Membros Mihaelo Postado Janeiro 22, 2005 Membros Postado Janeiro 22, 2005 Olá Flavio: Beauvais é muito além de Orly,fica a uma hora de viagem de carro de Paris,ou seja mais ou menos uns 80 a 90km de distancia.Com certeza o táxi custará uma fortuna! Citar
Membros Mihaelo Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Olá Flávio: com certeza o ônibus é melhor,além de ser mais barato,te deixará na cidade de Veneza.Comprando a passagem ida e volta fica ainda mais barata e também com antecedencia de 15 dias há desconto.O sítio é www.eurolines.com Citar
Membros symone Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Postado Fevereiro 11, 2005 Alguns precos dos onibus que levam aos aeroportos: Paris -> Beavuais: 13 euros Barcelona -> Girona: 11 euros (ida e volta 19 euros). Ou entao, pegue um trem de uma estacao a outra(5 euros) e um onibus da estacao de girona pra o aeroporto (1,75 euros). Milan -> Bergamo: 6,70 euros Paris -> CDG: 7,85 euros (RER B) Barcelona -> Aeroporto de Barcelona: 3,6 euros + o preço das passagens low fares e ve se compensa *** copiei isso de um lugar ae*** Citar
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2005 Luisa, não seria mais fácil voar de Berlim a Hamburgo e depois bruxelas? As cias aéreas alemãs: www.airberlin.com www.germanwings.com Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 15, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2005 De Belin a Bruxelas tem trem noturno e tem voos com a Brussel airlines...De Bruxelas a Hamburg tem voos e tem trem...tem muita opção de trens... Citar
Membros olavogbr Postado Fevereiro 20, 2005 Membros Postado Fevereiro 20, 2005 Entre Paris e Roma tem a RyanAir. Porem o aeroporto de Paris eh o fatídico Beauvais; eh Roma eh o Ciampino (sem info sobre ele). Dependendo do horario custa entre 25 e 40 euros. Nao consigo achar voos entre Roma (ou qq outra cidade italiana) e Atenas!!! Existe?!?! Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 20, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2005 voos dentro da italia low cost não tem....va de trem que é barato... Citar
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2005 Pessoal, pra quem estiver interessado em ir a Ibiza, www.spanair.com. Vi vôos em junho saindo de Madri desde 28 euros. Abraços Citar
Membros olavogbr Postado Fevereiro 24, 2005 Membros Postado Fevereiro 24, 2005 N_andreia, eu mudei meu roteiro COMPLETAMENTE por causa das tarifas aéreas!! Aqui neste fórum peguei o site www.skyscanner.net, eh otimo! Ele pesquisa e compara as tarifas aéreas entre as cidades européias, e tbem mostra os valores das passagens durante o mês! Eu fui escolhendo os dias das tarifas mais baixas e das mais baratas cias, consegui tudo por 140 euros!! Alem do q o roteiro cronológico ficou perfeito, do jeito q queria!! Algumas tarifas são válidas só pra compras na Internet. Vou colocar os detalhes abaixo: Roma CIA-Barcelona Girona (RyanAir) 13qua 2000 - 2140 22,21E Girona-Paris Beauvais BVA (RyanAir) 17dom 0650 - 0835 12,07E Paris CDG - Londres Luton LTN (EasyJet) 22sex 0835 - 0850 23E Londres LTN - Berlin Schoenefeld SXF (EasyJet) 25seg 0630 - 0920 18L (26,5E) Berlin SXF - Atenas (EasyJet) 28qui 1715 - 2115 58E Total: E141,78 Roma: 3-4 noites Bcn: 4 noites Paris: 5 noites Londres: 3 noites Berlim: 3 noites Atenas: 7-8 noites Sei q ainda tem os deslocamentos entre aeroportos e cidades. Nao sei nada desse aeroporto alemao nem de Berlim, mas vou dar uma olhada no ótimo tópico de links úteis q o Jonas criou! Se vc, ou mais alguem, quiser fazer qq comentário ou sugestao que seja, sou todo ouvidos! Só não me venham falar pra diminuir Atenas, pois esse será o ponto principal! Amo esse país de paixão, estou aprendendo grego por conta, vou conhecer um grande amigo por carta(!) e corro o sério risco de nao voltar ao Brasil, hehe! Eh isso, polý euxaristó kai ta léme! Kaló taksídi! (,mto obrigado e até mais! Boa viagem!) Citar
Colaboradores .Mariana. Postado Janeiro 4, 2006 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2006 Já vi uns preços dessa cia por 6 euros + taxas (mas ai chegam até a 30 euros de taxas) não sei se já tem um link p esse site, mas ele é em legal www.skyscanner.net alguém conhece um low fare que faça madrid-praga ou paris-praga?? to achando tudo muito caro.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.