Ir para conteúdo

Informações sobre mochilão para o Peru e Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Galera,

 

Estou pensando em fazer um mochilão Peru e Bolivia no dia 16 de agosto. Vou sozinho nessa aventura. Gostaria da ajuda de vocês em algumas informações.

 

1) Quanto devo levar para ficar uns 18 dias?

2) Da chegar em machu picchu, sem fechar o pacote das agências? Saindo de Cuzco.

3)Quanto tempo eu devo ficar em machu picchu, para conhecer bem? Será que eu ainda consigo comprar o ticket para entrar?

4)Qual a melhor cidade do peru, para que eu possa comemorar meu aniversario?

 

Desde já agradeço.

 

Abração galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Fernando,

 

1) O Peru e a Bolívia são lugares muito baratos pra se conhecer. O valor que você deve levar vai depender do tipo de viagem que você quer fazer. Eu gostava de comer em restaurantes razoáveis e eu gastava cerca de 15 reias pra isso... hehehe... a hospedagem vc vai descobrir o preço quando for pesquisar. O taxi lá é negociável e MUITO barato, acho que não gastei mais de 10 soles nenhuma vez.

2) Dá pra chegar lá sem agência sim. Eu fui com agência e só gostei porque conheci outros lugares incríveis no pacote, então pra mim valeu a pena.

3) 1 dia em Machu Picchu é suficiente. Não sei em que estagio de organização você se encontra, mas Machu Picchu são só as ruínas, a cidade que fica ao pé da montanha se chama Aguas Calientes e não tem muita coisa pra ser visto por lá (a menos que você queira tomar banho de águas termais).

4) Melhor cidade do Peru também é algo relativo... hehehe... eu amei Cuzco, mas também gostei muito de ficar em Ica, no oásis de Huacachina. Mas pra comemorar um aniversário eu ficaria em Cuzco porque é mais agitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...