Olá viajante!
Bora viajar?
[Arquivo] Roteiro de viagem de moto: Belo Horizonte - Itacaré
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Turma,
estou planejando ir de BH até Itacaré em novembro, saindo dia 01/11.
Vou sozinho de moto e o resto da família vai de avião até Ilheus, mas só vão sair de BH no dia 03/11.
Tenho dois dias pra conhecer algumas praias que ainda não conheço.
Estou pensando em Sair de BH no dia 01/11 bem cedo, antes do sol sair, e passar por Coronel Fabriciano,
Governador Valadares e depois quebrar a direita indo em direção a São Mateus no ES.
Dali eu passaria em Conceicao da Barra, Itaunas, Reserva Biológica do Córrego Grande e depois subiria
pra Bahia.
Na Bahia eu passaria em Caravelas, Alcobaça, Prado, Cumuruxatiba, Barra do Caí e depois Ponta do Corumbau.
Tudo isso acho que dá pra fazer no primeiro dia. Mas eu preciso agora de dicas de onde ficar pra dormir.
Não vou levar barraca, só roupa do corpo e mais uma mochila. Em qual dessas praias eu acho um conto pra encostar?
No outro dia, 02/11, vou seguir de onde dormir até Caraiva, Praia do Espelho, Trancoso, Arraial, Porto Seguro,
Santa Cruz de Cabrália, Belmonte e depois subiria pra 101. Seguiria então pra Canavieiras, Comandatuba, Una,
Olivença, Ilheus e Itacaré.
Em Itacaré fico num albergue.
Preciso então das dicas pra dormir no primeiro dia e saber se a rota que estou montando tá bakana.
Estou indo de XT660R e vou poder pegar várias estradas de terra sem problemas.
Se alguém já fez algo parececido, me fala aí se posso fazer determinados trechos pela praia mesmo.
Valeu turma.
CabeloBH.