Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda roteiro de 15 dias pela Argentina

Postado
  • Membros

Preciso de ajudar para elaborar e ver os custos de um roteiro de 15 dias pela Argentina, eu e mais 2 amigas, vamos no final de julho. Como temos uma amiga morando em Buenos Aires vamos do Brasil direto para lá e queremos ficar uns 5 dias, mesmo porque teremos lugar para ficar sem custos e tal. Queria saber de cidades perto de buenos aires e legais. Eu queria mendonça, bariloche e Ushuaia, mas acho que o tempo não dá. Aceito sugestões gente. Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Preciso de ajudar para elaborar e ver os custos de um roteiro de 15 dias pela Argentina, eu e mais 2 amigas, vamos no final de julho. Como temos uma amiga morando em Buenos Aires vamos do Brasil direto para lá e queremos ficar uns 5 dias, mesmo porque teremos lugar para ficar sem custos e tal. Queria saber de cidades perto de buenos aires e legais. Eu queria mendonça, bariloche e Ushuaia, mas acho que o tempo não dá. Aceito sugestões gente. Obrigada!

Oi Camila,

Vou tirar minhas ideias:

1- Se que ir ate cidades por perto “interessantes” podem ir a Mar del Plata, Rosario e Montevideo.

Para as demais já e mais longe.

2- Se ficarem menos tempo em Buenos Aires uma linda viajem que poderiam fazer e:

Buenos Aires (3 dias)

Mar del Plata (1 dia)

Puerto Madryn (2 dias)

Esquel (1 dia)

Bariloche (5 dias)

Mais de Bariloche a Buenos Aires deveriam voltar de avião, porque os tempos estarão justos para 15 dias.

3- Outra alternativa e por ultimo, podem ficar os 5 dias em Buenos Aires, e logo partir para Região dos Lagos (Bariloche, La Angostura, San Martin de los Andes y El Bolsón)

Abraço!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Realmente 3 dias em Buenos Aires sao mais do que suficientes. Recomendo muito o Zoologico de Lujan, é maravilhoso, pois pode entra nas jaulas com tigres, leoes, ursos, etc. Para quem gosta de animais vale muito a pena. Alem disso, proximo a Puerto Madero, esta o embarque no Buquebus, que é um Catamarã que te lava ate Colonia, uma cidadezinha linda que conhece em uma tarde e dali para Montevideo, tambem é um passeio rapido e que pode conhecer.

Eu tiraria Mendoza, estive duas vezes de passagem por la, e odeio aquele lugar. Gente mal educada, lugares horriveis para comer e nada mais do que viniculas para conhecer, o que mesmo para quem gosta, vale mais a pena as Chilenas. Ushuaia e Bariloche recomendo 100% mais acredito que é pouco tempo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.