Membros Bruno Almeida Postado Abril 9, 2008 Membros Postado Abril 9, 2008 Valeu pelas dicas de albergue, Marcelo. Minha idéia era fazer o percurso de ônibus de Barcelona a Madri e/ou de Madri a Lisboa, são viagens longas né, tipo 10-12h, eu tava bem afim de fazer isso mas tô começando a repensar, mta coisa pra decidir... o F é que não dá pra deixar pra decidir nada na hora que é como eu costumo fazer normalmente!!! Citar
Membros Liviamuzzi Postado Junho 6, 2008 Membros Postado Junho 6, 2008 Olá pessoal!! Fquei um pouco deseperada quando li as mensagens acima, de que temos que planejar tudo com 2 meses e meio de antecedência... O caso é o seguinte: estou indo para Budapeste em julho, e ficarei lá até o dia 1 º de agosto fazendo um estágio numa faculdade local. Já comprei minha passagem de ida BH - Rio - Paris - Budapeste. A volta eu comprei de Paris-Rio-BH, no dia 12 de agosto. Isto significa que terei apenas 12 dias livres para passear depois do estágio, e tenho que voltar de Paris...Andei perguntando algumas pessoas que já foram e planejei o seguinte: Budapeste - Veneza, pela wizzair, dia 31 de agosto Veneza - Roma, de trem, dia 31 de madrugada ou 1 de manhã Roma - Barcelona, pela ryanair, dia 3 de manhã Barcelona- Amsterdam, pela Transavia, dia 6 Amsterdam - Paris , de trem??? Dia 8 Paris - BH dia 12 de agosto. Assim, eu ficaria 1 dia em Veneza, 2 em Roma, 3 em Barcelona, 2 em Amsterdam e 4 em Paris... Pelo que eu li, já estou atrasada para comprar as passagens aéreas low fare, certo?? É tranquilo comprar pelo cartão de crédito mesmo?? Alguém teve problema com isso? Estou planejando voar por 3 diferentes companhias low fare e estou com um pouco de receio. Alguém já usou alguma destas e recomenda: Transavia e Wizzair? A Ryanair pelo visto é mais conhecida né... ouvi comentários a respeito. É isso!! obrigada, agradeço qualquer ajuda! Citar
Membros bernardoaguiar Postado Julho 11, 2008 Membros Postado Julho 11, 2008 Pessoal, Estou viajando para a Europa em Setembro e preciso comprar uma passagem aerea Praga-Veneza. Olhei nas companhias SkyEurope, Vueling e Easyjet, mas apenas a SkyEurope faz esse trecho. Por sorte, parece que inclusive há uma promoção na SkyEurope. Entretanto, ao efetuar a compra, tive algumas dúvidas, especialmente em relação a bagagem. Na hora da compra, você tem que optar pela quantidade de bagagem (logicamente, sempre com uma tarifa dependente da quantidade), mas parece que o total (20 kilos) é sempre o mesmo. É isso mesmo?? Eu posso comprar sem indicar a quantidade de bagagens (até mesmo pq eu ainda não sei) e acetar isso na hora do embarque?? Como funciona a compra de passagens pela SkyEurope?? Muito obrigado!!! Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Setembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2008 exatamente... não esqueça que as cias aéreas, como Easyjet e Ryanair cobram em média 7 euros para cada mala despachada por trecho. Se vc nao solicitar o despacho das malas via net, chegar no aeroporto e ela no couber no medidor, terá q enfrentar mais uma fila no balcao da cia para pagar em média 18 euros por mala, por trecho. Olho aberto! Citar
Membros hribeiro99 Postado Novembro 16, 2008 Membros Postado Novembro 16, 2008 Olha, geralmente é entre 15 e 20Kg. Mas sobre essas empresas lowcost é sempre bom se informar direitinho pois os precos sempre variam bastante. Elas geralmente te dao o preco sem taxas nem nada. Daí vc coloca a taxa do aeroporto, o custo do transporte até o centro (geralmente elas voam pra aeroportos mais distantes), daí tem o custo de fazer Check In de malas, pagar no cartao de credito... e a lista continua. No final, as vezes, compensa pegar uma promocao em outras companhias. E sempre procure comprar com o máximo de antecedencia, geralmente paga-se mais barato. Citar
Membros NunoMorais Postado Novembro 17, 2008 Membros Postado Novembro 17, 2008 Opa povo, sera que alguem poderia dar uma ajuda e indicar uma companhia aerea low fare que faz o trajeto Paris-qualquer aeroporto na Holanda, dei uma olhada em varias das indicadas aqui e nenhuma faz esse caminho, uma ajuda seria muito bem vinda, vlw desde ja. Citar
Membros NunoMorais Postado Novembro 18, 2008 Membros Postado Novembro 18, 2008 Vlw pela ajuda cara, vai da certinho mesmo de trem. Citar
Membros VALÉRIA CARVALHO Postado Dezembro 14, 2008 Membros Postado Dezembro 14, 2008 Ola pessoal, estou chegando em Seville dia 02/01/09,e teri que ir para Madri no dia 04/01/09,após o almoço. Só que tem um problema.Não sei qual o melhor$(+barato) meio de ir,se é de avião,onibus(quanto tempo?) ou trem(quanto tempo?). O mesmo esta acontencendo,com o trajeto Barcelona/Toulouse.Fr Será que poderiam me dar uma forcinha,me dando umas dicas,e opções. Abusei!!??? Obrigada! Citar
Membros VALÉRIA CARVALHO Postado Dezembro 14, 2008 Membros Postado Dezembro 14, 2008 :'> Obrigada Andre. Acho que vou pegar um trem(AVE;é um expresso),Sevilha/Madri. Peguei aqui no site.Leva 2h30min,com parada em Cordoba.O $ é de matar,disseram q custa 67,00 EUR....... Mas fazer o que... ainda ñ ví bus,pois ñ achei o site. Valeu ,abraço Citar
Membros wellingtonsampaio Postado Abril 29, 2009 Membros Postado Abril 29, 2009 Olá pessoal! Alguém já viajou pela Vueling Airlines? http://www.vueling.com Algum comentário? Bom/Ruim? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.