Ir para conteúdo

Ajuda roteiro de 15 dias pela Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de ajudar para elaborar e ver os custos de um roteiro de 15 dias pela Argentina, eu e mais 2 amigas, vamos no final de julho. Como temos uma amiga morando em Buenos Aires vamos do Brasil direto para lá e queremos ficar uns 5 dias, mesmo porque teremos lugar para ficar sem custos e tal. Queria saber de cidades perto de buenos aires e legais. Eu queria mendonça, bariloche e Ushuaia, mas acho que o tempo não dá. Aceito sugestões gente. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Preciso de ajudar para elaborar e ver os custos de um roteiro de 15 dias pela Argentina, eu e mais 2 amigas, vamos no final de julho. Como temos uma amiga morando em Buenos Aires vamos do Brasil direto para lá e queremos ficar uns 5 dias, mesmo porque teremos lugar para ficar sem custos e tal. Queria saber de cidades perto de buenos aires e legais. Eu queria mendonça, bariloche e Ushuaia, mas acho que o tempo não dá. Aceito sugestões gente. Obrigada!

 

Oi Camila,

 

Vou tirar minhas ideias:

 

1- Se que ir ate cidades por perto “interessantes” podem ir a Mar del Plata, Rosario e Montevideo.

Para as demais já e mais longe.

 

2- Se ficarem menos tempo em Buenos Aires uma linda viajem que poderiam fazer e:

Buenos Aires (3 dias)

Mar del Plata (1 dia)

Puerto Madryn (2 dias)

Esquel (1 dia)

Bariloche (5 dias)

Mais de Bariloche a Buenos Aires deveriam voltar de avião, porque os tempos estarão justos para 15 dias.

 

3- Outra alternativa e por ultimo, podem ficar os 5 dias em Buenos Aires, e logo partir para Região dos Lagos (Bariloche, La Angostura, San Martin de los Andes y El Bolsón)

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Realmente 3 dias em Buenos Aires sao mais do que suficientes. Recomendo muito o Zoologico de Lujan, é maravilhoso, pois pode entra nas jaulas com tigres, leoes, ursos, etc. Para quem gosta de animais vale muito a pena. Alem disso, proximo a Puerto Madero, esta o embarque no Buquebus, que é um Catamarã que te lava ate Colonia, uma cidadezinha linda que conhece em uma tarde e dali para Montevideo, tambem é um passeio rapido e que pode conhecer.

Eu tiraria Mendoza, estive duas vezes de passagem por la, e odeio aquele lugar. Gente mal educada, lugares horriveis para comer e nada mais do que viniculas para conhecer, o que mesmo para quem gosta, vale mais a pena as Chilenas. Ushuaia e Bariloche recomendo 100% mais acredito que é pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...