Postado Maio 8, 2012 13 anos Membros Olá, eu gostaria de saber se alguem já viajou por esses sites de compras coletivas, eu estava olhando e são muito baratos os preços das viagens para nova york e outros lugares, alguem ai sabe se realmente é seguro? Obrigado
Postado Maio 8, 2012 13 anos Membros Há reclamações, assim como toda empresa. Consulte o site "Reclame Aqui" e veja por si mesmo. Mas o maior problema que vejo são as letras miúdas do contrato - taxas de embarque não são inclusas e muitas vezes são mais caras do que as anunciadas pela empresa aérea, ou seja, rola um caixa 2. Não é em qualquer data que você pode viajar. Em algumas ocasiões você é obrigado a comprar pelo menos 2 ofertas pra ativar e como eles empurram hospedagem, acaba não sendo vantajoso. Enfim, tem que ler, sentar, fazer as contas e comparar com as demais alternativas, toda hora tem promoção diretamente no site das empresas.
Olá, eu gostaria de saber se alguem já viajou por esses sites de compras coletivas, eu estava olhando e são muito baratos os preços das viagens para nova york e outros lugares, alguem ai sabe se realmente é seguro?
Obrigado