Ir para conteúdo

Reveillon 2013 Rio de Janeiro!


Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal..

 

Estou começando a planejar uma viajem ao Rio de Janeiro no reveillon 2013, porém, não conheço NADA por lá, minha idéia inicial é ficar do dia 22/12/2012 à 02/01/2013 em Copacabana (em um apartamento alugado), do dia 02/01/2013 a 06/01/2013 em Búzios e do dia 06/01/2013 a 09/01/2013 em Angra dos Reis ou Paraty, essa última ainda não decidi, irei de avião, portanto não terei veículo para andar por lá, para me deslocar de Copacabana a Búzios, e de Búzios a Angra/Paraty, pensei em alugar um carro, pois não sei se há algum ônibus ou coisa do tipo que faça esse trajeto, então gostaria de dicas de quem já foi ou de quem é de lá, sobre lugares que não posso deixar de conhecer(melhores pontos turísticos) tanto em Copa/Ipanema/Leblon quanto em Búzios e em Angra/Paraty, gostaria de fazer também um passeio de helicóptero, voo livre e mergulho, alguém indica alguma coisa.

 

Bom..qualquer dica pra min eu agradeço bastante, pois realmente não conheço nada.

 

Obrigado

 

 

 

Bom, se você quer ficar em Copacabana mesmo, a uma quadra da praia, recomendo o hotel do SESC, que é para onde irei. Procure se ainda há vagas para o reveillon. Lá tem preços acessíveis para mochileiros. Dependendo do seu estilo, recomendo o bairro bohemio da Lapa. Vá ao Forte de Copacabana, morro da Urca e também ao Cristo e ao Pão de Açucar. Depois que sua estadia no Rio terminar, pegue um onibus até o terminal rodoviário Novo Rio e pegue um ônibus para Cabo Frio (que para mim é a melhor cidade da Região dos Lagos) e fique em um dos campings da cidade( eles alugam barracas e acaba que a estadia fica barata). Um dos que eu acho bom é o Bosque Clube. Ele fica perto da base da Marinha em Cabo Frio ( http://www.bosqueclube.com.br/index.php ). Outro muito bom é o Dunas do Peró, ele fica localizado na antiga estrada de Cabo Frio a Búzios, em frente a lagoinha, no Bairro Bosque do Peró. Neste eu já fiquei cerca de uma semana e recomendo aos mochileiros ( http://www.pousadadunasdopero.com.br/ ). Deste camping a Búzios deve dar uns 10 km, e ao centro de CF uns 5 km. Não deixe de conhecer também Arraial do Cabo! Angra dos Reis eu já fui só q tem um tempinho, nao me recordo rsrsrs. E Paraty nunca fui, mas dizem ser uma cidade muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal,

 

Também estou procurando hospedagem no Rio para o reveillon, mas é uma época muito valorizada. Tudo triplica de preço.

 

Nunca passei reveillon no Rio, mas umas amigas vão nessa festa www.reveilloncarioca.com.br. Será que é boa?

 

Para quem quer ficar em hostel, já fiquei no Lemon Spirit no Leblon. Adorei!! Pessoal atencioso, a 1 quadra da praia e com fácil acesso a tudo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
to querendo ir dia 28/12 e voltar dia 01/01, alguem tem algum apto pra dividir o alugeul?? eu e mais 01 prima...ou me indiquem alguma hospedagem por favorrrrr

 

 

 

 

 

Olá Marci.

Eu achei um apto pra alugar no site http://www.zap.com.br/aluguel-temporada

Comecei a procurar em Maio desse ano e achei um ideal, tanto em localização e preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
já estou correndo...mas estão pedindo 3000 já..mesmo assim obrigada !!

 

 

Marci, olha esse link ( http://www.zap.com.br/aluguel-temporada/oferta/Kitchenette-Conjugados-1-quartos-RIO-DE-JANEIRO-COPACABANA-RUA-ANITA-GARIBALDI/ID-2887100?Imovel=ZAP273565&Imobiliaria=1&tran=0) se te interessar entra em contato com o proprietário pela pagina do zap. Pra dez dias ele me fez um preço razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

OLA PESSOAL! EU SOU BRASILEIRO MAIS MORRO NOS ESTADOS UNIDOS A MUITOS, ESTOU INDO VISITAR COM UM AMIGO INGLES ESTAMOS QUERENDO PASSAR O ANO NOVO NO RIO E DEPOIS IRMOS A BUZIOS, ALGUMA DICA PRA ALGUMA FESTA, ESTOU PENSANDO NA FESTA NO MAM ALQUEM JA PASSOU O ANO NOVO LA, SE ALGUEM QUISER FAZER ALGO ESTAMOS ABERTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...