Membros Jana Sens Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Boa tarde Mochileiros!!! Bom estamos programando uma viagem para Machu Picchu saindo de Florianópolis/SC, gostaria de saber se alguém pode me dizer se as estradas são boas??? Vcs acham muito perigoso ir de carro???Qual o melhor roteiro pra ir??? Se puderem me dar dicas de como posso fazer uma boa viagem, ficarei grata, pois é minha viagem dos sonhos e minha primeira de carro para fora do Brasil. Vai eu e mais meu esposo, somos uma dupla de aventureiros.. Agradeço desde já, Jana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Maio 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Dá uma olhada nesse relato, tem tudo que precisa http://www.navelirica.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.