra os mesmos sao enviados para o teu email. Basta imprimir e apresenta-los no momento do check-in. Abs, Daniel Citar
Membros de Honra Apnana Postado Novembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2004 Olha, todas as vezes que viajei por essas empresas, mesmo tendo que pagar o deslocamente, valeu mais a pena que o trem. Eu já fui pela ryanair e easyjet. Gostei das duas, mas cuidado com a Ryanair em Paris. Eles falam que é Paris e não é. Eles têm um aeroporto mínimo, que é próprio, em uma cidade que fica a 1h ou 1h30 de Paris. O valor que eu paguei de trasporte para chegar até o centro, valeria mais a pena pegar easyjet, que o aeroporto é mais central. Em Milão a ryanair coloca Milão/Bergamo, mas o aeroporto é em Bergamo. Pelo que andei pesquisando a easy jet fica em aeroportos melhores do que a ryanair. Citar
Membros danielmelao Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 A Apnana tem razao... Se puderes, opta pela easyjet. Tambem sou da opiniao que a easyjet voa para aeroportos mais centrais do que a ryanair. Abs, Daniel Citar
Membros symone Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 + existe um bus da ryanair que faz Girona/Barcelona por 10 euros né? com horários bem próximas a chegadas dos voos?? essa info é correta??? um beijo symone Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2004 Nocaso de Barcelona as vezes vale a pena pegar avião e compania tradicional pois o transfer custa em torno de 30 euros ou mais. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 21, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2004 Wilson a Condor faz varios trajetos intercontinentais. Inclusive para Isla de MArgarita na VEnezuela. veja as opçoes da www.condor.com Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 25, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2004 Entre neste link que vc podera achar as opções de empresas aereas low cost por aeroporto, país ou cidade. http://www.attitudetravel.com/lowcostairlines/europe/byairline.html#e2 Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Alguns site para achar passagens baratas de avião: www.lcc24.com www.flugbuchung.com www.flug.de www.e-flight.com www.eflight-online.de http://www.flitesite.co.uk/ Citar
Membros flavioencerrabodes Postado Janeiro 22, 2005 Membros Postado Janeiro 22, 2005 Oi, pessoal estou para comprar uma passagem de avião de Paris a Veneza, pela Ryanair, só que não sei onde fica o aeroporto deles (de onde partem). Aparece assim: Paris Beauvais (BVA) Isso é mais longe que o Orly, por exemplo? Fica ruim de chegar lá? E caro? Muito obrigado e 01 abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.