Ir para conteúdo

Empresas Aéreas na Europa - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu pelas dicas de albergue, Marcelo. Minha idéia era fazer o percurso de ônibus de Barcelona a Madri e/ou de Madri a Lisboa, são viagens longas né, tipo 10-12h, eu tava bem afim de fazer isso mas tô começando a repensar, mta coisa pra decidir... o F é que não dá pra deixar pra decidir nada na hora que é como eu costumo fazer normalmente!!!

• 1 mês depois...
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal!!

Fquei um pouco deseperada quando li as mensagens acima, de que temos que planejar tudo com 2 meses e meio de antecedência... O caso é o seguinte: estou indo para Budapeste em julho, e ficarei lá até o dia 1 º de agosto fazendo um estágio numa faculdade local. Já comprei minha passagem de ida BH - Rio - Paris - Budapeste. A volta eu comprei de Paris-Rio-BH, no dia 12 de agosto. Isto significa que terei apenas 12 dias livres para passear depois do estágio, e tenho que voltar de Paris...Andei perguntando algumas pessoas que já foram e planejei o seguinte:

Budapeste - Veneza, pela wizzair, dia 31 de agosto

Veneza - Roma, de trem, dia 31 de madrugada ou 1 de manhã

Roma - Barcelona, pela ryanair, dia 3 de manhã

Barcelona- Amsterdam, pela Transavia, dia 6

Amsterdam - Paris , de trem??? Dia 8

Paris - BH dia 12 de agosto.

Assim, eu ficaria 1 dia em Veneza, 2 em Roma, 3 em Barcelona, 2 em Amsterdam e 4 em Paris...

Pelo que eu li, já estou atrasada para comprar as passagens aéreas low fare, certo?? É tranquilo comprar pelo cartão de crédito mesmo?? Alguém teve problema com isso?

Estou planejando voar por 3 diferentes companhias low fare e estou com um pouco de receio. Alguém já usou alguma destas e recomenda: Transavia e Wizzair? A Ryanair pelo visto é mais conhecida né... ouvi comentários a respeito.

É isso!! obrigada, agradeço qualquer ajuda!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estou viajando para a Europa em Setembro e preciso comprar uma passagem aerea Praga-Veneza.

Olhei nas companhias SkyEurope, Vueling e Easyjet, mas apenas a SkyEurope faz esse trecho.

Por sorte, parece que inclusive há uma promoção na SkyEurope. Entretanto, ao efetuar a compra, tive algumas dúvidas, especialmente em relação a bagagem. Na hora da compra, você tem que optar pela quantidade de bagagem (logicamente, sempre com uma tarifa dependente da quantidade), mas parece que o total (20 kilos) é sempre o mesmo.

É isso mesmo??

Eu posso comprar sem indicar a quantidade de bagagens (até mesmo pq eu ainda não sei) e acetar isso na hora do embarque??

Como funciona a compra de passagens pela SkyEurope??

Muito obrigado!!!

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

exatamente... não esqueça que as cias aéreas, como Easyjet e Ryanair cobram em média 7 euros para cada mala despachada por trecho. Se vc nao solicitar o despacho das malas via net, chegar no aeroporto e ela no couber no medidor, terá q enfrentar mais uma fila no balcao da cia para pagar em média 18 euros por mala, por trecho.

Olho aberto!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olha, geralmente é entre 15 e 20Kg. Mas sobre essas empresas lowcost é sempre bom se informar direitinho pois os precos sempre variam bastante. Elas geralmente te dao o preco sem taxas nem nada. Daí vc coloca a taxa do aeroporto, o custo do transporte até o centro (geralmente elas voam pra aeroportos mais distantes), daí tem o custo de fazer Check In de malas, pagar no cartao de credito... e a lista continua. No final, as vezes, compensa pegar uma promocao em outras companhias. E sempre procure comprar com o máximo de antecedencia, geralmente paga-se mais barato.

• Membros
Postado

Opa povo, sera que alguem poderia dar uma ajuda e indicar uma companhia aerea low fare que faz o trajeto Paris-qualquer aeroporto na Holanda, dei uma olhada em varias das indicadas aqui e nenhuma faz esse caminho, uma ajuda seria muito bem vinda, vlw desde ja.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal,

estou chegando em Seville dia 02/01/09,e teri que ir para Madri no dia 04/01/09,após o almoço.

Só que tem um problema.Não sei qual o melhor$(+barato) meio de ir,se é de avião,onibus(quanto tempo?) ou trem(quanto tempo?).

O mesmo esta acontencendo,com o trajeto Barcelona/Toulouse.Fr

Será que poderiam me dar uma forcinha,me dando umas dicas,e opções.

Abusei!!???

Obrigada!

• Membros
Postado

::cool:::'> Obrigada Andre.

Acho que vou pegar um trem(AVE;é um expresso),Sevilha/Madri.

Peguei aqui no site.Leva 2h30min,com parada em Cordoba.O $ é de matar,disseram q custa 67,00 EUR.......

Mas fazer o que... ainda ñ ví bus,pois ñ achei o site.

Valeu :P ,abraço

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...