Membros bolgue Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Pessoal, tudo bem? Estou fazendo uma viagem para Europa com minha irmã em Agosto. Chego em Paris na manhã do dia 14 de Agosto e dia 22 tenho que encontrar amigos em Roma. Quero ficar pelo menos 4 dias em Paris. A minha dúvida é se fico só em Paris ou vou para algum lugar nesse tempo. Sei que nunca é muito ficar em Paris, mas talvez dê para aproveitar mais a viagem. Estava entre Londres e Nápoles, para visitar Pompéia. Sempre quis conhecer os dois lugares. Londres é gigantesca e não sei se vale a pena ficar só dois dias. Se bem que acabaria não gastando muito... Quero muito ir a Pompéia, só não sei se vai ser um dia perdido ficar em Nápoles. 14 - Chegada em Paris 15 - Paris 16 - Paris 17 - Paris 18 - Paris 19 - ? (Londres, Paris) 20 - ? (Londres, Paris ou Nápoles e Pompéia) 21 - ? (Londres, Paris ou Nápoles e Pompéia) 22 - Roma Depois fico só 3 dias em Roma e vamos para Portugal. De Lisboa vou para Madri. Chego dia 2 e fico até o dia 6 de manhãzinha. Nesses 3 dias e meio dá pra conhecer o básico de Madri E ir pra Toledo? Outras dúvidas. Em Paris quero ir pra Versailles e o Louvre. Vale a pena o Paris Museum Pass só para isso? Qual outro passeio que realmente vale a pena com o passe? Queria também dicas de restaurantes. Quero comer pelo menos um dia bem em cada lugar. Nápoles ganha um ponto por isso! Depois faço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.