Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal e Pipa- RN

Postado
  • Membros

Vou relatar a viagem que fiz para Natal e Pipa neste mes de abril, pois pesquisei algumas coisas aqui no mochileiros e nada mais justo do que retribuir.

Chegamos em Natal no dia 14- 04 perto da meia noite e fomos direto para o Hostel Verdes Mares - diária de 35R$- (um hostel bom, bem localizado, café da manhã bom, faltou apenas um pouco mais de paciência da dona do hostel com os hóspedes pois as vezes a mesma era meio grosseira)... antes de reservar fiquei mto em dúvida entre o Verdes Mares e o Lua Cheia (em formato de castelo medieval), hj talvez teria optado pelo Lua Cheia pois a localização é bem na rua dos barzinhos e tem um pub em anexo mto legal..então se vc quer mais badalação vá p Lua Cheia caso contrário fique no Verdes Mares.

Passeio a Piranji, o maior cajueiro do mundo...alias um passeio mto interessante que pode ser feito de onibus mesmo parando em frente ao cajueiro, acho que todos que vão p la devem conhecer o cajueiro. Após o passeio fomos p Ponta Negra passear pela orla (pra ser sincero me decepcionei um pouco pois esta praia famosa na verdade nao tem uma orla, estava em contrução e as casas e restaurantes da beira-mar estao meio velhos e acabados.e o morro do careca não tem nada de mais.. Na verdade essa foi a unica decepção da viagem.. daqui pra frente só tem coisa boa....

Passeio de bugge por Genipabu - Sensacional, emocionante, com paisagens mto bonitas. Como fomos em baixa temporada pagamos 70 R$ po pessoa com um bugreiro mto gente fina..seu Gilson (telefone 84 - 99815523)..um amigo meu que é de Natal me passou o contato, liguei pra ele dois dias antes e agendei...recomendo mto.

Assim que voltamos do passeio de bugge no final da tarde alugamos um carro..o que foi mto proveitoso, ja que iriamos p Pipa no dia seguinte..Pagamos 70 R$ de diária.

Passeio p Forte dos Reis Magos, conhecemois um pouco da historia e depois seguimos p PIPA.. a parte mais legal da viagem

Chegando em Pipa (aprox 1 hora 20 de viagem), e fomos direto p nosso hostel PIPA HOSTEL, alias super recomendado (ganhou o premio de melhor hostel brasileiro da HI Hostel)..otima infraestrutura, staff mto simpático, café da manha bom, quartos grandes, enfim..recomendo mto. Almoçamos tarde qse 3 hras e como la escurece cedo ..17 hras ja esta escuo..fomo até Timbau ver o por do sol. A noite demos umas voltas ..todos dizem q a noite em PIPA é mto boa, mas como era fora de temporada estava bem fraco.

Em pipa visitamos o Chapadão que tem uma vista mto legal, com as praias e suas falésias que dão um visual espetacular. Fomos a pria do Amor pela manha e a tarde Praia do Madero..todas em Pipa e todas eu recomendo mto... Deposi voltamos p Pipa e ficamos na praia do centro curtindo o por do sol e a movimentação nas pracinhas.

Acordamso bem cedo e fomos p Praia dos Golfinhos (essa praia tem q consultar a tabua de marés ja que o acesso eh pela areia da praia, não se chega la de carro), que para mim foi o ponto alto da viagem!!!! A praia as 7 da mnha estava praticamente deserta e as poucas pessoas que estavam la eram nativos brincando com seus cães na agua, ao fundo as falésias mais impressionantes que eu já vi e ainda por cima golfinhos nadando mto perto da gente. Esta praia não tem bares, entao ela é mais deserta e com certeza a mais bela de todas de Pipa.

Era hra de se despedir de Pipa, um lugar que pode ser chamado de paraíso, que eu recomendo a todos que curtem contato com a natureza, em um local tranquilo.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Fala galera.. estou indo para natal em novembro e pretendo ficar em pipa uns 2 ou 3 dias... estou fechando a pousada essa semana. Alguma sugestão??

Me agradou muito a POUSADA PEDRA DAGUA. Tem alguém que conhece ela?? To perdidão quanto a isso.. Estou procurando alguma até R$ 140 a diária.... lembrando que vou com a patroa e tem que ser uma coisa legal...

Valeu galera

abraços :mrgreen:

Olá ronel182!!

Eu e meu marido vamos p/ Pipa em janeiro e fechamos c/ a pousada Cavalo Marinho a $150 a diária.Ela é bem cotada no Tripadvisor.Tem uma piscina e área verde bem bonitas, além de ser bem localizada.Tem site.Deem uma olhada!!

Boa viagem!

Sandra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.