Ir para conteúdo
BrunoB

Empresas Aéreas na Europa - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Para se ter uma idéia, eu tava vendo ontem no site da companhia que o Jonas viajou (Air Berlin). Uma passagem Paris - Viena - Paris, para 02 pessoas, tá custando 120 euros, com taxas incluídas, isso é muito mais barato que o trem. O Eurostar acho que deve estar muito caro. De repente de avião é mais barato. Uma vez eu fiz Londres - Paris por uma companhia chamada British Midland, e saiu bem barato. Olha só, eu acessei o site da empresa (http://www.flybmi.com) e vi tarifas de até 12 euros, dependendo do horário. A taxa custa 30 euros nesse vôo, então sai a 42 euros. Olha a diferença em relação ao Eurostar. Para ir a Bruxelas de Paris, via TGV (Thalys), o preço está 250 euros. Absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Bruno,

Normalmente podes pagar com cartao de credito ou debito. Os bilhetes sao electronicos, depois de efectuada a compra os mesmos sao enviados para o teu email. Basta imprimir e apresenta-los no momento do check-in.

Abs,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, todas as vezes que viajei por essas empresas, mesmo tendo que pagar o deslocamente, valeu mais a pena que o trem. Eu já fui pela ryanair e easyjet. Gostei das duas, mas cuidado com a Ryanair em Paris. Eles falam que é Paris e não é. Eles têm um aeroporto mínimo, que é próprio, em uma cidade que fica a 1h ou 1h30 de Paris. O valor que eu paguei de trasporte para chegar até o centro, valeria mais a pena pegar easyjet, que o aeroporto é mais central. Em Milão a ryanair coloca Milão/Bergamo, mas o aeroporto é em Bergamo. Pelo que andei pesquisando a easy jet fica em aeroportos melhores do que a ryanair.

Compartilhar este post

Link para o post

A Apnana tem razao... Se puderes, opta pela easyjet. Tambem sou da opiniao que a easyjet voa para aeroportos mais centrais do que a ryanair.

Abs,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

+ existe um bus da ryanair que faz Girona/Barcelona por 10 euros né?

com horários bem próximas a chegadas dos voos??

essa info é correta???

um beijo

symone

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal estou para comprar uma passagem de avião de Paris a Veneza, pela Ryanair, só que não sei onde fica o aeroporto deles (de onde partem).

Aparece assim: Paris Beauvais (BVA)

Isso é mais longe que o Orly, por exemplo?

Fica ruim de chegar lá? E caro?

Muito obrigado e 01 abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Flavio: Beauvais é muito além de Orly,fica a uma hora de viagem de carro de Paris,ou seja mais ou menos uns 80 a 90km de distancia.Com certeza o táxi custará uma fortuna!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Flávio: com certeza o ônibus é melhor,além de ser mais barato,te deixará na cidade de Veneza.Comprando a passagem ida e volta fica ainda mais barata e também com antecedencia de 15 dias há desconto.O sítio é www.eurolines.com

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns precos dos onibus que levam aos aeroportos:

Paris -> Beavuais: 13 euros

Barcelona -> Girona: 11 euros (ida e volta 19 euros). Ou entao, pegue um trem de uma estacao a outra(5 euros) e um onibus da estacao de girona pra o aeroporto (1,75 euros).

Milan -> Bergamo: 6,70 euros

Paris -> CDG: 7,85 euros (RER B)

Barcelona -> Aeroporto de Barcelona: 3,6 euros

+ o preço das passagens low fares e ve se compensa

*** copiei isso de um lugar ae***

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Paris e Roma tem a RyanAir. Porem o aeroporto de Paris eh o fatídico Beauvais; eh Roma eh o Ciampino (sem info sobre ele). Dependendo do horario custa entre 25 e 40 euros.

Nao consigo achar voos entre Roma (ou qq outra cidade italiana) e Atenas!!! Existe?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

N_andreia,

eu mudei meu roteiro COMPLETAMENTE por causa das tarifas aéreas!! Aqui neste fórum peguei o site www.skyscanner.net, eh otimo! Ele pesquisa e compara as tarifas aéreas entre as cidades européias, e tbem mostra os valores das passagens durante o mês! Eu fui escolhendo os dias das tarifas mais baixas e das mais baratas cias, consegui tudo por 140 euros!! Alem do q o roteiro cronológico ficou perfeito, do jeito q queria!! Algumas tarifas são válidas só pra compras na Internet. Vou colocar os detalhes abaixo:

Roma CIA-Barcelona Girona (RyanAir)

13qua 2000 - 2140 22,21E

Girona-Paris Beauvais BVA (RyanAir)

17dom 0650 - 0835 12,07E

Paris CDG - Londres Luton LTN (EasyJet)

22sex 0835 - 0850 23E

Londres LTN - Berlin Schoenefeld SXF (EasyJet)

25seg 0630 - 0920 18L (26,5E)

Berlin SXF - Atenas (EasyJet)

28qui 1715 - 2115 58E

Total: E141,78

Roma: 3-4 noites

Bcn: 4 noites

Paris: 5 noites

Londres: 3 noites

Berlim: 3 noites

Atenas: 7-8 noites

Sei q ainda tem os deslocamentos entre aeroportos e cidades. Nao sei nada desse aeroporto alemao nem de Berlim, mas vou dar uma olhada no ótimo tópico de links úteis q o Jonas criou! Se vc, ou mais alguem, quiser fazer qq comentário ou sugestao que seja, sou todo ouvidos! Só não me venham falar pra diminuir Atenas, pois esse será o ponto principal! Amo esse país de paixão, estou aprendendo grego por conta, vou conhecer um grande amigo por carta(!) e corro o sério risco de nao voltar ao Brasil, hehe!

Eh isso, polý euxaristó kai ta léme! Kaló taksídi! (,mto obrigado e até mais! Boa viagem!)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uns preços dessa cia por 6 euros + taxas (mas ai chegam até a 30 euros de taxas)

não sei se já tem um link p esse site, mas ele é em legal www.skyscanner.net

alguém conhece um low fare que faça madrid-praga ou paris-praga??

to achando tudo muito caro..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora