Ir para conteúdo

Esqui no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Minha opinião.. estive no Chile de 10 a 20 de Julho.

 

El colorado é bem simples, compensa pra quem está iniciando, as pistas são retas.

Valle Nevado é show, as pistas são maiores, mais altas, fazem curvas. A estrutura é bem superior. Compensa comprar o ticket com o almoço (hamburguer, fritas, refri).

Farellones é Farofa.

 

Alugar os equipas na All to Sky, lá os atendentes são brasileiros e te ajudam muito. A loja fica no bairro Bella Vista, próximo ao patio e pedir desconto.

Em El Colorado, na hora de comprar o ticket diário dizer q é estudante no maximo 23 anos, pagando mais barato, se te pedir a ID diga que deixou na loja de aluguel.

Essa de alugar lá em cima pq é mais barato não compensa, pq vc perde tempo procurando lá e corre risco de não encontrar o tamanho certo.

As luvas, compensa comprar pelas lojinhas do centro, lá custam 3.000 e eles te alugam por 5.000.

Quem vai fazer ski, e tiver uma blusa boa de frio, ne precisa alugar, lembrando que calça e luvas são essenciais pra snow e ski.

Levar lanche tb é uma boa, água, gatorade, pão, bolachas etc.

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal, já estive no Chile ano passado com meu namorado e nós amamos a cidade, a neve, enfim... tudo. Lí aqui no site que é muito barato comprar as roupas de ski na Rua Bandeira em Santiago, gostaria de saber se estas lojas dessa rua abrem no Domingo? Pois é o dia que chegaremos em Santiago e gostaríamos de aproveitar o resto do dia para comprar essas roupas, que estão saindo mais em conta, já que vamos esquiar 6 dias.

 

Alguém teve essa experiência, de fazer compras no Domingo?

 

Obrigada

Said :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal, sou novo no Forum!

Eu e minha namorada estamos planejando viajar para Santiago e passar em pelo menos uma das estações de esqui (El Colorado provavelmente) e gostaria de saber se há previsão de neve entre 15 de Junho de 2012 e 22 do mesmo mês. Visitei o site do El Colorado e estão vendendo passes para a temporada, que começa em primeiro de Junho, então suponho que estejam prevendo alguma neve para o mês.

Alguém pode me ajudar?

Se eu for em Junho consigo trocar pontos em programa de companhia aérea, mas se eu for em Agosto terei que pagar um preço salgado pelas passagens!

Tenho conhecidos em Valparaiso que me chamaram para passar uns dias com eles, então a viagem não será de todo ruim mesmo se não tiver neve.

Porém como bom Brasileiro, não vejo neve faz um bom tempo, e gostaria muito de aprender a esquiar!

Por favor me ajudem a decidir!

Obrigado!

 

Fabricio, Junho é um periodo arriscado, pode ter neve ou não... 50% de chances

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...