Fiz uma viagem incrível em março de 2012 em busca da Aurora Boreal na Noruega e isso me inspirou a escrever um blog contando como foi a viagem e dando dicas para quem deseja ter essa expêriencia também.
Aproveitamos a viagem para conhecer também Copenhagem na Dinamarca, que diga-se de passagem também é incrível.
Passei uns meses pesquisando sobre a Aurora Boreal, como encontrá-la, depois como fotografá-la, entre outras dúvidas, e fiz um pequeno resumo e espero ajudar pessoas assim como as informações que garimpei na net me ajudaram.
Vou aproveitar o blog para contar também sobre muitos outros passeio que fiz e que faço aqui no Japão onde moro.
Olá!!
Fiz uma viagem incrível
em março de 2012 em busca da Aurora Boreal na Noruega e isso me inspirou a escrever um blog contando como foi a viagem e dando dicas para quem deseja ter essa expêriencia também.
Aproveitamos a viagem para conhecer também Copenhagem na Dinamarca, que diga-se de passagem também é incrível.
Passei uns meses pesquisando
sobre a Aurora Boreal, como encontrá-la, depois como fotografá-la, entre outras dúvidas, e fiz um pequeno resumo e espero ajudar pessoas assim como as informações que garimpei na net me ajudaram.
Vou aproveitar o blog para contar também sobre muitos outros passeio que fiz e que faço aqui no Japão onde moro.
Espero a visita de todos.
http://www.viagensacrosstheworld.com/
Obrigada
Editado por Visitante