Membros Marcus.pb Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Caros Mochileiros, estou indo pra Europa agora no fim de junho e estou procurando umas cidades praianas para passar. Procuro coisa estilo Ibiza e Mykonos... Com animação... É quase certo de passar em Saint Tropez. Alguem tem alguma outra sugestão por França, Espanha e Portugal? Já rodei por Barcelona, Ibiza, Mykonos, Budapeste, Ios, Atenas, Praga e Amsterdam. Quem quiser alguma dica é só falar! http://euroabsurdustrip.blogspot.com.br/ Abraços! Citar
Membros thiagonumazawa Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Cara morei uma época no sul da França, ali por perto tem uns lugares maneiros de conhecer, se puderes conhecer um local chamado Carcassone (apesar de nao ser no teu estilo que procura), da uma olhada lá, tem um museu da época da santa Inquisicao era uma cidade rodeada por um forte, coisas do tipo cinto de castidade e tudo, ali perto de st troppez tem st raphael e cannes, interessante, tb. hehehe Citar
Membros Marcus.pb Postado Maio 4, 2012 Autor Membros Postado Maio 4, 2012 Valeu pela dica Thiago! Estou dando uma sondada em todas as possibilidades para fechar o final da minha trip! Abraços! Citar
Colaboradores jaquehespanha Postado Março 16, 2013 Colaboradores Postado Março 16, 2013 tb to querendo fazer Sul da França em Agosto...tava pensando em Sant Tropez e mais algum lugar agitado pra ir. O que indicam? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.