Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Esqui no Chile

Postado
  • Membros

Pessoal,

Sou novo no fórum e estou pretendendo viajar no meio do ano para esquiar no Chile. Estou pensando em passar duas semanas(Uma para visitar Santiago e redondezas e outra exclusivamente para esquiar). Já morei no Colorado, USA e tenho uma boa experiência com snowboard. Gostaria de algumas dicas como:

1- Vale mais a pena comprar as roupas(sem prancha e botas) ou alugar?

2- Vale a pena ficar em algum hotel/lodge em El Colorado ou é melhor ficar em Santiago?

3- Há muita diferença em termos de qualidade da neve entre El Colorado e Valle Nevado?

4- Qual melhor área de ski para um não iniciante(custoXbenefício)?

Agradeço desde já e me disponho a ajudar qualquer um que esteja interessado em viajar para os EUA.

Abraços,

Arthur.

• Respostas 22
  • Visualizações 5.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal, já estive no Chile ano passado com meu namorado e nós amamos a cidade, a neve, enfim... tudo. Lí aqui no site que é muito barato comprar as roupas de ski na Rua Bandeira em Santiago, gostaria de saber se estas lojas dessa rua abrem no Domingo? Pois é o dia que chegaremos em Santiago e gostaríamos de aproveitar o resto do dia para comprar essas roupas, que estão saindo mais em conta, já que vamos esquiar 6 dias.

Alguém teve essa experiência, de fazer compras no Domingo?

Obrigada

Said :roll:

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Olá pessoal, sou novo no Forum!

Eu e minha namorada estamos planejando viajar para Santiago e passar em pelo menos uma das estações de esqui (El Colorado provavelmente) e gostaria de saber se há previsão de neve entre 15 de Junho de 2012 e 22 do mesmo mês. Visitei o site do El Colorado e estão vendendo passes para a temporada, que começa em primeiro de Junho, então suponho que estejam prevendo alguma neve para o mês.

Alguém pode me ajudar?

Se eu for em Junho consigo trocar pontos em programa de companhia aérea, mas se eu for em Agosto terei que pagar um preço salgado pelas passagens!

Tenho conhecidos em Valparaiso que me chamaram para passar uns dias com eles, então a viagem não será de todo ruim mesmo se não tiver neve.

Porém como bom Brasileiro, não vejo neve faz um bom tempo, e gostaria muito de aprender a esquiar!

Por favor me ajudem a decidir!

Obrigado!

Fabricio, Junho é um periodo arriscado, pode ter neve ou não... 50% de chances

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.