Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon 2013 Rio de Janeiro!

Postado
  • Membros

Pessoal..

Estou começando a planejar uma viajem ao Rio de Janeiro no reveillon 2013, porém, não conheço NADA por lá, minha idéia inicial é ficar do dia 22/12/2012 à 02/01/2013 em Copacabana (em um apartamento alugado), do dia 02/01/2013 a 06/01/2013 em Búzios e do dia 06/01/2013 a 09/01/2013 em Angra dos Reis ou Paraty, essa última ainda não decidi, irei de avião, portanto não terei veículo para andar por lá, para me deslocar de Copacabana a Búzios, e de Búzios a Angra/Paraty, pensei em alugar um carro, pois não sei se há algum ônibus ou coisa do tipo que faça esse trajeto, então gostaria de dicas de quem já foi ou de quem é de lá, sobre lugares que não posso deixar de conhecer(melhores pontos turísticos) tanto em Copa/Ipanema/Leblon quanto em Búzios e em Angra/Paraty, gostaria de fazer também um passeio de helicóptero, voo livre e mergulho, alguém indica alguma coisa.

Bom..qualquer dica pra min eu agradeço bastante, pois realmente não conheço nada.

Obrigado

• Respostas 45
  • Visualizações 15.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Aluguei um apto. no Leme, que me falaram ser um lugar bom.. é um apto. de um amigo e ficou por R$ 2.000,00

abçs

Você conseguiu um preço muuuitoo bom para o reveillon... Recebi propostas de até 5pilas.. um rouboooo... O mesmo valor tbm vale para o carnaval..

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal. Entrem no facebook e coloque na busca Reveillon 2013 no Rio de Janeiro.

Este grupo de Mochileiros, boa parte já passa junto a um tempo tanto o Reveillon quanto o Carnaval no Rio.

Abraços e também sejam bem vindos,

Marcos Rogério

Postado
  • Membros

Na busca do facebook é :

Reveillon Mochileiros - Copacabana 2013

Postado
  • Membros

Galera, estou com apto em copacabana para passar o reveillon, no período de 28/12 a 06/01, ainda temos vagas !! Os interessados favor entrar em contato pelo email marcilima13@gmail.com

Postado
  • Membros

Vou passar o Reveillon em Copacabana também, pegamos um ap na rua Barata Ribeiro, eu e mais 4 amigos estamos procurando alguma balada depois da virada, dizem que são muitos boas.

Alguém indica alguma????

Queremos comprar antecipado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.